Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Pelo que percebi estão a montar estúdio na sala mais pequena. A que tem 2200 m2. 

Ainda assim, acho que podiam e deviam guardar o programa mais uns meses. Ainda mais porque vamos entrar em novo confinamento e durante 15/20 dias não vamos poder fazer nada. 
Acredito que consigam manter as regras de segurança (com acrílicos a dividir os jurados) porque o mesmo já acontece com o mesmo programa noutros países pelo que percebi. Uma boa ideia seria ter os 100 jurados ou parte deles a fazer a avaliação das actuações por zoom. Numa espécie de ecrã com todos em suas casas ou assim, não? 
 

Enfim, não acredito que o programa estreia antes do fim de Março e início de Abril. Se for em directo, tem muito mais piada do que ser gravado. No entanto para já estarem a montar cenário/estúdio... devem querer fazer gravado. 
 

Agora... a Cristina será sempre alvo de críticas. Faça bem ou faça mal. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Não pode haver a possibilidade de hoje ser o último dia dos castings e o programa só começar lá para finais de fevereiro/inícios de março quando a coisa estiver mais controlada? 

A Cristina não disse que é o último dia de casting, disse que estão apenas a acabar. Se já estão a montar o cenário, é porque vão começar a gravar nas próximas semanas. Acredito que seja gravado, porque não os estou a ver a alugar o Altice Arena para ser só utilizado aos domingos. Devem gravar intensivamente durante uma semana ou duas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB está a ter sucesso, com os meses de exibição deve deve ser provavelmente um dos mais baratos programas da TVI já para não falar que enche mais de 4horas por dia a grelha da TVI. Portanto eles devem atrasar este programa até para ver se o final do BB abafa o programa do Lubo. Por outro lado, atrasar o programa também evita uma sobreposição de Talent Shows na RTP e na TVI, que naturalmente favorece a SIC.

Editado por AMtv99
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AMtv99 disse:

O BB está a ter sucesso, com os meses de exibição deve deve ser provavelmente um dos mais baratos programas da TVI já para não falar que enche mais de 4horas por dia a grelha a TVI. Portanto eles devem atrasar este programa até para ver se o final do BB abafa o programa do Lubo. Por outro lado, atrasar o programa também evita uma sobreposição de Talent Shows na RTP e na TVI, que naturalmente favorece a SIC.

O Ljubo terá em mãos o programa de 2021. Nem fantasiem. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, D91 disse:

Vêm All Together Covid Now!

Estão-se a pôr a jeito para originar um grande surto de covid sim.

Estão loucos. Isto podia muito bem ser adiado para setembro se as coisas já estiverem mais calmas nessa altura ou para 2022.

Isso aí já é exagero, não é como se não tivesses espetáculos a acontecer.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonzalo disse:

O Ljubo terá em mãos o programa de 2021. Nem fantasiem. 

Por achar que o programa dele terá sucesso é que não sei até que ponto será benéfico estrear isto ao mesmo tempo. E portanto acho que deixar o BB é mais fiável. A Máscara leva com a audiência do programa do RAP e com a do Jornal da Noite e mesmo assim perdeu em média para o BB. Logo acho que o BB é muito forte (talvez mais do que as audiências mostram) e que consegue na reta final abafar mais o Lujbo

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagerados que estão. Até parece que ela vai meter os 100 jurados na Venda do Pinheiro. Eles vão estar na sala Tejo tem uma capacidade para 4000 pessoas. Estarão lá no total talvez umas 150 pessoas porque não vão ter público. Não vejo ninguém a reclamar dos espetáculos que continuam a fazer mas claro porque é a Cristina vão sempre falar. Ninguém falou que o programa ia começar daqui a duas semanas nem o cenário está montado ainda nem os concorrentes escolhidos e conhecendo a TVI essas promos só vão sair daqui a 3 semanas. Se o programa chegar a estrear em Março como previsto só vai estrear obviamente com a autorização da DGS não estariam a ter este trabalho todo se não tivessem autorização. Obviamente que vão ter os cuidados como estão a fazer no Brasil todos testados todas as semanas, acrílicos e distância entre os jurados etc. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AMtv99 disse:

Por achar que o programa dele terá sucesso é que não sei até que ponto será benéfico estrear isto ao mesmo tempo. E portanto acho que deixar o BB é mais fiável. A Máscara leva com a audiência do programa do RAP e com a do Jornal da Noite e mesmo assim perdeu em média para o BB. Logo acho que o BB é muito forte (talvez mais do que as audiências mostram) e que consegue na reta final abafar mais o Lujbo

E o Daniel vai perder a oportunidade de estrear o seu formato mais forte contra o grande regresso da Cristina Ferreira ao HN? Não acredito, muito sinceramente. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro MCT disse:

E o Daniel vai perder a oportunidade de estrear o seu formato mais forte contra o grande regresso da Cristina Ferreira ao HN? Não acredito, muito sinceramente. :cryhappy:

Completamente de acordo, mas alguém vai ter de revelar a estreia primeiro. A TVI pode prolongar o BB até quando quiser (aliás aquilo já dura há 1 ano, portanto...) a SIC não tem tanta margem de manobra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Isso é o que tu pensas, sentam-se na bancada, um ecrã atrás e está feito :smoke:

Lamente, mas eu sou tão fã do formato que não quero zooms, nem acrílicos, nem máscaras. Que apanhem todos covid, que sejam criticados, wtv. Quero o meu ATN como deve ser.

