Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

Não vão nada, porque TD+ faltam 40 capítulos para terminar, e exibindo pelo menos uns 6 capítulos por semana, vão ficar 6 semanas. Deve ficar uma coisa assim, porque GdS, na próxima semana, já deve estar em últimos episódios. Deve ficar uma coisa assim: 21:40/22:25/23:15/00:10 e depois 21:30/22:00/23:00/23:25/00:10 e mais tarde 21:40/22:20/23:20/00:10 Mas pronto... :|

 

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu cá acho que tanto esta como Serra estreiam dia 22 de Fevereiro. GOLPE termina na 6a feira antes. 

Td+ e Eta ainda duram até final de Março =) 

TD+ não dura, faltam 40 capítulos, da no máximo para início de Março. Porque eles dão 6 por semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho desnecessário vir já. É uma novela um pouco parada, mas acredito que o único horário para o qual é indicada seja mesmo o final da noite, talvez numa aposta semelhante à de Lado a Lado, que na altura correu bastante bem. Para as 14h não acredito que venha qualquer novela, parece-me um capítulo encerrado. Só acho desnecessário é empanturrar o horário nobre com 5 novelas. Se 4 já é demais, 5 é exagero completo consequente de uma má gestão. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Acho desnecessário vir já. É uma novela um pouco parada, mas acredito que o único horário para o qual é indicada seja mesmo o final da noite, talvez numa aposta semelhante à de Lado a Lado, que na altura correu bastante bem. Para as 14h não acredito que venha qualquer novela, parece-me um capítulo encerrado. Só acho desnecessário é empanturrar o horário nobre com 5 novelas. Se 4 já é demais, 5 é exagero completo consequente de uma má gestão. 

4 novelas em horário nobre é um exagero mesmo. 5 nem se fala. Não percebo esta decisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

4 novelas em horário nobre é um exagero mesmo. 5 nem se fala. Não percebo esta decisão.

É que não só são 5 produtos, como são 5 novelas! A Globo, que é a Globo, exibe 3 novelas. A SIC vai passar a exibir 7 novelas! :ph34r: É um exagero profundo. Nem nos anos 90, com as repetições todas da Globo e as inéditas, devem ter exibido tanta novela. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

É que não só são 5 produtos, como são 5 novelas! A Globo, que é a Globo, exibe 3 novelas. A SIC vai passar a exibir 7 novelas! :ph34r: É um exagero profundo. Nem nos anos 90, com as repetições todas da Globo e as inéditas, devem ter exibido tanta novela. 

A Globo exibe 5 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

A Globo exibe 5 novelas.

Pois, é verdade. :mosking: Não me lembrei das novelas em reposição nas tardes nem com Malhação. Mas Malhação também acho um pouco diferente, é para um público muito específico e é uma série (embora com o formato de novela, sim). Não deixa de ser um exagero por parte da SIC, especialmente no horário nobre. Podiam diversificar um pouco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Se forem exibir realmente a versão internacional, no Verão acaba, aí estreiam Amor de Mãe e em Setembro vem Um Lugar ao Sol.

Melhor que levar com 4 novelas mais uns tempos..

Não achas que Amor de Mãe poderá substituir diretamente Totalmente Demais? Eu acho que é isso que vai acontecer, eles não devem ter confiança em Amor de Mãe tão cedo. E como A Serra vai estar no início, também não devem querer que vá até muito tarde, logo foi a forma que arranjaram. 

Tempo de Amar deve substituir diretamente Golpe de Sorte (sendo que, espero, não se chegam a encontrar na grelha), e Amor de Mãe substitui diretamente Totalmente Demais. Só no fim de Amor de Mãe é que ficará apenas uma novela da Globo no fim de noite, até porque aí já nem precisam de se preocupar em tapar a TVI até tarde, sem Extra do Big Brother. 

Faz-me confusão é depois o tempo em que Terra Brava fará simultâneo com A Serra, quero ver como vão organizar a grelha. 

Agora, há uma coisa: não seria a primeira vez, nem a segunda, que a SIC estrearia uma novela da Globo com pouca diferença em relação ao Brasil. Faz-me confusão terem necessidade de fazer uma compra extra por causa de esperar que Um Lugar ao Sol ganhe margem. Não terá havido mais um adiamento da novela no Brasil, que nós não sabemos mas que a Globo e a SIC já sabem? 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Não achas que Amor de Mãe poderá substituir diretamente Totalmente Demais? Eu acho que é isso que vai acontecer, eles não devem ter confiança em Amor de Mãe tão cedo. E como A Serra vai estar no início, também não devem querer que vá até muito tarde, logo foi a forma que arranjaram. 

Tempo de Amar deve substituir diretamente Golpe de Sorte (sendo que, espero, não se chegam a encontrar na grelha), e Amor de Mãe substitui diretamente Totalmente Demais. Só no fim de Amor de Mãe é que ficará apenas uma novela da Globo no fim de noite, até porque aí já nem precisam de se preocupar em tapar a TVI até tarde, sem Extra do Big Brother. 

Faz-me confusão é depois o tempo em que Terra Brava fará simultâneo com A Serra, quero ver como vão organizar a grelha. 

Agora, há uma coisa: não seria a primeira vez, nem a segunda, que a SIC estrearia uma novela da Globo com pouca diferença em relação ao Brasil. Faz-me confusão terem necessidade de fazer uma compra extra por causa de esperar que Um Lugar ao Sol ganhe margem. Não terá havido mais um adiamento da novela no Brasil, que nós não sabemos mas que a Globo e a SIC já sabem? 

 

Eu acho que a ideia deve ser estrearem com uma boa margem, para caso a novela tenha que parar as gravações não a tenham que interromper novamente.

Além disso é como dizes, não devem querer por Amor de Mãe tão cedo.

