Jump to content

Esta Manhã


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ele já fizeram o programa em exterior várias vezes... Há uns tempos (mais para o início) vi que fizeram no MAAT, também houve outro em que a Iva e o Pedro Carvalhas estavam numa serra (não me lembro o local... Era a propósito de campismo e caravanas etc...), também me lembro de ver a Iva e a Sara acho que no Cais do Sodre. 

Obrigado pela correção. Provando mais uma vez que eu não vejo televisão jonny5.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

A Iva hoje está a trabalhar doente. Está com uma ciática, que segundo sei por motivos familiares, causa dores bem fortes, e mesmo assim está em antena, mais sentada e deve estar sem paciência, mas mantém-se no ar. 

É o que eu digo, ser apresentador noutro canal é um luxo. Na TVI é um pesadelo :triste:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este programa é muito bom. Tenho visto com alguma frequência e é uma lufada de ar fresco na TV! É um programa leve, agradável, com boa disposição, o ambiente da equipa é incrível. Nunca fui muito fã do Eiró, mas está ótimo aqui. A Iva também está na sua praia.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 6 horas, mastiksoil disse:

Esta nao e a amiga da Ana Morina, a que diz que ela e a pessoa mais divertida que ja conheceu? Duplo WTF.

Eu de facto estava agora aqui a olhar "mas eu conheço esta cara de algum lado" :rofl::rofl::rofl: Já ia perguntar se era uma jornalista da TVI, moooort :electric: Chocadíssimo que é essa senhora

Mas isso deu à pouco tempo, certo? Ou tem outro contexto? Então o "Esta Manhã" tem convidados dos reality-shows e ainda oferece tempo para cantaram??? Ai, livrem-se de transformar isto no Você na TV/2A10 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2021 at 17:57, Magazine disse:

Eu de facto estava agora aqui a olhar "mas eu conheço esta cara de algum lado" :rofl::rofl::rofl: Já ia perguntar se era uma jornalista da TVI, moooort :electric: Chocadíssimo que é essa senhora

Mas isso deu à pouco tempo, certo? Ou tem outro contexto? Então o "Esta Manhã" tem convidados dos reality-shows e ainda oferece tempo para cantaram??? Ai, livrem-se de transformar isto no Você na TV/2A10 :ph34r:

Mas ela já costumava ir aos vários talkshows de todos os canais muito antes de agora aparecer no BB como amiga da Morina. 

Apesar desse playback ter corrido muito mal, ela canta muito bem - e se bem me lembro ela costumava ter uma música em que tocava violino bastante bem também. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2021 at 11:38, RodrigoMarquês. disse:

Mas ela já costumava ir aos vários talkshows de todos os canais muito antes de agora aparecer no BB como amiga da Morina. 

Apesar desse playback ter corrido muito mal, ela canta muito bem - e se bem me lembro ela costumava ter uma música em que tocava violino bastante bem também. 

Ah, então haviam um contexto. Não sabia. Portanto, mais uma concorrente de Big Brother em que se conhecem todos uns aos outros kkkkkk

Ainda assim, preferia que evitassem esses concertos mico no Esta Manhã :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...