Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 4 minutos, bacalhaucomnatas disse:

em Lisboa inicialmente acho que era suposto aquelas "costelas" do palco moverem-se e no final acabaram estáticas. de resto, acho que tudo correu bem, saudades 

spacer.png

Sim, foi isso. 

Além de que tal já era sabido antes dos ensaios. Neste ano, o problema surgiu em plenos ensaios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, bacalhaucomnatas disse:

em Lisboa inicialmente acho que era suposto aquelas "costelas" do palco moverem-se e no final acabaram estáticas. de resto, acho que tudo correu bem, saudades 

spacer.png

Na altura cheguei a ler sobre isso mas já nem me lembrava. Foi mais simples do que muitos festivais mas correu mt bem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito que os ensaios já começaram para apelar a todos que coloquem as imagens ou vídeos dos stagings, grafismos, scoreboard, entre outros, em spoiler até ao dia das semifinais/final.

Há quem, como eu, não goste, ou só prefira, ver tudo isso no dia e tente evitar ao máximo receber spoilers desse tipo de coisas. Quando o fizerem, digam também do que se trata o spoiler em questão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Frank disse:
  Ocultar conteúdo

Acabei de ler que a Maro e as amigas vão estar sentadas na frente-palco com os pés dentro de água :rofl: Espero que seja mentira pl'amor de Deus :rofl:

Tenho tanto medo da nossa atuação ahahah

Que saibam aproveitar bem o palco e trazer a força da simplicidade desta canção, mas que não me espetem com o saudade no ecrã e está feito… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Frank disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acabei de ler que a Maro e as amigas vão estar sentadas na frente-palco com os pés dentro de água :rofl: Espero que seja mentira pl'amor de Deus :rofl:

Envelheceu mal, graças a Deus! :obrigado_esc:

O staging de Portugal é o melhor até agora :ohmy: Lendas

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SóniaMINIP disse:

O que aconteceu com palco? E o que é o sol que toda a gente esta a falar?

O "sol" é o "arco" enorme que aparece no meio dos leds (às vezes todos preto). Supostamente era uma espécie de plataforma giratória que ia formando diferentes formas consoante o que as delegações queriam. Pois isso avariou (supostamente por causa da água da "fonte" do palco) e a produção italiana diz que não consegue resolver, o que está a causar uma grande chatice às delegações que tinham a perfomance pensada à volta daquilo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Gonzalo disse:

Também fomos afectados pela avaria.

Os led's continham a certa altura a palavra "Saudade". Com a avaria, ficamos apenas com o "SAUD"

O que importa é ter saud.

Vi um vídeo da atuação e aparece a palavra na totalidade... 

Editado por Frank
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/04/2022 at 18:06, Televisão 10 disse:

Sim, foi isso. 

Além de que tal já era sabido antes dos ensaios. Neste ano, o problema surgiu em plenos ensaios.

Eu posso estar enganado , foi projetado para isso mas logo muito cedo até antes da montagem do palco já ficou decidido que iram ficar estatistas.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...