E se se confirmar que HK não terá diários (não havendo componente da casa, não faz sentido haver diários) deve surgir outra para as 19H. Eu apostava em "Orgulho e Paixão" para manter o estilo do horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a ideia deve ser estrearem com uma boa margem, para caso a novela tenha que parar as gravações não a tenham que interromper novamente.

Além disso é como dizes, não devem querer por Amor de Mãe tão cedo.

E se se confirmar que HK não terá diários (não havendo componente da casa, não faz sentido haver diários) deve surgir outra para as 19H. Eu apostava em "Orgulho e Paixão" para manter o estilo do horário.

Eu acho que às 19H a longo prazo é um erro. Mas pronto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que às 19H a longo prazo é um erro. Mas pronto. 

Pedro mas estamos numa altura particularmente difícil para produzir entretenimento. Por exemplo o que a TVI está a fazer acho uma iresponsabilidade e até insultuoso para com o país neste momento.

O mais fácil e seguro é apostar noutra novela às 19h... e depois pode vir entretenimento outra vez...

Com esta à noite, eu vinha com "Boogie Oogie" ou "Flor do Caribe" às 19h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não apostaram em brasileiras às 15H quando perdiam vários dias para a TVI e vão apostar agora que lideram praticamente todos os dias e até com boa margem. LOL
E já chega de horários de novelas. LA não é a solução ideal, mas se reformulassem o programa e não falassem só de crime, dando destaque a outros assuntos da sociedade até ficavam a ganhar. Quem quer ficção já tem a TVI e a RTP nesse horário, excluindo claro o Cabo.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

É que não só são 5 produtos, como são 5 novelas! A Globo, que é a Globo, exibe 3 novelas. A SIC vai passar a exibir 7 novelas! :ph34r: É um exagero profundo. Nem nos anos 90, com as repetições todas da Globo e as inéditas, devem ter exibido tanta novela. 

Na altura em que tinham novelas às 23h, eram 6 novelas diárias. E nos anos 90, certamente exibiam mais novelas. Chegava a haver novelas às 11h, 12h, 14h, 18h, 19h, 21h e ainda novelas exclusivas do fim de semana.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Na altura em que tinham novelas às 23h, eram 6 novelas diárias. E nos anos 90, certamente exibiam mais novelas. Chegava a haver novelas às 11h, 12h, 14h, 18h, 19h, 21h e ainda novelas exclusivas do fim de semana.

Mesmo com esses horários todos, são 6 novelas. Em 2021, a SIC vai ter 7 :mico:

Deus nos dê paciência para tanta novela :rezando:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

 

 

TD+ não dura, faltam 40 capítulos, da no máximo para início de Março. Porque eles dão 6 por semana. 

Quando falei até ao fim de Março não foi exatamente a dizer que acabam as duas no fim desse mês mesmo porém no início de Março não me acredito. Não te esqueças que Fevereiro é mais pequeno. Com estreias de Serra e a nova zuca, Td+ pode ter capítulos um pouco mais curtos como já teve como tal aponto o final para 19 de Março e Eta para 26 de Março. Mas depois tbm veremos. =) 

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Mesmo com esses horários todos, são 6 novelas. Em 2021, a SIC vai ter 7 :mico:

Deus nos dê paciência para tanta novela :rezando:

 

Mas migue não és obrigado a ver ? e olha que conheço bastantes papas novelas que não dizem que não a ver ? conheço uma que vê das 23 as 3/4 da manhã Amor Amor, Terra Brava, Td+, Bem me Quer e Amar Demais. E mais outra da Globo PT que não me lembro qual. 

A minha opinião é que novelas não tiram legitimidade nenhuma a grelha, e quando são todas diferentes umas das outras ainda menos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas migue não és obrigado a ver ? e olha que conheço bastantes papas novelas que não dizem que não a ver ? conheço uma que vê das 23 as 3/4 da manhã Amor Amor, Terra Brava, Td+, Bem me Quer e Amar Demais. E mais outra da Globo PT que não me lembro qual. 

A minha opinião é que novelas não tiram legitimidade nenhuma a grelha, e quando são todas diferentes umas das outras ainda menos. 

Mas eu não vejo mesmo. :read: E não tira legitimidade à grelha, mas tira-lhe a diversidade. Estamos em 2021, o público não é o mesmo dos anos 90 e qualquer dia ficam sem audiências porque não inovaram. Claro que há espaço para as novelas em Portugal, somos um país que as consome em grande quantidade, mas também não é preciso exagerar ao ponto de se parecer um canal dedicado à ficção... O público jovem está cada vez mais desligado das novelas, os target comerciais comprovam isso. Para quê ter 5 novelas no horário nobre quando podiam ter um programa de entretenimento no late-night? Algo assim, não sei. E eu gosto de novelas, atenção. :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Mas eu não vejo mesmo. :read: E não tira legitimidade à grelha, mas tira-lhe a diversidade. Estamos em 2021, o público não é o mesmo dos anos 90 e qualquer dia ficam sem audiências porque não inovaram. Claro que há espaço para as novelas em Portugal, somos um país que as consome em grande quantidade, mas também não é preciso exagerar ao ponto de se parecer um canal dedicado à ficção... O público jovem está cada vez mais desligado das novelas, os target comerciais comprovam isso. Para quê ter 5 novelas no horário nobre quando podiam ter um programa de entretenimento no late-night? Algo assim, não sei. E eu gosto de novelas, atenção. :cryhappy:

Mas se não vês, não tens de reclamar. Faz como eu, Netflix, Disney + (que tou ansioso que venha a Star para maratona Donas de Casa) e chill 

E quanto a isso dos jovens que não vêem novelas e tal, não é exemplo porém 3 das papas novelas que conheço teem entre 18 e 26 anos ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...