Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo O. disse:

Em Antena, não. :cryhappy: Eu tive a noite na SIC, até à 1:10, e não vi nada. :cryhappy:  

Se não foi na sexta à noite, foi ontem então. Ontem tenho a certeza de ter visto promos à novela. 

Deve estrear dia 08 de Fevereiro e o meu feeling é que isto vai concorrer com a reposição de A Única Mulher. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Se não foi na sexta à noite, foi ontem então. Ontem tenho a certeza de ter visto promos à novela. 

Deve estrear dia 08 de Fevereiro e o meu feeling é que isto vai concorrer com a reposição de A Única Mulher. 

Pois eu também. Mas, o LA não pode estar lá, nunca. :cryhappy: e se tiver tem que ser das 13h50 até às 14h45. Hora em que começa a novela, precisa de um tratamento de luxo. Mas o problema é mesmo o tempo desta novela, é a novela mini com 35 minutos por episódio. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim o Daniel pode ter olhado para os altos ratings agora às 14h e viu que compensava de momento ter uma novela brasileira. Sinceramente acho muito estranho que fosse para o final da noite quando já aí vem A Serra e a 2ª Temp. de Amor de Mãe, iria ser muita novela. Mas pronto, já se espera de tudo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai de certeza para o final de noite, nunca assim do nada vão parar de exibir diariamente o Linha Aberta que tem resultado bem por em quanto.

Ainda por cima apostar numa semi inédita às 14h quando às 18h estão com uma reposição faz zero sentido amigos :cryhappy:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Miguel S. disse:

Eu estou desde o fim de Alma Gémea em modo trouxa a achar que vem uma novela brasileira para o horário, recuso-me a continuar a ter fé no impossível :cryhappy: 

Só é impossível até acontecer. ;)

há 3 horas, Francisco_D disse:

Isto vai de certeza para o final de noite, nunca assim do nada vão parar de exibir diariamente o Linha Aberta que tem resultado bem por em quanto.

Ainda por cima apostar numa semi inédita às 14h quando às 18h estão com uma reposição faz zero sentido amigos :cryhappy:

Também não faz sentido a reposição estar às 18h e uma semi-inédita começar depois da meia-noite e ir além da 1h. :clown:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenciono ver.

Vi a novela toda direitinha no canal Globo Portugal relativamente à pouco tempo. Não é uma opção para rever. 

Mas sem dúvida que o melhor destino para ela são as 23... 00... se metem isto às 19h tenho algumas dúvidas pelo verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JMML não me leves a mal e só respondes se quiseres e conseguires. Tu disseste que a SIC tinha comprado uma novela brasileira e que era uma das hipóteses em cima da mesa para as 15H. Era esta novela? Se ela viesse para as 15H não seria um custo demasiado alto? E não seria estranho ter uma semi-inédita às 15H e uma repetição às 18H? 

O que acham que fez a SIC escolher está novela e não outra? O facto de ter cenas em Portugal, um protagonista bem conhecido cá e a música de genérico de um Português. 

Por acaso, fiquei curioso com isto tudo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

@JMML não me leves a mal e só respondes se quiseres e conseguires. Tu disseste que a SIC tinha comprado uma novela brasileira e que era uma das hipóteses em cima da mesa para as 15H. Era esta novela? Se ela viesse para as 15H não seria um custo demasiado alto? E não seria estranho ter uma semi-inédita às 15H e uma repetição às 18H? 

O que acham que fez a SIC escolher está novela e não outra? O facto de ter cenas em Portugal, um protagonista bem conhecido cá e a música de genérico de um Português. 

Por acaso, fiquei curioso com isto tudo...

Respondo claro... ao que souber e puder!

Sim eu soube que a SIC tinha comprado uma novela (não sei se era esta ou outra).

Na minha visão, no caso de ser esta, uma semi inédita, faria sentido se fosse para mandar para cima do "Goucha" se este arrancasse logo a seguir ao "Jornal da Uma", e a SIC ter uma oferta forte. 

Mas nesse cenário, a SIC também poderia antecipar o "Júlia" e bater de frente com o programa da TVI. Porém, na minha opinião a SIC não queria ter o programa com tanta duração das 15 às 18h.

Quanto à reposição às 18h... Isso faz parte duma estratégia a longo prazo que acho que vai continuar...

Sobre a tua outra questão... A novela não tem cenas nenhumas passadas em Portugal. Faz de conta que tem!

Acredito que, dentro das opções que existem, para o fim da noite, esta configura-se com potencial devido a fazer referência a Portugal... A ter o Bruno Cabreriso como protagonista... E por ter a canção do Salvador Sobral vencedora da Eurovisao, não só na abertura, como durante a novela... E um elenco conhecido encabeçado pelo grande Tony Ramos. 

Outro elemento a ter em conta é que a SIC está a ir buscar novelas que tem atores portugueses... "Totalmente Demais" Paulo Rocha... "Tempo de Amar"... Bruno Cabreriso...

Também por isto considero que "Boogie Oogie" pode aparecer às 19h por ter a Maria João Bastos e por ser de um autor português Rui Vilhena.

Espero ter sido esclarecedor ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

A Uns anos era para ser a novela das 19h mas como o cabarizo era cara tvi , a sic recusou dar a novela.

como promoção vamos ter um domingao "amar pelo dois" 

A SIC quase não deu novelas das seis em toda a década. Essa teoria de que Tempo de Amar não foi comprada por causa do Cabrerizo (teoria que chegou a ser notícia no Brasil) era forçadíssima.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

A SIC quase não deu novelas das seis em toda a década. Essa teoria de que Tempo de Amar não foi comprada por causa do Cabrerizo (teoria que chegou a ser notícia no Brasil) era forçadíssima.

Aliás quando a novela deu no Brasil, o contrato da SIC com a Globo já devia ser só de 1 novela. Vale lembrar que a antecessora de Tempo de Amar foi Novo Mundo, a última novela totalmente inédita que a SIC emitiu para além das novelas das 9. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Aliás quando a novela deu no Brasil, o contrato da SIC com a Globo já devia ser só de 1 novela. Vale lembrar que a antecessora de Tempo de Amar foi Novo Mundo, a última novela totalmente inédita que a SIC emitiu para além das novelas das 9. 

Ok , eu pensei mesmo que fosse verdade , como foi noticia em quase todo o lado .

Só uma curiosidade a SIC alguma vez ficou sem globo na grelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...