Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Tomás_RL disse:

Mas a Cristina não teve nada que ver com o Esta Manhã, exceto na contratação do Nuno Eiró para aqui, acho eu. Todo o programa foi idealizado pelo Anselmo Crespo, pela Iva Domingues e pelo Pedro Benevides, se não estou em erro, antes mesmo de eles virem para a TVI.

Não sei se a Iva Domingues terá tido esse peso todo na criação do programa. Quando foi a apresentação fiquei com a ideia que este era um formato "sonhado" por ela, depois de ter vivido nos EUA, mas daí a ter idealizado isto com o Anselmo e o Pedro tenho as minhas dúvidas. Ainda para mais porque não é a apresentadora principal disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, mrimbaiwtshc disse:

Não sei se a Iva Domingues terá tido esse peso todo na criação do programa. Quando foi a apresentação fiquei com a ideia que este era um formato "sonhado" por ela, depois de ter vivido nos EUA, mas daí a ter idealizado isto com o Anselmo e o Pedro tenho as minhas dúvidas. Ainda para mais porque não é a apresentadora principal disto.

Não afianço, claro, mas fiquei com a ideia de o Anselmo ter dito que tinham pensado nisto há uns anos num encontro que fizeram em casa dele. Mas posso ter feito confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiagotv disse:

Este programa continua a surpreender-me, é tão perfeitinho, as caras escolhidas encaixam que nem uma luva, a mistura entre entretenimento e informação está no ponto, tenho pena que não seja um mega sucesso porque é talvez o melhor programa no ar nesta nova tvi

Concordo... Para mim é mesmo o melhor programa de day-time. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Este programa continua a surpreender-me, é tão perfeitinho, as caras escolhidas encaixam que nem uma luva, a mistura entre entretenimento e informação está no ponto, tenho pena que não seja um mega sucesso porque é talvez o melhor programa no ar nesta nova tvi

Também gosto muito. É pena não ter melhores audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tem corrido a nível de audiências? Penso que, independentemente de não liderar, já aumentou os resultados da estação neste horário, o que já não é nada mau.

Pessoalmente, raramente vejo o programa uma vez que não estou acordado a essa hora, mas do que já vi, acho um programa excelente. Os apresentadores combinam muito bem, os conteúdos são cativantes e a dinâmica é ótima. Até visualmente, funciona muito bem para o horário em que está. Sem dúvida das melhores apostas desta nova TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que adicionava era um espaço de humor/crónica, na última faixa, tipo “Extremamente Desagradável”, um espaço de 5 a 8min diário, bem ao estilo radiofónico com todos os apresentadores ao lado na galhofa, mas tinham de escolher muito bem a pessoa. Algo relacionado com a actualidade diária. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Pedro Carvalhas apresentou as Notícias a partir de Lisboa. Pareceu-me a Avenida da Liberdade. Também se deu a estreia da rubrica “Café Central”. A partir de uma esplanada de Lisboa, a Susana Pinto desta vez com o convidado Luís Pedro Brás fizeram a revista de imprensa. 
Estas deslocações para fora do estúdio tornam o programa muito dinâmico. 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Esta Manhã tem uma equipa fantástica. Eles conseguem ter convidados que geralmente não vão aos restantes programas e abordam cada dia um tema. Este é dos melhores formatos da nova TVI, não entendo como as audiências não o deixam na liderança quando se vê a diferença e o trabalho de equipa aqui, ao contrário do Dois às 10, por exemplo, que é muito mais do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...