Jump to content

Big Brother 2021


Televisão 10

Posts Recomendados

Tenho imensa pena é de que em Portugal quem não tenha assim tanto tempo já não possa acompanhar um reality como deve ser como antigamente, com todas as imagens do dia anterior compactadas em 30/40 minutos. Não temos neste momento um diário para acompanhar isso, tem que se ver o diário e levar com os comentários e ainda o extra onde estão largadas outras imagens e mesmo assim muitos dos momentos do dia não estão lá. O que me vale é que agora passaram a gravar os diretos de 4 horas nas boxes e dá para andar para trás (que antigamente não dava) e é com isso que tenho acompanhado no final do dia, andando para a frente nos momentos mortos e parando onde estão a acontecer as conversas importantes. Para além da edição oficial vergonhosa ainda existe o problema que referia no outro dia de já nem haver um blog a fazer uma cobertura boa de todos os momentos importantes.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodassss disse:

Tenho imensa pena é de que em Portugal quem não tenha assim tanto tempo já não possa acompanhar um reality como deve ser como antigamente, com todas as imagens do dia anterior compactadas em 30/40 minutos. Não temos neste momento um diário para acompanhar isso, tem que se ver o diário e levar com os comentários e ainda o extra onde estão largadas outras imagens e mesmo assim muitos dos momentos do dia não estão lá. O que me vale é que agora passaram a gravar os diretos de 4 horas nas boxes e dá para andar para trás (que antigamente não dava) e é com isso que tenho acompanhado no final do dia, andando para a frente nos momentos mortos e parando onde estão a acontecer as conversas importantes. Para além da edição oficial vergonhosa ainda existe o problema que referia no outro dia de já nem haver um blog a fazer uma cobertura boa de todos os momentos importantes.

Veremos como é o Resumo Da Semana que vai dar hoje. Pode ser que seja um mix dos diários sem comentadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Fernando disse:

Por acaso, nem acho o Nuno um concorrente sem potencial, pelo contrário :read: 

 

há 20 horas, joanna disse:

vocês são muito rápidos a definir quem é ou não é planta.

 

Talvez não me tenha explicado bem sobre o meu conceito de "concorrente planta", até porque para cada pessoa pode significar uma coisa diferente. Não acho que nenhum dos que mencionei no meu post anterior (Nuno, Rafael, Débora e Aurora) estejam necessariamente apagados no jogo, simplesmente não lhes vejo o carisma/alma ou protagonismo que já se nota em outros. Só isso. Não acho que o Nuno e a Débora tenham brilho dentro da casa. Gostei da intervenção do Nuno na cadeira quente mas para mim não chegou. Queria mais sumo. Parecia que estava com medo de falar. Esperava um discurso mais incisivo e marcante. Já no caso da Débora, desculpem mas a única coisa que tenho a dizer sobre a concorrente é que me dá sono! Again, as minhas desculpas para quem é fã deste tipo de jogo. Eu não sou. Teve uma oportunidade ÚNICA de fazer frente à Ana (que a chamou de planta) e ao Nuno (que disse que o discurso dela era repetitivo e vazio) e escolheu fazer o ar mais apático do mundo, sem conseguir perceber que os outros dois estavam a jogar com ela. Estão os três nomeados. Ou matas ou morres. O que é que a nossa Debby escolheu fazer? Dar uma de inocente e perguntar ao grupo o que era um "concorrente planta" que ela não sabia... Please... :guitar:

Atenção que todas as minhas opiniões são sobre os concorrentes e não as pessoas. Não os conheço de fora do programa, e também não quero, por isso todos os meus comentários são em relação aos jogadores. Dito isto, valorizo mais um tipo de jogo com estratégia e inteligência racional, do que um jogo meramente emocional, do tipo "vou nomear quem está mais afastado de mim" (aka gosto menos) e salvar quem eu tenho mais afinidade" ... Por muitos defeitos que a Ana Barbosa possa ter, e tem, pelo menos distribui jogo e cria conteúdo. Isso para mim sim é importante. Mas concordo quando dizem que ainda é muito cedo. Tudo pode mudar. E eu vou estar aqui pronto a comentar se isso mesmo acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala 1

Só hoje tive oportunidade de ver a estreia, por isso aqui vai. Já há algum tempo que não acompanho nenhum reality português, mas a opinião que fiquei nesta estreia é que continuam a bater na mesma tecla. A Gala foi super extensa e muito monótona. Preferia que fizessem uma estreia em 2 partes, por exemplo, e apresentavam 10 concorrentes numa noite e 10 concorrentes noutra. Se quisessem fazer nomeações até podiam fazer: noite 1 apresentavam o primeiro grupo de 10 e saíam de lá x nomeados; noite 2 apresentavam os restantes 10 concorrentes e estes 10 faziam nomeações entre si e saíam mais x concorrentes. Apresentarem 20 concorrentes numa noite é obra, é tudo a correr e chega-se ao fim e quase não se conhece ninguém.

