Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Agora vendo esse vídeo promocional da Sic aos Globos, percebe-se que a TVI e a equipa do Terruta é fraca e datada. Deviam mudar, a pouca falta de gosto visual é gritante. Apesar de nem achar a promo muito má, só mesmo aquela parte do efeito do anoitecer.

Eu acho a ideia da Cristina para a promo excelente, consigo perceber o conceito e, em certa parte foi cumprido. Mas, aquilo feito por alguém que soubesse fazer na prática era diferente ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Eu acho a ideia da Cristina para a promo excelente, consigo perceber o conceito e, em certa parte foi cumprido. Mas, aquilo feito por alguém que soubesse fazer na prática era diferente ?

Pois é, tantos jovens a sair da universidade com cursos de design, e não conseguem ao menos metê-los ao lado com o Terruta, para ele ver como se faz as coisas atualmente. 

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A promo é má demais.

Mas como vão fazer isto em plena pandemia? É uma irresponsabilidade tremenda. Estão a brincar com o fogo.

Eu nem sei como é que a TVI não tem mais casos de Covid entre os seus trabalhadores que os noticiados. É muito bonito dizer que tem que se cumprir as regras da DGS, mas depois é tudo uma rebaldaria. E pessoas com a influência que a Cristina tem, devia eram dar o exemplo. E a SIC é a mesma coisa (mas menos mau)...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Eu nem sei como é que a TVI não tem mais casos de Covid entre os seus trabalhadores que os noticiados. É muito bonito dizer que tem que se cumprir as regras da DGS, mas depois é tudo uma rebaldaria. E pessoas com a influência que a Cristina tem, devia eram dar o exemplo. E a SIC é a mesma coisa (mas menos mau)...

É isso mesmo. Não estão a dar o exemplo, quando deviam ser os primeiros a dar. Assim nunca vamos conseguir controlar a pandemia. 

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

É isso mesmo. Não estão a dar o exemplo, quando deviam ser os primeiros a dar. Assim nunca vamos conseguir controlar a pandemia. 

Exato. Mas a Cristina anda com uma necessidade tão grande de alimentar o ego que, quando lhe convém, a pandemia passa ligeiramente ao lado. Ela anda numa de testar todos os formatos e mais algum até um deles pegar. Mas tem tido azar...

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, O Informador said:

Não entendo a aposta neste formato nas condições em que o país está. Isto nem em Setembro tem capacidade para avançar. Não seria melhor surgirem com um formato que não exigisse tanto pessoal junta? O que não falta são formatos de sucesso internacional. 

Ainda por cima nem foi um sucesso assim muito grande noutros paises.

No Reino Unido a BBC cancelou o programa ao fim de apenas duas (curtas) temporadas.

Os primeiros programas causam impacto pela novidade do estudio, mas depois... depressa se torna em apenas mais um talent show. :dontknow:

Deve liderar por ser com a Cristina a apresentar, mas... duvido muito que seja um enorme sucesso.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dafiel disse:

Isto já nao vai avançar , nao há a mínimas condições. 

Vao ter que arranjar alguma coisa para estes meses. 

Eu também dúvido que vá avançar. O governo amanhã vai avançar com novas medidas.

Se os teatros estão fechados, não pode haver espectáculos.

A TVI não está acima da lei para avançar com um programa desta envergadura. É de loucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma. A Tina tem isto tudo controlado e de forma visionária e com todas as cautelas.

Os 100 jurados vão estar presentes, mas em ecras, com transmissão por telemóvel a partir de casa. Quando carrega, a TV tem luz que muda de cor (parece o Rising Star). O candidato também irá atuar a partir de casa. Apenas a Tina vai estar no hall do Meo Arena.

E está feito o programa. Para quê acrílicos e tal.

:riso_mask:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cable Guy disse:

Ainda por cima nem foi um sucesso assim muito grande noutros paises.

No Reino Unido a BBC cancelou o programa ao fim de apenas duas (curtas) temporadas.

Os primeiros programas causam impacto pela novidade do estudio, mas depois... depressa se torna em apenas mais um talent show. :dontknow:

Deve liderar por ser com a Cristina a apresentar, mas... duvido muito que seja um enorme sucesso.

Estarei sempre eu a ver, só isso interessa. Os 100% de share são reais:giveheart: :read:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, o programa vai mesmo arrancar na data prevista até porque "O programa foi preparado para gravar com todas as medidas de segurança. Já foi feito noutros países na pandemia".

Entre os jurados confirmados está Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Rui Andrade e David Antunes. No entanto há nomes que foram convidados e estão quase certos como Ana Guiomar, Matilde Breyner, Pedro Abrunhosa e Rui Massena.

  • Gosto 2
  • Surpresa 10
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV Mais, o programa vai mesmo arrancar na data prevista até porque "O programa foi preparado para gravar com todas as medidas de segurança. Já foi feito noutros países na pandemia".

Entre os jurados confirmados está Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Rui Andrade e David Antunes. No entanto há nomes que foram convidados e estão quase certos como Ana Guiomar, Matilde Breyner, Pedro Abrunhosa e Rui Massena.

Ana Guiomar e Matilde Breyner são óptimas apostas. 

A Rita era mais que esperado, mas estranho ver aqui o Ortigão. 

Dispensava o Abrunhosa, detestei a postura dele como jurado nos Ídolos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Ana Guiomar e Matilde Breyner são óptimas apostas. 

A Rita era mais que esperado, mas estranho ver aqui o Ortigão. 

Dispensava o Abrunhosa, detestei a postura dele como jurado nos Ídolos. 

Tem que arranjar 100 jurados. É normal irem buscar alguns atores também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Podiam ir buscar a Sofia Ribeiro, que até canta muito bem, e a Inês Aires Pereira. 

Estranho nem ver o nome da Vanessa Silva e da Stuart aqui, mas de certeza que fazem parte. 

A Vanessa e o Rúben vão cantar a música de entrada da Cristina, não podem ser jurados.:ok: q

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...