Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Por acaso acho que ela tinha algum potencial porque na primeira semana ela fez uma leitura de jogo interessante. Acho que tinha mais potencial que a Plantícia :galderia:

Titó negacionista? :surpresa_alberta: e a Débora? Ai mãe do céu, isso é verdade? Quero o vídeo!

calma com o negacionismo
por acaso a débora falou disso há pouco tempo na casa, penso que tem a 1ª dose e falou, não parafraseando, que tinha de tratar disso quando saísse
o antónio teve covid, podia ainda ter não passado o tempo para fazer a 1ª dose.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Ainda não recuperei da saída do ícone Débora, a justa vencedora. :triste:

Ganhei pó ao programa. :estacas:

Vai vencer um desafio final, tal como a fake Beta. Mudara um pouco a estrategia, não se deixara calcar e sera mais opinativa. Vai continuar com a sua postura e mini atitudes que incomodam a comunidade. E ta feito...

Aquele personagem montado da coitadinha, vitima, indefesa que quase não sabe falar ou argumentar acabou espero. Ainda bem que não venceu...mas tudo indicava que sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião dos ex concorrentes sobre o possível vencedor:

DÉBORA

Previsão para vencedor – António: “Por afinidade posso dizer o Rui, porque é um carinho muito grande, mas não acho que seja um jogador que, desde o início, mereça esse prémio. Honestamente, o António acho que já tem aqui um mundo e muitas pessoas que estão a ajudar nesse sentido, porque é muito completo, é muito cómico, tem aquele humor sarcástico que eu nunca tinha conhecido ninguém assim e é um showman, ele canta, ele ri, quando realmente está bem é uma pessoa que acho que merece. Depois, é aquele sonho que ele também tem tal e qual como eu tinha, há muita coincidência aqui e acho que ele merece. Ficava muito feliz se assim fosse”.

RITA

Previsão para vencedor – António: “Por toda a cumplicidade e carinho verdadeiro que nós ganhámos dentro da casa! Mesmo sendo imparcial, é o António! Eu fui muito cúmplice do António e, além do jogo que ele queria muito entrar e era um sonho dele, agarrou o sonho com tudo e deu muito ao programa, viveu intensamente aquele jogo, estava sempre a propor coisas para movimentar a casa, para dar alegria e foi uma base do jogo sem dúvida ao fim de três meses lá dentro. Olhando para tudo o que está para trás, é o justo vencedor e espero que ganhe”.

JOANA

Previsão para vencedora – Ana Barbosa: “Foi uma concorrente que, desde o início, jogou desde que acordava até se deitar, que prende os espectadores à televisão e que os faz viver tudo com ela, passa as emoções para o lado de cá da TV para quem acompanha, e além disso tem um excelente coração. Atrevo-me a dizer que é a jogadora mais completa deste Big Brother”.

RICARDO

Previsão para vencedora – Ana Barbosa: “Desde o início que demonstrou uma energia incrível, dinamizou a casa como ninguém. Soube ouvir e animar as pessoas quando elas precisavam. Teve erros como todos mas conseguiu sempre ultrapassá-los de uma maneira segura, e com muita força. Sem dúvida que foi a jogadora que mais participava em todas as dinâmicas e conteúdos da casa, muitas delas criadas até por ela. Tem a parte engraçada e ao mesmo tempo a séria e dedicada a tudo a que se propunha. Sem dúvida nenhuma que para mim é quem merece ganhar, se não for ela, espero que seja o Rui Pinheiro”.

RAFAEL

Previsão para vencedor – Rui Pinheiro: “Desde o início do programa que acho que quem vai ganhar é o António e seria também um justo vencedor, no entanto devido a tudo o que tem acontecido – e por vontade própria também – gostaria muito que fosse o Rui e, mediante as votações na gala de domingo, acredito realmente que o Rui neste momento tenha um grupo de fãs muito grande, juntamente com o de muitos ex-concorrentes e, por isso, possa mesmo vencer o programa. Muita gente diz que ele passou pelos pingos da chuva, eu não acho, acho que ele mostrou que realmente os musculados, assistentes de bordo e etc são muito mais que isso e o Rui conseguiu ser ele mesmo e conseguiu mostrar toda a inteligência que um homem possa ter, por isso acho que ele merece”.

