Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Mas eu não vejo mesmo. :read: E não tira legitimidade à grelha, mas tira-lhe a diversidade. Estamos em 2021, o público não é o mesmo dos anos 90 e qualquer dia ficam sem audiências porque não inovaram. Claro que há espaço para as novelas em Portugal, somos um país que as consome em grande quantidade, mas também não é preciso exagerar ao ponto de se parecer um canal dedicado à ficção... O público jovem está cada vez mais desligado das novelas, os target comerciais comprovam isso. Para quê ter 5 novelas no horário nobre quando podiam ter um programa de entretenimento no late-night? Algo assim, não sei. E eu gosto de novelas, atenção. :cryhappy:

Isso é mentira, eu tenho cerca de 26/27 alunos na minha turma e todos nós gostamos de ver novelas, à exceção de uns 5/6, e todos nós temos 14-17 anos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Não, não é mentira. Entre os 15-24, as novelas andam abaixo dos 20% de share nos target comerciais. Não é por terem colegas nas vossas turmas que gostam de ver novelas que isso altera os factos. As novelas têm um público jovem cada vez menor. Claro que depois depende de outros fatores que não só a idade, porque se estivermos a falar do target entre os 15-24 de uma classe D, então os números são mais altos, porque têm poucas alternativas para além dos canais FTA. Mas, no geral, são resultados fracos. 

 

 

No contexto que o disseste anteriormente, é. Mas sim, no resto eu concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Não, não é mentira. Entre os 15-24, as novelas andam abaixo dos 20% de share nos target comerciais. Não é por terem colegas nas vossas turmas que gostam de ver novelas que isso altera os factos. As novelas têm um público jovem cada vez menor. Claro que depois depende de outros fatores que não só a idade, porque se estivermos a falar do target entre os 15-24 de uma classe D, então os números são mais altos, porque têm poucas alternativas para além dos canais FTA. Mas, no geral, são resultados fracos. 

 

 

mas na minha turma ninguém tem 15 anos nem 24 anos, temos entre 11 e 13. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Mas eu referi os targets no meu comentário, está dentro do contexto. :haha: Claro que existem jovens a ver novelas, até existem muitos. Mas no universo total, os resultados são baixos e vão baixar com o tempo. 

Por acaso acho que subiram com Nazaré e que estão a manter-se relativamente com Amor Amor. Mas claro que posso estar enganado. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

Por acaso acho que subiram com Nazaré e que estão a manter-se relativamente com Amor Amor. Mas claro que posso estar enganado. :cryhappy:

Depende do que consideras subida. Nazaré foi um sucesso na primeira temporada, neste momento Amor Amor representa uma queda, mas a própria Nazaré já mostrava declínio em relação à temporada anterior. Agora, se comparares com Alma e Coração ou Paixão, sim, houve uma subida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Depende do que consideras subida. Nazaré foi um sucesso na primeira temporada, neste momento Amor Amor representa uma queda, mas a própria Nazaré já mostrava declínio em relação à temporada anterior. Agora, se comparares com Alma e Coração ou Paixão, sim, houve uma subida. 

Sim, é a isso mesmo que me refiro. Acho que Amor Amor deve ter mantido quase os mesmos números da T2 da Nazaré.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Sim, não apostaram em brasileiras às 15H quando perdiam vários dias para a TVI e vão apostar agora que lideram praticamente todos os dias e até com boa margem. LOL
E já chega de horários de novelas. LA não é a solução ideal, mas se reformulassem o programa e não falassem só de crime, dando destaque a outros assuntos da sociedade até ficavam a ganhar. Quem quer ficção já tem a TVI e a RTP nesse horário, excluindo claro o Cabo.

 

Já nao falam só de crimes 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando toda a gente esperava que Amor de Mãe fosse a próxima novela BR a estrear, eis que Daniel surpreende e vem Tempo de Amar :lol:

Acho que é para o horário de Golpe de Sorte, que termina daqui a 3 semanas.

