Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, rwd disse:

Não sei se podem nem se vale a pena. E se fosse eu que estivesse no lugar dela se me chamassem não ia... :)

Realmente, agora que penso na possibilidade e colocando me no lugar dela, seria um convite de mau tom... Primeiro descartam-na e depois chamam como substituta (pensando que não foi ela que desistiu de ser corista na Maro em Itália). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Realmente, agora que penso na possibilidade e colocando me no lugar dela, seria um convite de mau tom... Primeiro descartam-na e depois chamam como substituta (pensando que não foi ela que desistiu de ser corista na Maro em Itália). 

Se calhar não podia por compromissos pessoais, só mesmo se calhar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, LAboy 456 disse:

Bem, parece que o José Carlos Malato não fará os comentários portugueses para o ESC 2022 - os testes à COVID-19 que fez deram positivo nestes últimos dias... e continua a ser o caso hoje:

https://www.instagram.com/stories/josecarlosmalato/2832173250127382235/

Isabel Angelino já a preparar as malas para Turim. :mosking:

Se calhar, fica o Nuno Galopim a solo. Não fica mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Televisão 10 disse:

Isabel Angelino já a preparar as malas para Turim. :mosking:

Se calhar, fica o Nuno Galopim a solo. Não fica mal.

O José Carlos Malato dá a entender que o Nuno Galopim pode estar sozinho nos comentários deste ano...

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, mfss disse:

Não vai ninguém substituir o Malato ontem na Nossa Tarde foram falar da Eurovisão e o Nuno Galopim confirmou que vai ser ele sozinho a fazer os comentários.

no fim de contas é melhor assim... uma pessoa sozinha não cai na asneira de estar ali a debitar fait divers com o outro voz of...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Os meus favoritos TODOS com um péssimo staging. 

2022 a ser um ano difícil para mim

Acho que este ano, 90% dos stagings está horrível ? 

Isso, aliado ao facto dos planos que a equipa de edição está a usar, faz que quase todas as performances pareçam amadoras ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte disse:

Os meus favoritos TODOS com um péssimo staging. 

2022 a ser um ano difícil para mim

Também estou muito desiludido. Palcos fracos, planos de câmara mal feitos, câmaras a aparecer, ângulos estranhos… aliado a performances fracas dos habituais… ao pé disto a nossa canção é uma obra de arte, que, aliás, no meio deste marasmo terrível não me admirava que sobressaísse e arrecadasse um grande lugar na final… 

Editado por Anonimo1
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SecretNavy disse:

Acho que este ano, 90% dos stagings está horrível ? 

Isso, aliado ao facto dos planos que a equipa de edição está a usar, faz que quase todas as performances pareçam amadoras ?

Eu, pessoalmente, não acho... A maioria das stagings acho aceitável. Não entendo a desilusão da maior parte dos fãs. O não funcionamento do "sol" prejudica, sim, mas o jogo de luzes do"sol" disfarça um pouco. Este ano o Palco é diferente dos anos anteriores, também convém diversificar um pouco os palcos. Quase sempre os leds gigantes atrás nos anos anteriores. 

Em relação à competição, acho a semi final 2 muito competitiva e forte, e umas das melhores semi finais de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de tudo, tenho um orgulho desmedido na nossa canção.

Está no meu top 10 de favoritas de sempre no ESC. 

 

há 6 horas, ABC disse:

Eu, pessoalmente, não acho... A maioria das stagings acho aceitável. Não entendo a desilusão da maior parte dos fãs. O não funcionamento do "sol" prejudica, sim, mas o jogo de luzes do"sol" disfarça um pouco. Este ano o Palco é diferente dos anos anteriores, também convém diversificar um pouco os palcos. Quase sempre os leds gigantes atrás nos anos anteriores. 

Em relação à competição, acho a semi final 2 muito competitiva e forte, e umas das melhores semi finais de sempre. 

Acho que não temos a noção da força da semifinal 2. 

Vai haver surpresas daquelas... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...