Jump to content

Audiências de sábado [02/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

agora mesmo, RafaLopez disse:

O que me choca é como é que a SIC não passou dos 20 com estes resultados, o resto não deve ter corrido nada bem 

A tarde correu bem. A manhã idem. 

Não foi ao 20 pelo latenight, parece-me.

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Meu deus que resultadão da Máscara. Merecido.

A SIC foi a 0 a meio da manhã?! :triste:

há 2 minutos, Guizcastro disse:

Oque se passou às 12 : 06 ?

agora mesmo, tiagauto disse:

O que aconteceu à SIC ao meio dia? Fechou?? É a recupetacaobem minutos? Fantástico... 

Sem palavras para a Máscara... O programa merece... É eu que pensava que ia flopar... Nso flopar, mas fazer resultados medianos... 

Problemas técnicos. 

• Thanks 1

há 21 minutos, RafaLopez disse:

O que me choca é como é que a SIC não passou dos 20 com estes resultados, o resto não deve ter corrido nada bem 

Pela curva liderou das 10 e tal até à 1 da manhã, perdendo alguns minutos para a TVI e o horário das 19h para a RTP1

Edited by tiagauto

O pico da máscara! :surpresa:

A verdade é que do pouco que vi da primeira temporada não me tinha prendido nada. Esta tenho acompanhado e vê-se super bem: é leve, divertido e entretém. Aposta mais que certa!

Enquanto isso a TVI continua a passar repetições do Mental Samurai com programas novos gravados, vai-se lá perceber.

Esta época natalícia tem sido uma banhada de repetições que valha-me Deus. Sendo das épocas de maior consumo não seria pertinente apostar em grandes estreias e inéditos para estes dias? Não percebo mesmo...

Edited by Norbous