Jump to content

Audiências de sábado [02/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 3 minutos, cm20 disse:

@Mr. Carter sabes a que período corresponde a liderança da TVI durante o Jd8? Já na sexta também aconteceu e pela curva não consigo perceber se é quando o JdN termina ou se ainda é durante o jornal da SIC. 

Começa a liderar ainda com o JN no ar, por poucos minutos e depois segue, liderando (e por muito) contra o início da Máscara.

Edited by Mr. Carter
  • Like 1

há 2 minutos, rvben disse:

Por acaso nunca tinha visto A Máscara e ontem vi com os meus pais. A TVI tem tido bons especiais mas esta programação atípica não resulta para sempre, e ainda com um Mental Samurai cansado. Ainda assim aguentaram-se.

Sim, ontem exibir um MS repetido do ano passado não fez sentido nenhum contra um produto fortíssimo do outro lado. 

• Like 1

há 6 minutos, André disse:

Vou fazer o comentário, assim escusam de o repetir n vezes hoje: A SIC deveria ter feito mais para a programação que tinha.

:clap:

Vendo os resultados, sim.... mas não esqueçamos que a SIC teve uma manhã, uma parte da tarde e um late night de repetições e/ou escolhas duvidosas... além disso TB flopou na sexta e ontem correu super bem... não se podia pedir mais, isto até ver que a Casa Feliz fez mais de 21% e o TN liderou frente à Cristina...

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

Máscara excelente. 

Quer-me parecer que o Conta-me e o VivaVida estão a ganhar, aos poucos, o seu espaço.

A mudança de horário a dar frutos. E o VivaVida ontem deu colado ao Conta-me sem intervalo. 

Excelente resultado da Máscara. Hoje será que chega aos 10%?provavelmente vão dividir aquilo em 3 ou 4 partes. 

Edited by Maciel
  • Like 1
  • LOL 3

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Resultadão da Máscara. A decisão de dar 3 episódios seguidos até não foi descabida: apanhou uma programação banal na sexta e sábado, fez dois resultados muito bons, e hoje sai muito mais consolidado contra a estreia do Duplo Impacto. Veremos como corre daqui para a frente contra este último, principalmente tendo em conta o esticanço que vai ter hoje (e provavelmente nas próximas semanas).

O Mental Samurai devia ter mesmo acabado naquela emissão de Natal e fazer uma pausa longa até meados de 2021. Aquilo é pura gestão danosa.

Um BMQ e não tinham deixado A Mask explodir tanto. Mas devem estar com aquilo contado :haha:

• Like 3

A TVI teve uma péssima estratégia ontem e sexta contra a estratégia de consolidação da Máscara. 

Aliás, não tenho dúvidas que este último vá vencer o Duplo Impacto (com alguma margem até). 

Ontem o Conta-me esteve bem. Esperava mais do A Star is Born. 

• Like 1