Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Também gostei do episódio de hoje. Podiam ser um pouco maiores porque soube a pouco. 

 

Esta reportagem sobre os bastidores das novelas no Jornal da Noite, não passam de publicidade indireta à novela, mas a verdade é que a SIC até fez uma boa peça de reportagem, usou um excelente grafismo e mostra de uma maneira simples os bastidores das novelas. Porém podiam mostrar imagens já de outras produções feitas, mas como sabemos isto é mera promoção a Sol de Inverno, mas mesmo assim está bem conseguida a reportagem!

 

Gostei da de hoje! :)

Concordo. Podiam mostrar, por exemplo, imagens dos bastidores de DD mas duvido que tenham alguma coisa se não foi planeada antes. E, como é óbvio, isto não passa de uma mera promoção à nova novela mas também, mesmo que não quisessem fazer promoção, não podiam fazer esta reportagem de outra maneira porque a SIC só produz uma novela por ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

 Adorei a prova e mal posso esperar pelo próximo episódio, mas sinceramente, eu no fim fiquei á toa .. pensei que fosse mais alguma coisa, é que aquilo nem teve uma conclusão!

 Mesmo assim, como a Clarinha disse, é um luxo a SIC produzir séries criminais, afinal de tudo, há sempre um lado positivo dos 760's ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio de A Prova! A equipa de investigação/jornalismo da SIC reuniu uma boa base de dados, e sem dúvida apresentaram um grande trabalho. De facto este caso está cheio de contradições. Não consigo entender como foi o homem acusado quando as coisas de esclarecedoras não tiveram nada na altura do julgamento.

 

Estou ansioso! :)

 

Adorei o 1º episódio mas pensava que eles iam dar um desfecho de investigação ao caso, teria mais interesse. Ficamos sempre sem saber se é verdade ou não -.-

 

Sim é verdade, mas de facto a equipa da SIC enquanto jornalistas, não podem opinar nem fazer o trabalho de um tribunal. As entidades de informação podem recrutar informação, fazer um levantamento e apresentar essa mesma informação, mas nada mais do que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...