Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2022


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, msm0 disse:

Pelo menos, ainda estão para ensaiar hoje - os protocolos da COVID-19 no ano passado eram bem menos relaxados...

Mesmo assim, é sempre mau estas coisas acontecerem e assombrarem um pouco as semanas antes dos espectáculos - não só conosco, mas com qualquer outro país participante

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

Fica é por saber se o elemento que testou positivo é uma das cantoras ou um elemento fora da atuação. 

No Instagram oficial do FC, a MARO e quase todas as coristas foram vistas... excepto uma delas (a Milhanas), o que faz com que os fãs portugueses pensem que tivesse sido ela quem deu positivo em COVID-19

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, LAboy 456 disse:

No Instagram oficial do FC, a MARO e quase todas as coristas foram vistas... excepto uma delas (a Milhanas), o que faz com que os fãs portugueses pensem que tivesse sido ela quem deu positivo em COVID-19

Assim sendo, não deverá poder estar apresentar na atuação da semifinal, mas, pelo menos, poderá estar na da final (se Portugal lá chegar).

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Assim sendo, não deverá poder estar apresentar na atuação da semifinal, mas, pelo menos, deve estar na da final.

Para já... esperemos que não haja mais casos positivos de COVID-19 na delegação portuguesa para que possam actuar ao vivo na 1ª Semi

+ esperemos que Portugal consiga chegar à Final (ainda não sei se vai acontecer)

+ esperamos que a Milhanas consiga mais tarde ter um teste negativo ao COVID-19 após o novo teste - no caso de Portugal passar à Final

P.S.: parece que os comentários das redes sociais em relação ao ensaio da MARO foram, em geral, muito bons. Porém, vejo que alguns sites poderão estar a questionar se a canção chamará a atenção do público (que poderia ser o "calcanhar de Aquiles" da canção)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Aoc36 disse:

Achei uma das vozes um pouco mais fora das outras.

Pelo o que percebi a Diana Castro está a fazer um voz de soprano mais aguda do que no coro original da música que foi ao FDC. E por isso sai mais projetada do que as outras. E assim sendo, parece que todo o coro está num acorde mais agudo - preferia a versão original :-(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fox Scully disse:

Pelo o que percebi a Diana Castro está a fazer um voz de soprano mais aguda do que no coro original da música que foi ao FDC. E por isso sai mais projetada do que as outras. E assim sendo, parece que todo o coro está num acorde mais agudo - preferia a versão original :-(  

Tb gosto mais da versão original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fox Scully disse:

Pelo o que percebi a Diana Castro está a fazer um voz de soprano mais aguda do que no coro original da música que foi ao FDC. E por isso sai mais projetada do que as outras. E assim sendo, parece que todo o coro está num acorde mais agudo - preferia a versão original :-(  

Nunca percebi porque tiraram uma corista do FdC e colocaram a Milhanas e a Diana. A Diana principalmente, acho que destoa de todo o grupo e, pelo que se vê, isso acontece também na atuação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rwd disse:

Nunca percebi porque tiraram uma corista do FdC e colocaram a Milhanas e a Diana. A Diana principalmente, acho que destoa de todo o grupo e, pelo que se vê, isso acontece também na atuação. 

Com a Milhanas doente não podem chamar essa corista que esteve no FdC para actuar na semi-final? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, RodrigoMarquês. disse:

Com a Milhanas doente não podem chamar essa corista que esteve no FdC para actuar na semi-final? 

Não sei se podem nem se vale a pena. E se fosse eu que estivesse no lugar dela se me chamassem não ia... :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...