Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 3 horas, pxp disse:

Mas não tem impacto, tem luzes por todo o lado putz. Acho que o resultado de Brividi ainda vai surpreender pela negativa, infelizmente.

A performance da Grécia é chatinha, só parece boa pq a Amanda e a música são excelentes. :read: Aquele staging e planos de câmara com outra música ia ser uma chuva de críticas.

Amig, és françonete? Pq foi top3 ontem, só atrás de Países Baixos e Ucrânia :read:

 

Migx, o staging de Soldi era uma bosta e ficou em 2º lugar :cryhappy: Nunca espero muito dos stagings de Itália e conseguem sempre bons lugares, por isso, nem sei. Estou mais preocupado com os vocals do Mahmood no final, por acaso :mosking: 

A Amanda tem um vozeirão, amig :manas: o staging até nem desgostei, mas não houve propriamente um staging que me tenha deixado surpreendido até agora. :read: 

Amo Fulenn, nunca critiquei baguettes :read: 

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, pxp disse:

WINNERRRR

E a França ficou ótima :read:

Amo Brividi então irei forçar aquela performance. @Ruben, perdemos ou eu que botei muita expectativa?

Amigo, não há como defender a performance de Brividi, que coisa pavorosa né não. 

MARO >>>>>>> Salvador Sobral, mas Portugal não está preparado para esta conversa. Eu vivi para ver o meu país apresentar o melhor staging da noite. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, as performances mais vistas da 1ª Semi-Final no Youtube da Eurovisão:

Moldávia - 961k
Grécia - 743k
Noruega - 629k
Holanda - 623k
Portugal - 540k
Itália - 520k
Arménia - 377kk
França - 235k
Islândia - 199k
Albânia - 1,5M
Croácia - 292k
Letónia - 290k

Áustria - 284k
Dinamarca - 130k
Eslovénia - 161k
Bulgária - 115k

+

Portugal’s qualification tweet has got 6k likes, more than other countries combined!

x6pc8y3nevy81.jpg?width=537&auto=webp&s=

Editado por Verde
  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ruben disse:

Migx, o staging de Soldi era uma bosta e ficou em 2º lugar :cryhappy: Nunca espero muito dos stagings de Itália e conseguem sempre bons lugares, por isso, nem sei. Estou mais preocupado com os vocals do Mahmood no final, por acaso :mosking: 

A Amanda tem um vozeirão, amig :manas: o staging até nem desgostei, mas não houve propriamente um staging que me tenha deixado surpreendido até agora. :read: 

Amo Fulenn, nunca critiquei baguettes :read: 

 

 

Mas Soldi tinha palmas q

Old que tem, ela é um ícone. Aquelas cadeiras e planos de câmara é que podiam ter ficado no papel mesmo :read:

 

há 4 horas, Duarte disse:

MARO >>>>>>> Salvador Sobral, mas Portugal não está preparado para esta conversa. Eu vivi para ver o meu país apresentar o melhor staging da noite. 

Portugal não está mas eu estou. Falaste e podes até falar mais alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A thread dos comentadores de cada um dos países que participou na SF de terça ao anunciarem a qualificação/não qualificação dos respetivos países. :mosking: 

@Televisão 10, não consegui encontrar nenhum outro vídeo com a reação dos comentadores da RAI, mas tens aqui este da Eurovillage que dá para notar que os comentadores da RAI torciam bastante por nós kkkk (minuto 2:27)

A Laura Pausini estava a viver o momento no interval act de terça :cryhappy: 

 

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Duarte disse:

Amigo, não há como defender a performance de Brividi, que coisa pavorosa né não. 

MARO >>>>>>> Salvador Sobral, mas Portugal não está preparado para esta conversa. Eu vivi para ver o meu país apresentar o melhor staging da noite. 

Somos dois, o nosso palco foi de longe o melhor da semifinal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Eu odeio tirar a ilusão às pessoas, mas isso foi ensaiado n vezes...

Eu vi um vídeo do ensaio e ela até no ensaio teve dificuldade em dizer. Eu por acaso sinto que nesta eurovisao os apresentadores são menos robóticos e não estão sempre a fazer pose. Muitas vezes a Laura abraça, agarra-se aos apresentadores. Parecem mais relaxados e tenho gostado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguimos com os apurados da Semifinal 2, segundo o aTV!

Suécia :suecia:, Polónia :polonia:, Austrália :australia:, Sérvia :servia:, Chipre :chipre:, Bélgica :belgica:, Finlândia :finlandia:, República Checa :republicacheca:, Azerbaijão :azerbaijao: e San Marino :sanmarino: serão os apurados desta noite.

De fora, ficará a Irlanda :irlanda:, Estónia :estonia:, Roménia :romenia:, Israel :israel:, Malta :malta:, Geórgia :georgia:, Macedónia do Norte :macedoniadonorte: e Montenegro :montenegro:.

xvou8zt.jpg

Resultados Completos:

Spoiler

2FySCsM.png

A sondagem para a final irá ser publicada assim que sair a ordem de atuação, esta madrugada.

Esta semifinal irá ser transmitida em diferido na RTP, mas poderão acompanhar em direto através da livestream do YouTube. Poderão também comentar no RTP1 em Direto (mesmo que não seja bem em direto), assim como no chat exclusivo da Eurovisão, que voltará a abrir por volta das 19h50! :drinks:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando a semifinal onde Portugal não participa na RTP2, em direto? Vários países fazem isso e renegam uma ou ambas as semifinais para os canais secundários, mas a RTP continua a insistir num diferido que começa nem quando a semifinal acabou. Não faz sentido nenhum. 

Em relação a esta semifinal, achei um pouco fraquinha :cryhappy: San Marino bem que podia ter passado, Roménia foi meio choque (eu juro que a Suzy veio no ano errado :cryhappy: ). Chipre de fora, mas aquele live foi desastroso :triste_teresa:

Israel de fora, amo, nunca vi concorrente mais inconveniente :coronavirus: 

E aqueles efeitos da Polónia? ai meus pulmões, same vibes que isto

 

---

há 3 horas, Ruben disse:

Seguimos com os apurados da Semifinal 2, segundo o aTV!

Suécia :suecia:, Polónia :polonia:, Austrália :australia:, Sérvia :servia:, Chipre :chipre:, Bélgica :belgica:, Finlândia :finlandia:, República Checa :republicacheca:, Azerbaijão :azerbaijao: e San Marino :sanmarino: serão os apurados desta noite.

De fora, ficará a Irlanda :irlanda:, Estónia :estonia:, Roménia :romenia:, Israel :israel:, Malta :malta:, Geórgia :georgia:, Macedónia do Norte :macedoniadonorte: e Montenegro :montenegro:.

xvou8zt.jpg

Resultados Completos:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

2FySCsM.png

A sondagem para a final irá ser publicada assim que sair a ordem de atuação, esta madrugada.

Esta semifinal irá ser transmitida em diferido na RTP, mas poderão acompanhar em direto através da livestream do YouTube. Poderão também comentar no RTP1 em Direto (mesmo que não seja bem em direto), assim como no chat exclusivo da Eurovisão, que voltará a abrir por volta das 19h50! :drinks:

8/10 certos nesta semifinal. :yes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...