Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 7 minutos, SorNunz disse:

Para mim é péssimo é continuar com FéF no ar mais um ano. Porque a nível de gestão de novelas, as audiências no pós 22h30 atualmente não justificam a produção de mais novelas. Deviam pensar em alternativas de entretenimento.

Exatamente, e é o que acabará por acontecer. É só uma questão de tempo. :mosking:

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Para mim é péssimo é continuar com FéF no ar mais um ano. Porque a nível de gestão de novelas, as audiências no pós 22h30 atualmente não justificam a produção de mais novelas. Deviam pensar em alternativas de entretenimento.

Eu também defendo isso, mas ambos sabemos que a alternativa nunca será entretenimento... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles vão continuar a ter 3 novelas xD FéF não vai sair do lugar onde está, QP deve durar até ao início do ano (com a novela que falei para produção em setembro a estrear no lugar). A da MJC vem entretanto para o 3°horário e será em princípio a última novela a estrear este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFMR disse:

Mas eles vão continuar a ter 3 novelas xD FéF não vai sair do lugar onde está, QP deve durar até ao início do ano (com a novela que falei para produção em setembro a estrear no lugar). A da MJC vem entretanto para o 3°horário e será em princípio a última novela a estrear este ano.

Para terem uma novela a dar 15 min por dia, mais vale nem estrear. Prefiro que estreie no lugar de Queridos Papás...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFMR disse:

Mas eles vão continuar a ter 3 novelas xD FéF não vai sair do lugar onde está, QP deve durar até ao início do ano (com a novela que falei para produção em setembro a estrear no lugar). A da MJC vem entretanto para o 3°horário e será em princípio a última novela a estrear este ano.

Então a novela da MJC ainda estreia este ano. :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pferreira56 disse:

Para terem uma novela a dar 15 min por dia, mais vale nem estrear. Prefiro que estreie no lugar de Queridos Papás...

Exato. Se querem continuar a apostar na Festa, mais vale mantê-la onde está e ir estreando as novelas novas em segundo horário. 

Mas claro que os episódios da Festa deveriam levar um corte de no mínimo 10 minutos. 

Uma novela ser produzida de propósito pra dar 15 minutos por dia, em terceiro horário, é absolutamente ridículo. 

Nesse terceiro horário poderiam colocar um programa de entretenimento, começar o extra a essa hora quando algum reality está no ar ou fixar um horário de reprises de novelas ali. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Mas eles vão continuar a ter 3 novelas xD FéF não vai sair do lugar onde está, QP deve durar até ao início do ano (com a novela que falei para produção em setembro a estrear no lugar). A da MJC vem entretanto para o 3°horário e será em princípio a última novela a estrear este ano.

A novela que arranca a produção em setembro é a da Helena Amaral, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFMR disse:

Isso não é verdade. Em termos de produção ainda vão arrancar com uma novela em meados de setembro. Em termos de antena é que provavelmente só estará no ar a partir de janeiro.

provavelmente a novela que vai arrancar em setembro ainda vai ser esta porque pelo andar disto não haverá dinheiro para mais.

 

há 31 minutos, João_O disse:

A novela que arranca a produção em setembro é a da Helena Amaral, certo?

Não há nenhuma novela da Helena Amaral neste momento prevista... enquanto a da maria joão costa não sair do papel mais nenhuma entrará em produção este ano além dessa.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

provavelmente a novela que vai arrancar em setembro ainda vai ser esta porque pelo andar disto não haverá dinheiro para mais.

Não se percebe se os teus comentários são de insider, tipo EFMR, ou opinativos, tipo hater. :lol: Se tiveres informações dos bastidores, mais vale expô-las, evitando adorná-las com achismos e sarcasmos, senão às tantas ninguém se entende :smurf:

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SorNunz disse:

"Queridos Papás, que é um produto péssimo e não tem estofo para lidar com o mais do mesmo da SIC, mas que é bem feito e repleto de caras de luxo..." 

Realidade: Queridos Papás faz o mesmo que as novelas da SIC e com muito menor custo. :riso_fatima:

Faz o mesmo, mas tem vindo a decair nas audiências. Não tem conseguido muitas vezes a liderança quando a antecessora era líder quase que diariamente. E essa a percepção que tenho. De qualquer forma, este produto tem uma trama oca, diálogos fracos e não e nada de especial.

A da Maria João Costa estreia em setembro? Em que horário se deve vir novo reality na altura? Nem eles devem saber onde meter o produto e quando.. javardice total de planeamento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ficção Nacional disse:

Faz o mesmo, mas tem vindo a decair nas audiências. Não tem conseguido muitas vezes a liderança quando a antecessora era líder quase que diariamente. E essa a percepção que tenho. De qualquer forma, este produto tem uma trama oca, diálogos fracos e não e nada de especial.

A da Maria João Costa estreia em setembro? Em que horário se deve vir novo reality na altura? Nem eles devem saber onde meter o produto e quando.. javardice total de planeamento.

