Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, msm0 disse:

Ontem este programa foi líder de audiências e durante a semana esteve sempre próximo da liderança. Fico feliz que esteja a resultar. 

O público em Portugal não está muito habituado a este tipo de formatos, bem como os late-night-shows, acho que se tivessem apostado naquele programa do Maco Horácio também iria resultar. Fico feliz que esteja a resultar nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 44 minutos, O Informador disse:

E o facto é que desde que entramos em Verão com as férias as audiências tem sido mais competitivas e mesmo não sendo líder existem dias que o consegue ou fica bem próximo na totalidade do horário da RTP.

Acho que é uma questão de dias até agarrar definitivamente a liderança. Nos últimos tempos até às 8:30 anda taco a taco com a rtp e consegue a liderança destacada das 9h às 10h. Para um formato recém-chegado é óptimo.

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Acho que é uma questão de dias até agarrar definitivamente a liderança. Nos últimos tempos até às 8:30 anda taco a taco com a rtp e consegue a liderança destacada das 9h às 10h. Para um formato recém-chegado é óptimo.

Os rostos são bons e nota se o bom ambiente da equipa. Isto aliado a um bom alinhamento que não cansa e sempre com temas diários diferentes tem puxado o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Acho que é uma questão de dias até agarrar definitivamente a liderança. Nos últimos tempos até às 8:30 anda taco a taco com a rtp e consegue a liderança destacada das 9h às 10h. Para um formato recém-chegado é óptimo.

Dias não, mas acho que deviam apostar as fichas todas em Setembro com convidados especiais e programas no exterior por exemplo já que a RTP está como de costume em modo férias até Outubro.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Basta manter o que têm feito! Ainda ontem liderou confortavelmente. 

Mas no Verão há muito público que normalmente não vê o Bom Dia Portugal, se apostarem em força no regresso às aulas e conseguirem aí agarrar o público já fica dificil de perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2021 at 21:47, Maciel disse:

Este programa é muito bom. Original dentro do que foi feito. Não se cola a nenhum formato ja existente. A melhor aposta do daytime da Cristina. 

Minha nossa, parem de colar isto à Cristina.

Este programa foi pensado, pelo que se percebeu no início, pela Iva, Eiró, Anselmo e mais uns quantos, antes mesmo de irem para a TVI. O único dedo da Cristina ali acho que foi só a vontade de aparecer na apresentação do formato, como se tivesse sido ela a inventar aquilo. Aliás, este programa, repito, está sob alçada da Direção de Informação e não da de Programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

O programa já tem direito a especial fora do estúdio :cryhappy: /hitou

A Susana Pinto é que acha que não há mais covid, com certeza :read:

Ele já fizeram o programa em exterior várias vezes... Há uns tempos (mais para o início) vi que fizeram no MAAT, também houve outro em que a Iva e o Pedro Carvalhas estavam numa serra (não me lembro o local... Era a propósito de campismo e caravanas etc...), também me lembro de ver a Iva e a Sara acho que no Cais do Sodre. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ele já fizeram o programa em exterior várias vezes... Há uns tempos (mais para o início) vi que fizeram no MAAT, também houve outro em que a Iva e o Pedro Carvalhas estavam numa serra (não me lembro o local... Era a propósito de campismo e caravanas etc...), também me lembro de ver a Iva e a Sara acho que no Cais do Sodre. 

Sim várias vezes! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...