ANA MORINA

Previsão para vencedora – Ana Barbosa: “Foi uma das pessoas que mais conteúdo criou e mais alegria deu à casa. Sendo a única mulher acredito que possa jogar a favor dela”.

JOÃO

Previsão para vencedor – António: “Pelo perfil dele parece-me ser quem preenche as características necessárias para um programa como o Big Brother, ele trouxe a lição bem estudada e sabe muito bem o que está a fazer lá dentro e não me parece que alguém vá conseguir sair vencedor a não ser o António”.

FELICIDADE

Previsão para vencedora – Ana Barbosa: “Foi uma mulher que, mesmo com os seus problemas físicos, deu sempre tudo ao programa, criou sempre conteúdos, estava sempre bem-disposta e deu tudo o que tinha a dar com as forças todas que conseguiu. Foi amiga de todos, ela é que criava dinâmicas, fez para chegar onde está, portanto é a justa vencedora”.

AURORA

Previsão para vencedor – António: “Quem eu acho que vai ganhar é o António, por todas as dinâmicas, por ter sido desde o início um concorrente de quem se falava imenso e sempre teve bem colocado nas sondagens; por outro lado a Ana Barbosa porque realmente é o fogo daquela casa desde o dia 1. Quem eu gostava que ganhasse e que para mim fazia sentido seria o Rui pelo incrível ser humano que é, porque é superinteligente, porque numa casa onde estiveram 21 pessoas diferentes ele conseguiu sempre dar-se com todos, mostrou sempre que a sua educação estava acima de qualquer jogo e mostrou que para um programa como este não precisamos de calcar ninguém, nem ser falsos para chegarmos longe. Ou então o Bruno, uma pessoa sábia, que sabe os seus defeitos e as suas qualidades, que foi colocado à prova inúmeras vezes, que criou imenso conteúdo, mas que no fundo é um doce”.

MARIA DA CONCEIÇÃO

Previsão para vencedor – Rui Pinheiro: “Sem dúvida merece ser o vencedor pela sua postura em todo jogo: humilde, educado, inteligente e foi sempre ele próprio, além de que tem um enorme coração”.

RUI BAPTISTA

Previsão para vencedora – Ana Barbosa: “Foi a melhor jogadora, a que deu mais ao programa e seria inteiramente justo se vencesse”.

NUNO

Previsão para vencedor – António: “Não era quem eu queria, mas acho que é quem vai ser. Tem muitos conhecimentos do jogo e também fora dele e que lhe trouxe uma grande vantagem e por isso farão dele o vencedor desta edição

https://www.hiper.fm/quem-vai-vencer-o-big-brother-2021-conhecam-a-previsao-dos-ex-concorrentes/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os três primeiros lugares vão mesmo para os nomes que apontam. O Bruno só não saiu por sorte e o Fábio, embora em parte seja bom jogador, não é uma personalidade que crie ligação com o público, a não ser na bolha dentro da bolha que é o Twitter.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barbosa a perceber que o Bruno é grande manipulador...

Até tem boa visão, não sei se mais alguém falou disso na casa, mas foi muito certeira...

Morro com a Barbosa, continua a achar que é grande jogadora. Se vencer, deve tudo à personalidade dela. E nunca por ser jogadora. Por perder uma missão está arrasada, que seria sempre perdida, ou ela ou o Fabinho iam fazer descer o prêmio. Esta arrasada porque uma jogadora não falha.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

O Bruno a fazer o jogo de coitadinho na última semana, chega a ser ridículo, até dá vontade de rir.

Ele é muito esperto isso sim. Como agora não está lá ninguém que é o mais atacado tenta ser ele a ter esse papel e tentar fazer com que as pessoas tenham pena dele.:haha:

Mas só engana quem quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...