Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O JDN até se portou muito bem, tendo em conta que era uma inovação na informação que se faz em Portugal e que tinha o professor Marcelo na concorrência... A única coisa que peço é que mostrem um pouco mais das notícias do dia, não é preciso ser nada muito batido, só para informar "os básicos" daquilo que se passou no respetivo dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem viu a jornalista da SIC Noticias no Jornal da Noite ? Saiu-se bem a apresentar o tempo e fica bem na imagem. Ela com o Rodrigo Guedes no Jornal de Noite porque não ?

A Ana Lourenço está de saída da SIC; penso que assim que o contrato acabar, ela vai embora. Pelo menos foi isso que noticiaram; eu gosto dela, mas acho-a um pouco séria, com uma relação mais longe do espetador, o que não acontece com os pivots da SIC. Mas foi um bom momento, até porque ela é a principal cara da SICN;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As usual!

Quando começou a falar da SIC Notícias até gostei, exceto a parte em que ela olhava para a câmara em vez de olhar para o Rodrigo Guedes de Carvalho porque afinal estava a falar com ele...

Depois na meteorologia "estragou" tudo. Quando chegou a vez dela, se não me engano, apenas disse "no centro também há chuva" ou uma coisa parecida. Muito seca e arrogante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começou a falar da SIC Notícias até gostei, exceto a parte em que ela olhava para a câmara em vez de olhar para o Rodrigo Guedes de Carvalho porque afinal estava a falar com ele...

Depois na meteorologia "estragou" tudo. Quando chegou a vez dela, se não me engano, apenas disse "no centro também há chuva" ou uma coisa parecida. Muito seca e arrogante!

Ela parece que anda mal com o mundo, nunca gostei da postura dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela parece que anda mal com o mundo, nunca gostei da postura dela!

Pois, assim não tem lugar na SIC. Como a Luís disse os pivôs da estação criam uma maior ligação com o espectador. Aliás, uma das medidas que a direção de informação disse que ia fazer era continuar e aumentar essa ligação entre a estação e o espectador, com todos os jornalistas.

Bah... obg ;)

Sempre às ordens. ;)

Carlos, não gostas do grafismo de meteo? Prefiro o da SIC ao da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iAyXi2GBRzk

sem querer entrar no mais recente escândalo desta blogger, só me quero focar na péssima entrevista feita pela Maria João Ruela. como pivot é, de facto, muito boa. Mas como entrevistadora deixa muito a desejar. Esteve constantemente a atacar a entrevistada, tentando puxar do estatuto social da mesma (que não sabemos qual é, lá porque fala com um tom anasalado não quer dizer que seja de classe alta), sugeriu à entrevistada um desejo 'legítimo' para 2013 (vestir pessoas para entrevistas de emprego) e pediu-lhe que ela dissesse um 'verdadeiro desejo' para 2013. Não gostei, e a jornalista desceu, e muito, na minha consideração!

(a entrevista começa aos 3.50)

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iAyXi2GBRzk

sem querer entrar no mais recente escândalo desta blogger, só me quero focar na péssima entrevista feita pela Maria João Ruela. como pivot é, de facto, muito boa. Mas como entrevistadora deixa muito a desejar. Esteve constantemente a atacar a entrevistada, tentando puxar do estatuto social da mesma (que não sabemos qual é, lá porque fala com um tom anasalado não quer dizer que seja de classe alta), sugeriu à entrevistada um desejo 'legítimo' para 2013 (vestir pessoas para entrevistas de emprego) e pediu-lhe que ela dissesse um 'verdadeiro desejo' para 2013. Não gostei, e a jornalista desceu, e muito, na minha consideração!

(a entrevista começa aos 3.50)

O que me pareceu é que a Ruela estava desejosa para poder rir, ou seria apenas o sorriso natural dela, não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ca gostei de ver a Ruela a esmiuçar a chavala...

LOL sim, mas um jornalista tem de ser imparcial e não pode 'atacar' como ela fez!!

O que me pareceu é que a Ruela estava desejosa para poder rir, ou seria apenas o sorriso natural dela, não sei

também me pareceu!! o que é muito pouco profissional!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...