Jump to content

Audiências de sábado [02/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, willy disse:

É sempre bom saber que descobrir quem está dentro de um fato a falar e a cantar com a voz distorcida muda assim tanto a vida às pessoas.

bem, analisando o empenho dos foristas em descobrir quem era a pessoa que estava dentro de um fato preto na emissão do Futuro da tvi, eu diria que sim :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, willy disse:

É sempre bom saber que descobrir quem está dentro de um fato a falar e a cantar com a voz distorcida muda assim tanto a vida às pessoas.

É um programa ótimo. Sem dúvida que é bastante mais apelativo do que o Mental Samurai repetido (que até nem se portou assim tão mal) e absolutamente mais interessante do que o BB. Espero que vença hoje outra vez. Aliás, depois de dois dias de consolidação, duvido que a Teresa e o Cláudio consigam dar-lhe luta, honestamente. Mas veremos! 

E se o MS merecia perder por ser repetido, também o Terra Nossa merecia à tarde. As pessoas adoram mesmo o César. No grande entretenimento, a SIC está muito bem preparada, de facto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Da ni el disse:

É um programa ótimo. Sem dúvida que é bastante mais apelativo do que o Mental Samurai repetido (que até nem se portou assim tão mal) e absolutamente mais interessante do que o BB. Espero que vença hoje outra vez. Aliás, depois de dois dias de consolidação, duvido que a Teresa e o Cláudio consigam dar-lhe luta, honestamente. Mas veremos! 

E se o MS merecia perder por ser repetido, também o Terra Nossa merecia à tarde. As pessoas adoram mesmo o César. No grande entretenimento, a SIC está muito bem preparada, de facto. 

Vi o programa de sexta-feira,  e a minha expressão facial ao saber que era o Luis Represas dentro do Robô foi a mesma antes, durante, e depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SorNunz disse:

Excelente resultado da Máscara. Não percebo como a SIC não passou dos 20. ?? A programação da TVI merecia bem menos. Tarde boring e prime time repetido, o que esperavam? 

Fez 15,9% diário acho justo a Sic não chegar ao 20 porque também repetiu parte da programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Fez 15,9% diário acho justo a Sic não chegar ao 20 porque também repetiu parte da programação.

Repetiu só o Terra Nossa acho eu, mas face ao resultado da Máscara significa que o resto não aproveitou muito. Assim Nasce Uma Estrela merecia mais. E o Terra Brava já nem merece comentários. Desperdiçou bom público da Máscara tanto na sexta, como no sábado. Não faz sentido nenhum aqueles episódios da novela depois do grande entretenimento. Mais valia colocarem um Levanta-te e Ri ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, willy disse:

Vi o programa de sexta-feira,  e a minha expressão facial ao saber que era o Luis Represas dentro do Robô foi a mesma antes, durante, e depois.

A minha reação quando a Zena ganhou o Big Brother também foi sempre a mesma. Já tu, até deves ter ido de joelhos a Fátima, já que a "fadista", que tu tão desmedidamente odeias aqui no fórum, não ganhou. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

A minha reação quando a Zena ganhou o Big Brother também foi sempre a mesma. Já tu, até deves ter ido de joelhos a Fátima, já que a "fadista", que tu tão desmedidamente odeias aqui no fórum, não ganhou. :clown:

Pois é tens razão.

Aniquilaste-me agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Quer-me parecer que o Conta-me e o VivaVida estão a ganhar, aos poucos, o seu espaço.

Aquilo que me parece é que a Tvi consegue tirar partido do break publicitário que a Sic faz ali perto das 14h45, logo após o "Alta Definição". E dessa forma os programas ganham ali um 'up' face à sua base de espetadores, conseguindo passar para a dianteira durante um pequeno periodo de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, willy disse:

É sempre bom saber que descobrir quem está dentro de um fato a falar e a cantar com a voz distorcida muda assim tanto a vida às pessoas.

A Máscara é na minha opiniao o melhor programa de entretenimento entre todos os canais sem dúvida e vai concerteza arrasar esses Bigs Brothers da vida

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.atelevisao.com/sic/a-mascara-explode-audiencias-regista-melhor-resultado-sempre/

"Foi o 2º melhor resultado em termos de audiência média de um formato de grande entretenimento ao fim de semana, dos 3 canais FTA, desde que existe o painel da Gfk (março 2012)."

O atv andou nos ácidos, ou é impressão minha? :tv_scary:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Máscara é um bom programa familiar. Na primeira temporada acho que pecou porque estava dividido em 2 emissões (sábado e domingo), nesta temporada parece mais ágil.

2 concorrentes já saíram e ao que parece hoje são mais 2 (não sei se vai haver um "camaleão" ou se são mesmo 2 máscaras a sair).

Se calhar voltam no próximo fim-de-semana às divisões em que só no domingo é que sai alguém porque vão restar muito poucas máscaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...