Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

há 6 minutos, Reality disse:

Esta gente acha que o Pinheiro não jogou, apesar de insonso. Tão ingenuos, se calhar foi dos que mais jogou ali dentro...Teve muita sorte de ter uma Debora em cima dele, senão provavelmente teria saido...

Muito controladito e focado...espertinho. Ainda vai vencer. 

 

 

Achas? Duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Dinis F. said:

Achas? Duvido.

Ganhou um grande boost nos ultimos dias creio, saida da Debora,  curva da vida, visto como bom moço, facilmente um voto facil do grande publico face a outros concorrentes mais polemicos. 

Sinceramente depois da Debora sair não faço ideia. Nunca imaginei o Pinheiro como vencedor. Uma especie de João Mota versão 21.

Bruno otimo perfil de BB mas como pessoa socorro...As falas dele nao condizem nada com as atitudes dele...Unico que tenho a certeza que não vence

Perderam 3 mil porconta da Barbosa, tinha a missão que não o podia dizer os nomes dos colegas. Ai que ridiculos...ahahah

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Alice22 disse:

Vocês acham assim o António assim tão mais maniento e arrogante que a Joana BBR? Não me levem a mal, a pergunta é mesmo genuína e pura curiosidade. Eu achei ambos bons jogadores/motores de programa e ambos tiveram momentos em que me irritaram bastante com atitudes repugnantes. Posto isto, acho curioso o António ser tão pouco gostado por aqui e Joana tão adorada.

A Joana é mais parecida com o Bruno, no entanto não transmite uma vibe pesada e negativa como ele (ela até referiu isso ontem no Extra). O Bruno é mais o queixar-se, o jogo constante da vítima, o rasgar as pessoas nas costas e quando os apresentadores o confrontam e ele está ali com sorrisinhos e com aquele ar de sonso a falar devagar. O António tem uma vibe mais leve e cómica, é ótimo para ir tomar um café e rir à gargalhada (contrariamente ao Bruno), mas ele tem alguma maldade em certas intervenções que fez e tem um certo complexo de superioridade. Acho que ele merece a final mas há atitudes neles que desaprovo, assim como a Joana Beta. Ela tem carisma e nunca a vi a atacar ninguém como o António fez. O maior problema dela era ser extremamente exagerada e extrapolar certas situações, daí ser um pouco mais parecida ao Bruno. Em questão de piadas e ironia, acho que é mais António.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Não sei como consideram o Fábio um bom jogador.

Desde a primeira gala, no ataque pensado à Barbosa, ele sabia o que estava a fazer (aliás, foi o que melhor leu a gala de estreia).

Mesmo por vezes a postura imparcial dele era estratégia; quando tomava posições contra determinadas atitudes e jogadores só porque sabia que ia ficar bem visto cá fora. Claro que traz alguma incoerência em certos momentos, mas toda a postura dele para mim foi jogo, e bem jogado.

Eu cá acho que ele é mesmo assim. Ele jogou, é verdade e demonstrou incoerência algumas vezes mas é difícil manter esse registo controlado 24/7. Olha a Morina, tinha que se isolar para "desmontar" a personagem kkkkkkkk

Não deixa de ser bom jogador, mais subtil porque não é o típico concorrente polémico e que dá nas vistas. É mais low profile e também foi escapando das nomeações. Além disso, criou uma dinâmica gira com o Bruno e uma aliança com o António, ainda que não seja muito percetível. Em termos de jogo, merece mais que o Rui por exemplo, que pouco fez e andou muito a reboque da Débora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Ele que continue a insultar a produção e a percentagem baixa para 1% :giveheart: amei?

Ele tem razão. É até um insulto para os concorrentes andarem constantemente a mexer no prémio final. Eu se estivesse lá ainda dizia mais coisas....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ana Dorminhoca Soares nunca vais ser esquecida aqui no fórum lenda. :estacas: Nossa Bela Adormecida. :adoro:

Por acaso acho que ela tinha algum potencial porque na primeira semana ela fez uma leitura de jogo interessante. Acho que tinha mais potencial que a Plantícia :galderia:

há 18 minutos, D91 disse:

Acho que o António disse que ele e a Débora nem levaram a primeira dose da vacina da covid....

Titó negacionista? :surpresa_alberta: e a Débora? Ai mãe do céu, isso é verdade? Quero o vídeo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...