Terem feito uma 1ª fase de nomeações quando ainda iam entrar mais concorrentes nesta noite também não é uma decisão que eu ache propriamente bem pensada. 

Depois todo o processo de decidir quem nomeava foi meio flop. Primeiro nem espaço havia para correr até ao botão (e ao menos colocavam o botão num lado e não no centro, sempre abria mais o espaço para fazer este tipo de "desafios") e depois esta coisa de "1,2,3 corre" é uma maneira pobre de dar o poder alguém. Podiam ter utilizado outro método ou até mesmo a aplicação e o público decidia quem nomeava, por exemplo. 

Passando ao "dilema", meio flop também. Nem 3 minutos estiveram naquela sala, o dilema do mais simples que havia e tudo muito mal executado. No final, era dormirem numa caravana não sei quantos dias :dontknow: Podiam ter guardado essa sala para algo melhor.

Quanto ao desafio de salvação... humm bem, foi o que foi. Espero sinceramente que mais à frente tenhamos desafios mais elaborados e que não os usem só para se salvar da nomeação. Sejam criativos nos poderes a dar. As nomeações não têm de ser sempre feitas por grupo, não têm de ser sempre decididas por votos. E o mesmo se aplica a salvamentos, obviamente.

Acho que um ponto positivo é a cena do dinheiro. Duvido que cheguem aos 100 mil euros no final, mas pelo menos os concorrentes terão algo por que lutar durante toda a competição e será interessante ver. 

Quanto aos concorrentes, não consegui ter assim grande impressão de muita gente, exatamente por serem tantos, mas fiquei assim meio cheio da Ana Barbosa. Senti que tinha toda uma necessidade de se mostrar, ser a primeira a comentar, falar por cima de todos. O ponto alto foi o amuo dela por causa do desafio de carregar no botão e ter chegado ao ponto de se debruçar sobre ele para mais ninguém carregar.

Enfim, muita coisa, vamos ver como esta temporada se irá desenvolver.

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António confuso com a conversa do Bruno e a dizer "João vai lá outra vez com o Bruno e pergunta-lhe o que é homem cis" :laugh:

o João volta e diz "foi no contexto da escolha dos protagonistas ele a dizer que eram homens brancos musculados e cis mas ninguém sabe o que é" e o António "homem X e Y" :laugh:

Rita "CIS PACK"

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo o Dioguinho sempre que isto acontece dizer fail. Literalmente em quase todos os BB no mundo consegues ver elementos da produção dentro da casa seja a montar uma prova ou outra coisa qualquer já nem me choca nem acho que seja fail. Parece que ainda estamos em 2012 quando não estavam habituados a ver isto. 

https://dioguinho.com/fail-no-big-brother-elementos-da-producao-apanhados-dentro-da-casa/

Editado por John123
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não entendo o Dioguinho sempre que isto acontece dizer fail. Literalmente em quase todos os BB no mundo consegues ver elementos da produção dentro da casa seja a montar uma prova ou outra coisa qualquer já nem me choca nem acho que seja fail. Parece que ainda estamos em 2012 quando não estavam habituados a ver isto. 
https://dioguinho.com/fail-no-big-brother-elementos-da-producao-apanhados-dentro-da-casa/
Não deixa de ser fail.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a malta daqui liga ao Dioguinho? A sério?

Eu já apanhei pelo menos 2x o Dioguinho, num direto, a dizer a um concorrente que fazia imensa falta na casa e que não devia ter sido expulso, quando no decorrer do programa, andava a spamar posts para que ele fosse expulso.

É apenas um sem noção autêntico.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com pena da Alice no Extra, ela não se conseguia impor, vai ser sempre difícil alguém formar dupla com a Helena. Mas a Helena está bem, está me a surpreender pela positiva, tem um grande à vontade.

A Ana Soares fica com um ar muito arrogante com aquele óculos pretos enormes.
Ela tem uma ar arrogante de qualquer forma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Big Brother. TVI engana-se e revela fotografias de concorrentes suplentes

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-tvi-engana-se-e-revela-fotografias-de-concorrentes-suplentes/

Esse Paulo merecia ter entrado... Não há nenhum homem na casa com mais de 40 anos (até andam todos muito ali no 27-31) senão me engano. 

Enquanto que mulheres as idades são mais díspares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau. Helena Coelho para mim está cancelada. 

há 1 hora, RPSG disse:

Não, mas deve o ter feito antes de entrar e agora sem o extra o corpo tem que voltar ao equilíbrio

Não lhe fazia mal nenhum o corpo voltar ao equilíbrio. Nunca vou entender quem acha um exagero daqueles bonito. Mas pronto. São gostos. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...