Assim como estão aqui a sugerir, NÃO É UM TALENT SHOW, É SER UM TRAVESTI DE TALENT SHOW :idiot:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Gravarem uns a seguir aos outros não vai prejudicar os concorrentes? Eles não se têm de preparar para cada gala? (não sei como funciona esta chinfrineira)

Não vai prejudicar porque em cada gala (sem ser a gala final) existe um novo lote concorrentes.

Editado por Cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo neste projeto soa-me tanto a timing completamente errado. :unsure:

Um programa que funciona bem com muito publico a vibrar, vai ser produzido sem publico? :dontknow:

No "The Voice" aqui no Reino Unido, meteram um ecrã gigante com pessoas a assistirem via Zoom, em quadradinhos... Achei completamente aborrecido, mas provavelmente vai acontecer o mesmo neste programa.

Mais valia meterem sons fake de aplausos do que mais um ecrã com quadradinhos de videoconferencia, que a maioria das pessoas já esta enjoada de ver.

Quanto ao painel de 100 jurados, na mais recente versão britanica do All Together Now ficaram separados apenas por vidro, uns ao lado dos outros, e não houve grandes criticas aqui por isso. E meteram sons extra de aplausos em vez de publico via Zoom, o que pessoalmente prefiro. Mesmo assim, estes programas ficam mil vezes melhor com publico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John123 disse:

Que exagerados que estão. Até parece que ela vai meter os 100 jurados na Venda do Pinheiro. Eles vão estar na sala Tejo tem uma capacidade para 4000 pessoas. Estarão lá no total talvez umas 150 pessoas porque não vão ter público. Não vejo ninguém a reclamar dos espetáculos que continuam a fazer mas claro porque é a Cristina vão sempre falar. Ninguém falou que o programa ia começar daqui a duas semanas nem o cenário está montado ainda nem os concorrentes escolhidos e conhecendo a TVI essas promos só vão sair daqui a 3 semanas. Se o programa chegar a estrear em Março como previsto só vai estrear obviamente com a autorização da DGS não estariam a ter este trabalho todo se não tivessem autorização. Obviamente que vão ter os cuidados como estão a fazer no Brasil todos testados todas as semanas, acrílicos e distância entre os jurados etc. 

com autorização da DGS ou não, a não ser que os jurados não estejam fisicamente, parece-me uma afronta estarem 100 pessoas aglomeradas quando o resto dos portugueses são obrigados a estarem isolados em casa, com horas de recolher e períodos de confinamento total. É a mesma crítica que fazemos todos os dias às reuniões dos talk shows, porém de forma muito mais maximizada. É uma caça à polémica que nem a Cristina e nem a TVI precisam.

Como o @Mar-Vell disse, é o programa perfeito para festejar o fim da pandemia.

 

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É arriscado? É. 

Se eu preferiria que viesse em Setembro, com as devidas condições de segurança e com o simbolismo pós pandemia adequado? Sim. 

Mas eu acho que se fizerem um isolamento dos 100, durante 14 dias (aproveitando agora o confinamento por exemplo), e gravarem tudo de rajada, com testagem recorrente, talvez (sublinho, talvez) não existam problemas de maior. 

Agora que não se livram da polémica, isso não. É descabido, mesmo que com a devida segurança, juntar 100 pessoas num espaço, tirando produção, apresentador, concorrentes e afins. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

É arriscado? É. 

Se eu preferiria que viesse em Setembro, com as devidas condições de segurança e com o simbolismo pós pandemia adequado? Sim. 

Mas eu acho que se fizerem um isolamento dos 100, durante 14 dias (aproveitando agora o confinamento por exemplo), e gravarem tudo de rajada, com testagem recorrente, talvez (sublinho, talvez) não existam problemas de maior. 

Agora que não se livram da polémica, isso não. É descabido, mesmo que com a devida segurança, juntar 100 pessoas num espaço, tirando produção, apresentador, concorrentes e afins. 

Amigo, se o pós-pandemia for mesmo em setembro (:mmhmm:), e se isto tiver umas audiências qb, isto vai de arrasto até à noite de passagem de ano, nem que seja versão jovem, ou logo uma segunda temporada. Relaxe.

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...