Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei muito da entrevista ao António Fagundes. Quando me lembrei já a entrevista estava a andar, mas mesmo assim ainda acompanhei alguma coisa. Achei muito bem feito da parte da Clara fazer uma entrevista onde se falou de tudo! São entrevistas assim que considero de valor, em tantas perguntas que ela lhe fez, só numa delas mencionou Amor à Vida. É deste tipo de entrevistas que gosto, isto só mostra o quão bom o jornalismo da SIC ainda é e se distingue dos demais. :D  Ele mais que um ator é uma grande personalidade.  :)

 

A Clara esteve excelente a conduzir a entrevista. :)  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é. É verídico. Vê-se perfeitamente que não é montagem. Olha a descrição:

https://www.facebook.com/ainanas/photos/a.164290129147.149376.106536539147/10153168978379148/?type=1&theater

É falso, dá para ver por alguns comentários. Mas como é da SIC, estás sempre batidinho para gozar e dizer mal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não não é. É verídico. Vê-se perfeitamente que não é montagem. Olha a descrição:

https://www.facebook.com/ainanas/photos/a.164290129147.149376.106536539147/10153168978379148/?type=1&theater

Custa-me acreditar que a SIC tenha escrito isso, mas como o ainanas é um site de humor e faz muitas vezes isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É falso, dá para ver por alguns comentários. Mas como é da SIC, estás sempre batidinho para gozar e dizer mal ;)

E tu como não tens mais nada para fazer vens chatear que se está a cagar para ti. 

Custa-me acreditar que a SIC tenha escrito isso, mas como o ainanas é um site de humor e faz muitas vezes isso...

Sinceramente quando vi fiquei na dúvida, porque se há coisa que a SIC tem de bom é a informação, mas parece-me muito real. Mas também não é por isto que se perde credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente quando vi fiquei na dúvida, porque se há coisa que a SIC tem de bom é a informação, mas parece-me muito real. Mas também não é por isto que se perde credibilidade.

 

Isso é fake, não acredites ;)

 

Como bem disseste a informação da SIC é de qualidade, a melhor, portanto nunca iria fazer uma coisa dessas. Vindo do site que vem já tiras as tuas conclusões ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Durante cinco meses, uma equipa da SIC mergulhou no dossier BPN. A Grande Reportagem apresentou uma Fraude dividida em quatro capítulos:http://bit.ly/1F6GSUI

Hoje no Jornal da Noite, a 1ª parte da Grande Reportagem "Depois da Fraude", a verdadeira dimensão da herança tóxica do caso BPN

 

--------

O Pedro Coelho fez um excelente trabalho com "A Fraude". Vou acompanhar também esta Grande Reportagem! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto hoje foi para o ar mais uma grande reportagem da SIC. Fazendo jus ao seu nome, Pedro Coelho e restante equipa estão, mais uma vez, de parabéns. Dedicação define o trabalho deste grande nome na informação SIC, a partir da Cândida Pinto!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...