Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

Pela conversa, até parece que alguma vez fomos favoritos para ganhar a dias da final em mais outro ano que não 2017. :mosking: Fico já bastante contente com o facto de estar continuamente na final, e, honestamente, é esse que deve ser o principal foco da RTP com a Eurovisão. Acho que se esquecem que a última vez que Portugal foi mais que uma vez seguida à final, tirando 2017/18 porque éramos hosts em 2018, foi em 2008-2010. Idas consecutivas à final geram interesse na Eurovisão, o que, por sua vez, também geram interesse no Festival da Canção. Tudo o resto é um bónus.

Deixo também a thread da reação dos comentadores de cada um dos países finalistas desta SF2:

Also, pobre Malta :cryhappy:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben disse:

Pela conversa, até parece que alguma vez fomos favoritos para ganhar a dias da final em mais outro ano que não 2017. :mosking: Fico já bastante contente com o facto de estar continuamente na final, e, honestamente, é esse que deve ser o principal foco da RTP com a Eurovisão. Acho que se esquecem que a última vez que Portugal foi mais que uma vez seguida à final, tirando 2017/18 porque éramos hosts em 2018, foi em 2008-2010. Idas consecutivas à final geram interesse na Eurovisão, o que, por sua vez, também geram interesse no Festival da Canção. Tudo o resto é um bónus.

Deixo também a thread da reação dos comentadores de cada um dos países finalistas desta SF2:

Also, pobre Malta :cryhappy:

 

A quantidade de pub diferente nesse vídeo :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Como assim where are you nooooow abrindo a final? Eu te avisei @Ruben, vai ser a nova I Feel Alive: Último a atuar na semi: #3, Primeiro a atuar na final: #23 :cryhappy: choro

O arraso que ela deu na semifinal apenas para agora ficar esquecida no bottom 5 :triste_teresa:

Eu morro que a primeira parte tem quase todos os potenciais vencedores e a segunda parte é baladas e pouco mais, este ano as duas partes estão demasiado desniveladas :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben disse:

Pela conversa, até parece que alguma vez fomos favoritos para ganhar a dias da final em mais outro ano que não 2017. :mosking: Fico já bastante contente com o facto de estar continuamente na final, e, honestamente, é esse que deve ser o principal foco da RTP com a Eurovisão. Acho que se esquecem que a última vez que Portugal foi mais que uma vez seguida à final, tirando 2017/18 porque éramos hosts em 2018, foi em 2008-2010. Idas consecutivas à final geram interesse na Eurovisão, o que, por sua vez, também geram interesse no Festival da Canção. Tudo o resto é um bónus.

Deixo também a thread da reação dos comentadores de cada um dos países finalistas desta SF2:

Also, pobre Malta :cryhappy:

 

com tanto dinheiro em pubs no youtube e offshores para o juri é normal que tenham de transformar a Eurovisão nas televendas :read:

aquilo está mesmo mau para aqueles lados, já vi edições da Joia TV com patrocinadores mais dignos :read: se continuarem a não ir para a final, brevemente têm de render às pubs das lives na webcam :read:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Gonzalo disse:

Neste momento, já ficaria muito feliz com um 12º. 

Acho que os juri não votam pela ordem de actuação, mas será um problema com o televoto.

Será coisa para contarmos novamente com França, Suíça, Espanha e a Islândia. 

O júri vota isoladamente cada atuação por isso a ordem não conta para o júri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ruben disse:

Michael Ben David, o cantor israelita, foi desqualificado pelo seu comportamento na semifinal de ontem:

1652461591915_BeFunkycollage.jpeg

A notícia é avançada pela Rai e também pelo La Stampa.

Sim, ele não teve um bom comportamento... mas será que foi mesmo desqualificado na hora?

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu bem que achei estranho quando vi isso em directo... Se foi desqualificado acho justo... Nunca vi tal coisa. 

segundo consta já havia algumas queixas sobre ele de assédio e comportamentos menos próprios durante a estadia em Turim... provavelmente isto foi a gota de água.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Verde disse:

O equivalente a uma mulher solteira ficar a imaginar em que escola secundária vai inscrever o seu filho...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AndreRob disse:

segundo consta já havia algumas queixas sobre ele de assédio e comportamentos menos próprios durante a estadia em Turim... provavelmente isto foi a gota de água.

Aparentemente, essa história de desqualificação pelo que aconteceu na Quinta foi nada mais que um mal-entendido:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ruben disse:

O arraso que ela deu na semifinal apenas para agora ficar esquecida no bottom 5 :triste_teresa:

Eu morro que a primeira parte tem quase todos os potenciais vencedores e a segunda parte é baladas e pouco mais, este ano as duas partes estão demasiado desniveladas :cryhappy:

Lights Off é a nova I Feel Alive

Brividi é a nova O Jardim

Amig o quanto nós VAMOS PERDER :manas:

Tried changing faves :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...