Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que foi a duas semanas que deu "Vida de Artista"..Eu costumo gravas as reportagens que acho que merecem ser vistas, porque a essa hora dá o marcelo e eu gosto de ouvir os seus comentários.

Eu depois não gravo porque com a interatividade que a SIC e a TVI têm vejo depois nos respetivos sites os comentários do Prof. Marcelo ou as reportagens. Mas prefiro ver as reportagens.

Fui agora ao facebook e foi a semana passada que passou a "Vida de Artista" porque têm uma publicação dia 28/09 a anunciar que Domingo ia dar a reportagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Feito. Mas o link não podia estar lá colocado ?

Não havia necessidade mesmo pelo que te disse. Para além de ser um link externo ao aTV eu já coloquei um link e inclusive uma imagem sobre esse mesmo assunto para se debater. Não há necessidade de se repetir ainda por cima com uma notícia do aTV sobre esse assunto na página anterior. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia necessidade mesmo pelo que te disse. Para além de ser um link externo ao aTV eu já coloquei um link e inclusive uma imagem sobre esse mesmo assunto para se debater. Não há necessidade de se repetir ainda por cima com uma notícia do aTV sobre esse assunto na página anterior. :P

Ah sim, obrigado. Não tinha visto o teu post, Marcos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap, eu quero e vou ver! Os comentários do prof. Marcelo não me chamam muito a atenção.

Também sou capaz de ver. Estas mudanças ao JDN vão ser bastante benéficas. Já considero o informativo da SIC o melhor de Portugal, agora com estas mudanças creio que ficará ainda melhor. A nível audiométrico é que não terei tantas certezas que vai liderar contra o J8, principalmente aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou capaz de ver. Estas mudanças ao JDN vão ser bastante benéficas. Já considero o informativo da SIC o melhor de Portugal, agora com estas mudanças creio que ficará ainda melhor. A nível audiométrico é que não terei tantas certezas que vai liderar contra o J8, principalmente aos Domingos.

Penso que a médio/longo prazo acho que é bem capaz de fazer frente até porque o "Primeiro Jornal" aos fins de semana tem muita força e "as caras" serão as mesmas à hora do almoço e à hora do jantar. Sábado a Maria João e ao domingo o Pedro. Irei ver, com certeza, o novo magazine de domingo. Acho que a SIC já precisava de tornar a informação ao fim de semana numa coisa mais leve, mais simples para que posso conquistar público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a médio/longo prazo acho que é bem capaz de fazer frente até porque o "Primeiro Jornal" aos fins de semana tem muita força e "as caras" serão as mesmas à hora do almoço e à hora do jantar. Sábado a Maria João e ao domingo o Pedro. Irei ver, com certeza, o novo magazine de domingo. Acho que a SIC já precisava de tornar a informação ao fim de semana numa coisa mais leve, mais simples para que posso conquistar público.

Exatamente, o JDN precisava de uma "cara" que conquiste e que faça frente ao professor Marcelo. O J8 é muito forte aos Domingos, e o JDN terá um trabalho mais difícil pela frente que o PJ, a longo prazo até pode conquistar, se a SIC souber jogar bem estas novidades, mas por agora o J8 permanecerá líder aos Domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, o JDN precisava de uma "cara" que conquiste e que faça frente ao professor Marcelo. O J8 é muito forte aos Domingos, e o JDN terá um trabalho mais difícil pela frente que o PJ, a longo prazo até pode conquistar, se a SIC souber jogar bem estas novidades, mas por agora o J8 permanecerá líder aos Domingos.

Pelo sim pelo não, o factor novidade joga sempre a favor (ou não). Aos domingos o JdN irá ter um novo cenário, rubricas, novos suportes, tecnologia avançada para ajudar o trabalho entre outras coisas. Vai ser uma magazine mas de informação! A meu ver uma ideia, no mínimo, inovadora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...