Aponto a estreia para dia 22.

Agora, e A Serra? Quando estreia? É que vão ter 5 novelas no ar algum tempo, duvido muito que Terra Brava não tenha simultâneo com A Serra.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Quando toda a gente esperava que Amor de Mãe fosse a próxima novela BR a estrear, eis que Daniel surpreende e vem Tempo de Amar :lol:

Acho que é para o horário de Golpe de Sorte, que termina daqui a 3 semanas.

Aponto a estreia para dia 22.

Agora, e A Serra? Quando estreia? É que vão ter 5 novelas no ar algum tempo, duvido muito que Terra Brava não tenha simultâneo com A Serra.

Eles ainda são capazes de estrear Tempo de Amar e A Serra no mesmo dia :cryhappy:

Até calhava bem pois nessa semana estou de férias :galderia:

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Francisco_D disse:

Eles ainda são capazes de estrear Tempo de Amar e A Serra no mesmo dia :cryhappy:

Até calhava bem pois nessa semana estou de férias :galderia:

Eu aposto mesmo que estreiam as duas dia 22. Terra Brava depois aguenta duas semanas em episódios de 20/25 minutos... 

Algo como dia 22

21h35-22h05 Amor Amor

22h05-22h55 A Serra 

22h55-23h05/23h20-23h40 Terra Brava 

23h40-00h15 Tempo de Amar

00h15-00h35/00h50-01h05 Td+

E depois até ao fim de TB

21h40-22h10 Amor Amor

22h10-22h25/22h40-23h05 A Serra 

23h05-23h30 Terra Brava 

23h45-00h15 Tempo de Amar

00h15-00h35/00h50-01h05 Td+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis aqui uma escolha um tanto ou quanto inesperada, malta.

Eu acompanhei a primeira semana de 'Tempo de Amar' na altura da sua exibição original. Desisti da novela logo ao 6º episódio porque a história simplesmente não me cativou o suficiente para a continuar a seguir. Achei (quase) tudo muito aborrecido e um pouco "mais do mesmo", embora reconheça o carisma do casal principal e o enredo poderoso por detrás destes dois protagonistas.

Acho-a mais indicada para substituir 'Totalmente Demais'. Porém, eu teria optado por 'Rock Story' ou 'Além do Tempo'. Esperemos que tanto uma como a outra ainda constem da lista de opções da SIC num futuro próximo...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

Eis aqui uma escolha um tanto ou quanto inesperada, malta.

Eu acompanhei a primeira semana de 'Tempo de Amar' na altura da sua exibição original. Desisti da novela logo ao 6º episódio porque a história simplesmente não me cativou o suficiente para a continuar a seguir. Achei (quase) tudo muito aborrecido e um pouco "mais do mesmo", embora reconheça o carisma do casal principal e o enredo poderoso por detrás destes dois protagonistas.

Acho-a mais indicada para substituir 'Totalmente Demais'. Porém, eu teria optado por 'Rock Story' ou 'Além do Tempo'. Esperemos que tanto uma como a outra ainda constem da lista de opções da SIC num futuro próximo...

Não sei se o fator Alline Moraes não terá pesado na exclusão dessas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Duvido, eles andaram meses com o EMB e AaV em simultâneo, uma a seguir à outra xD logo isso não deve ser critério. 

Pois, também é verdade. 

Mas apesar de tudo essas não partilham protagonistas. A Alline para além de ser protagonista às seis, é protagonista da (presumível) substituta de Tempo de Amar. 

Mas sim, posso estar a viajar e não ter nada a ver. xD Se calhar até escolheram esta pela ligação inicial a Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Será que vai para as 15h, fazendo concorrência à "A Única Mulher"? :cryhappy:

Esqueçam as 15H! Só volta para lá uma novela se o Linha Aberta começar a afundar. 

Iam mesmo buscar uma inédita para o horário, ainda por cima uma novela das seis curta que os ia obrigar a estrear uma substituta em pleno junho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...