QéV não era líder quase diariamente, até perdia em média para Sangue Oculto no confronto. Já se viu que o público não está virado para diálogos elaborados e tramas clássicas, por isso não me admiro até que os Queridos Papás venham a ter uma curva ascendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Não se percebe se os teus comentários são de insider, tipo EFMR, ou opinativos, tipo hater. :lol: Se tiveres informações dos bastidores, mais vale expô-las, evitando adorná-las com achismos e sarcasmos, senão às tantas ninguém se entende :smurf:

posso saber algumas coisas e dar opinião qual é mesmo o problema?... só sei de coisas a decorrer no momento não sei o futuro... portanto é normal que coloque algumas duvidas sobre o que se vai passar baseado nos problemas atuais...

Dito isto, se esta novela da maria joão costa continuar a ser adiada acabará por ser a substituta de Queridos Papás em vez de outra novela, ficando a tvi apenas com duas novelas no ar. Ou seja mais nenhuma produção arrancará este ano além desta... Mas nada disto é uma certeza porque tal como nos ultimos dois anos o canal continua a tomar decisões em cima do joelho e a contar tostões.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, SorNunz disse:

QéV não era líder quase diariamente, até perdia em média para Sangue Oculto no confronto. Já se viu que o público não está virado para diálogos elaborados e tramas clássicas, por isso não me admiro até que os Queridos Papás venham a ter uma curva ascendente.

Curiosamente, tem tido uma curva estável com tendência decrescente.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disseram aqui isto só vem mesmo em setembro. As gravações estão previsto (finalmente) começarem em junho.

Mas segundo o que parece a TVI pretende estrear um mini projeto de ficção no 3ºhorário para atravessar o Verão. Eu acredito que provavelmente será uma reposição mas garantiram-me que a Plural começará a gravar uma mininovela ao estilo AdA no final de Maio com estreia no fim de Junho, aquando do fim de PS.

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Tal como disseram aqui isto só vem mesmo em setembro. As gravações estão previsto (finalmente) começarem em junho.

Mas segundo o que parece a TVI pretende estrear um mini projeto de ficção no 3ºhorário para atravessar o Verão. Eu acredito que provavelmente será uma reposição mas garantiram-me que a Plural começará a gravar uma mininovela ao estilo AdA no final de Maio com estreia no fim de Junho, aquando do fim de PS.

Provavelmente será essa tal mininovela que a Helena Amaral está a escrever. E quase de certeza que será uma adaptação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, afonso ツ disse:

Provavelmente será essa tal mininovela que a Helena Amaral está a escrever. E quase de certeza que será uma adaptação.

Também associei a esse projeto sim. Faz sentido. Até porque não acredito que a Helena estivesse já avançada na escrita de um projeto que arrancaria só no Outono.

Mas se a Helena escrevesse isto não estou a ver quem ficaria com a substituta de QP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Também associei a esse projeto sim. Faz sentido. Até porque não acredito que a Helena estivesse já avançada na escrita de um projeto que arrancaria só no Outono.

Mas se a Helena escrevesse isto não estou a ver quem ficaria com a substituta de QP.

Provavelmente o André Ramalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFMR disse:

Também associei a esse projeto sim. Faz sentido. Até porque não acredito que a Helena estivesse já avançada na escrita de um projeto que arrancaria só no Outono.

Mas se a Helena escrevesse isto não estou a ver quem ficaria com a substituta de QP.

Queridos Papás só irá terminar dentro de um ano, ou seja a novela que a irá substituir na grelha, só deve avançar a pré produção no final do ano. Esta novela da maria joão costa irá começar a ser gravada após as gravações de Queridos Papás que está a prevista terminar em junho. Tem sido este um dos problemas, a tvi continua a poupar recursos e não querem mais de duas novela em produção ao mesmo tempo.

Quanto a uma mini novela, que me desculpem mas não tenho qualquer informação que haja esse projeto, existem sim diversas séries mas tirando os morangos nenhuma com formato mais longo que sirva a ideia de 'novela de verão'. Mas talvez nem seja um projeto da plural daí n ter nenhum dado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 24 minutos, AndreRob disse:

Queridos Papás só irá terminar dentro de um ano, ou seja a novela que a irá substituir na grelha, só deve avançar a pré produção no final do ano. Esta novela da maria joão costa irá começar a ser gravada após as gravações de Queridos Papás que está a prevista terminar em junho. Tem sido este um dos problemas, a tvi continua a poupar recursos e não querem mais de duas novela em produção ao mesmo tempo.

Quanto a uma mini novela, que me desculpem mas não tenho qualquer informação que haja esse projeto, existem sim diversas séries mas tirando os morangos nenhuma com formato mais longo que sirva a ideia de 'novela de verão'. Mas talvez nem seja um projeto da plural daí n ter nenhum dado.

A informação que tenho é que será produção da Plural mesmo. Aliás o objetivo da TVI é condensar a produção de novelas à Plural e as séries às outras produtoras.

E sim a novela que substituirá QP iniciará a produção no outono em meados de outubro com estreia no inicio de 2024. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, _Daniel_ disse:

Por algum motivo em concreto? Parece irracional em termos de gestão. Então e a produtora criada para fazer os MCA? 

A produtora que criaram para os McA é virada exclusivamente para projetos internacionais ou em co-produções. Estava a incluir a produtora nova quando falei de outras-produtoras. Embora pertença à Media Capital, é uma produtora independente. A Plural vai ficar exclusivamente dedicada às novelas.

Mas atenção. Nem eu acreditei nessa história da mininovela. Para mim será precisamente uma reposição em edição especial no horário de PS. A minha fonte da Plural é que disse que seria um produto inédito.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...