Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

http://www.atelevisao.com/sic/idolos-6-nao-vai-ter-os-tradicionais-cromos/

 

Não ter cromos nenhuns até era o melhor. Não digo que, por exemplo, não devessem mostrar aquele que falam na notícia, se canta bem, então okay, mas cromos aqueles cromos que só vão lá para brincarem um bocadinho... não tenho paciência para eles e espero que não ocupem tempo nos episódios com eles :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/idolos-6-nao-vai-ter-os-tradicionais-cromos/

 

Não ter cromos nenhuns até era o melhor. Não digo que, por exemplo, não devessem mostrar aquele que falam na notícia, se canta bem, então okay, mas cromos aqueles cromos que só vão lá para brincarem um bocadinho... não tenho paciência para eles e espero que não ocupem tempo nos episódios com eles :sleep:

Mas os cromos não eram um dos atractivos dos castings?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os cromos não eram um dos atractivos dos castings?

 

É assim, na minha opinião, nunca foram, porque quebra-se ali o ambiente dos bons momentos musicais, mas há quem defenda que estes programas têm melhores audiências nos castings por causa dos cromos :unsure:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, na minha opinião, nunca foram, porque quebra-se ali o ambiente dos bons momentos musicais, mas há quem defenda que estes programas têm melhores audiências nos castings por causa dos cromos :unsure:

 

Sim é verdade, os cromos davam audiência aos castings. Apesar de ter vergonha alheia o pessoal curtia ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mesmo a sério, só está a abrir a boca para tentar voltar à ribalta com o regresso do programa em que participou.

 

À exceção da RTP1, que sempre usou profissionais da área para avaliar, até parece que a SIC e a TVI não nos têm habituado a ter atores e atrizes na mesa de jurados :sleep: De facto, a escolha da Maria João, apesar de tudo, não foi a mais feliz, quando tinham outras opções melhores. Acho que engolia melhor se a escolhessem para a apresentar o programa do que avaliar os concorrentes. Mas antes ela como júri do que a Bárbara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse os Ídolos era mais um flopado que andava aí. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu volto a dizer que a Lucy, com o Tony e o Abrunhosa seriam um painel mais interessante e mais atrativos para as massas, que iriam ficar curiosos com a dinâmica dos 3.

Ambos têm uma legião de fãs, todos são grandes profissionais dentro do seu género e ambos percebem muito do assunto.

E tenho a certeza que a produção não vai adotar novas coisas para o programa, vai ser exatamente com os mesmos moldes que foram usados desde a 3ª temporada. É sempre arroz. Mas espero estar enganado.

 

Este é um dos melhores formatos mundiais e em PT passa [desde a 3ª edição] sempre muito ao lado dos portugueses, porque usam sempre o mesmo formato e nunca escolhem um painel de jurados 100% competente.

 

Os cromos são essenciais neste programa. Embora eu os dispense, eles são a razão pela qual este programa tem mais audiência na fase de casting, as pessoas adoram sentir vergonha alheia.

 

Eu adoro a MJB, adoro. Mas tenho de dar (pela primeira vez na minha vida) razão ao Carlos Costa.

Editado por lvigario
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do formato, tal como gosto dos formatos que a SIC até costuma apostar, à excepção de um ou outro, mas o problema desta vez vai mesmo para o painel de jurados. O Ventura, apesar de ser um bom jurado e interessado naquilo que está a fazer, está muito associado ao "Factor X", a Maria João Bastos, independentemente de tudo, percebe tanto de música como eu e o Boucherie é bastante mais intragável que o Moura dos Santos, por isso não espero grandes momentos por parte dos jurados.

Por mim, no painel de 3, um júri indicado seria: a Roberta Medina, o vocalista dos Azeitonas (não me lembro agora do nome do homem) e a Gisela João. Painel boa onda e que percebe realmente do assunto.

Ao menos que os concorrentes sejam bons e que a produção faça um bom trabalho. Quanto ao Manzarra, deverá cumprir, mas gostava de ver um nome diferente no formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê que a SIC teima em usar o logo do arco da velha? Porque não usar o logo mais recente? Enfim, deve custar muito... mais um flop a caminho xD

American_Idol_logo.png

Usam esse só que adaptado. O logo este ano em Portugal, está muito melhor que esse, muito mais simples, o contorno é igual o design de letra também, mas não tem esse brilho todo atrás. Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...