Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A Clara de Sousa está estranha com o cabelo assim, não gosto muito!

Eu gosto! Até a faz mais nova!

Foi uma mudança radical e arriscada, mas acho que correu bem!

Ela tem é de modernizar o guarda roupa! Aqueles vestidinhos e aqueles sapatinhos entao...parecem do tempo da minha avó!

Em termos de guarda roupa, a Judite é muito mais á frente, adoro as botas e os sapatos que ela usa, já pra não falar nas calças de couro e nas brutas mini-saias! E mesmo que seja tudo em luto, assenta-lhe sempre bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu gosto do estilo da judite. Veste bem e actual. Agora talvez exagere um pouco nos acessórios, para compensar o luto, mas está sempre impecável.

A Clara é muito antiquada a vestir e não tem um estilo formado. Ainda na sexta estava com um vestido vermelho até aos joelhos medonho, e uns sapatos de verniz pretos sem graça nenhuma. A mulher parecia uma saca de batatas. Nada batia com nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A cada Grande Reportagem da SIC, é visível o reforço desta ideia: Ainda bem que a informação de Carnaxide não acompanha o resto da grelha.

Neste momento, só o entretenimento está mais fraco (excetuando o grande entretenimento). A informação e ficção continuam impecáveis e são esses os espaços que permanecem mais na grelha e os pontos fortes da SIC.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhar em que aspecto? Com 760? Ainda não chegamos aí.

Optar pelo populismo, a degradação da qualidade. Começou pelo PEF, passou para as tardes e agora até mesmo o hino - com todos aqueles 'aiêiêiês'. A entropia em que se tornou o sábado e os magazines, que mereciam muito mais, e os programas de domingo, completamente ofuscados.

Não sei como, mas as Queridas Manhãs ainda, para mim, não entram nesta categoria.

Felizmente parece que a informação optou pela credibilidade e criou um escudo contra o resto da programação e muito por conta do Alcides Vieira e da conservação dos profissionaia da área, muitos no canal há mais de 15 anos e aprenderam a criar esse repelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu rodo sempre pelos 3 canais quando toca a telejornais (quando não é o meu pai que manda no comando :haha: ) e cada vez passo mais tempo a ver a SIC... É a que tem a informação mais equilibrada e que explica as coisas de uma maneira mais simples, na minha opinião e neste momento.
Só peca por ser demasiadamente centralista em Lisboa às vezes, e por ter a redação de desporto mais fraca das generalistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu rodo sempre pelos 3 canais quando toca a telejornais (quando não é o meu pai que manda no comando :haha: ) e cada vez passo mais tempo a ver a SIC... É a que tem a informação mais equilibrada e que explica as coisas de uma maneira mais simples, na minha opinião e neste momento.

Só peca por ser demasiadamente centralista em Lisboa às vezes, e por ter a redação de desporto mais fraca das generalistas.

Concordo plenamente, até no que respeita ao desporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido com a reportagem sobre as dobragens. Esperava algo mais elaborado. Mostraram muito o Son Goku em pequeno com o Fiest em vez do Son Goku em adulto que é o que corresponde à voz dele (nem o outro foi entrevistado). Nem anunciaram que dá neste momento na SIC K. A Cristina Cavalinhos também fez dobragens em varias personagens das Navegantes da Lua e não focaram o assunto.

Também custava alguma coisa dizerem que a dobragem do Bocas foi feita pelo Canto e Castro (já que mostraram a imagem). E a Abelha Maia? Podiam ter dito que quem cantou a abertura foi a Ágata.

Há muita coisa que podiam ter falado e não falaram.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A montagem 3D que a SIC fez, para mostrar a prisão, foi mt fixe.

Também vi. Em relação à entrevista, achei uma má iniciativa. Acho que toda a gente já sabe os argumentos a ser utilizados pelo Sócrates: "Não têm provas do que me acusam, e esta condenação é ilegal e baseada em suposições e não em factos concretos."
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à SIC pela muito bem realizada Grande Reportagem sobre o Charlie Hebdo de hoje.

Só comprova que a informação da SIC esta neste momento a deixar a léguas a da RTP e da TVI...

Adorei a reportagem mesmo! A Informação da SIC sempre foi a melhor, não é de agora. Mas a da RTP era mais reconhecida antigamente, necessariamente pelo rótulo de "serviço público". Todavia, essa etiqueta foi-se desvanecendo com o tempo. Agora só os formatos de entretenimento suplantam o Telejornal/Jornal da Tarde. Quando não há, fazem péssimos resultados. Exemplos: Aos domingos, com filmes, o Telejornal vai a mínimos. Aos sábados, com "pimba" faz bons valores, mas de manhã já não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desiludido com a reportagem sobre as dobragens. Esperava algo mais elaborado. Mostraram muito o Son Goku em pequeno com o Fiest em vez do Son Goku em adulto que é o que corresponde à voz dele (nem o outro foi entrevistado). Nem anunciaram que dá neste momento na SIC K. A Cristina Cavalinhos também fez dobragens em varias personagens das Navegantes da Lua e não focaram o assunto.

Também custava alguma coisa dizerem que a dobragem do Bocas foi feita pelo Canto e Castro (já que mostraram a imagem). E a Abelha Maia? Podiam ter dito que quem cantou a abertura foi a Ágata.

Há muita coisa que podiam ter falado e não falaram.

Vi também, a Cristina Cavalinhos é cliente la no Pingo Doce onde eu trabalho, é muito simpatica ela, sempre com um sorriso aberto e educada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...