Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vi hoje o "Perdidos e Achados" e cada vez mais gosto desta rubrica e acho que faz todo o sentido!

Hoje falava de uma reportagem feita há uns anos no programa "Ficheiros Clínicos" e falaram com a jornalista Cláudia Borges (a apresentadora desse programa) que já há muito tempo não via... Foi bom revê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa reportagem é uma demonstração que este país não tem futuro para o jovem e o melhor para eles é emigrar e quem sabe em um futuro próximo voltarem a Portugal !

O que achei mais interessante nesta reportagem foi o facto destes jovens portugueses estarem á rasca, ainda se envolverem na vida activa da sociedade(politica, por exemplo) eu também só comecei a abrir os horizontes á sociedade depois desta grande crise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também estou a ver! A peça foi genial!!! :D

A amostra é reduzida no que toca a pessoas com idade superior a 54 anos e, segundo consta, isso vai ser corrigido nos próximos meses (porque não se pode/consegue fazer de um dia para o outro).

Segundo o Eduardo Branco, os dados são fiáveis e mais "limpos" e perto da realidade, ao contrário do anterior. Mas isto cada um puxa a brasa à sua sardinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais, veio acontecer aquilo que eu já esperava. O silêncio da SIC dizia tudo!

Está mais do que visto que a estação de Carnaxide defende com unhas e dentes a Gfk, visto que lhe é favorável a nível audiométrico. Ainda para mais a CAEM liderada pelo Marques ... deve ser deve xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda para mais a CAEM liderada pelo Marques ... deve ser deve xD

Hoje é liderada pelo Marques, amanhã já pode ser liderada pelo Fragoso e depois de amanhã pelo Andrade. Dizer isso para relacionar a CAEM à GfK e à SIC é de uma ignorância pura! A CAEM é uma entidade que tem que ser idónea e se não o fosse, não seria apoiada pelas estações e outras entidades! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o zapping.

A CAEM é liderada por pessoas, com cargos rotativos. Hoje é um, daqui a uns tempos pode ser outro. Seria um erro se o Marques manipulasse os resultados e com outra chefia, os resultados variassem bastante, pois seria óbvio que se tinha passado algo. Para além de que existem estudos para confirmar se os dados estão dentro da normalidade. Se se desviasse muito da realidade, então eram logo avisados de que algo estava mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A amostra é reduzida no que toca a pessoas com idade superior a 54 anos e, segundo consta, isso vai ser corrigido nos próximos meses (porque não se pode/consegue fazer de um dia para o outro).

Tiveram um ano e 2 meses extra para fazer isso. Ninguém tem culpa que eles estivessem a tocar viola durante esse tempo todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SIC tem novos microfones (saber mais em http://www.atelevisao.com/sic/sic-tem-novos-microfones/).

Mais uma forma de celebrar os 20 anos!

Desculpem-me a franqueza, mas acho que são muito feios! Eu não gosto nada... Mas são opiniões! Talvez seja mais um "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Mas não quer dizer que eu vá gostar! LOL. E também isso agora não interessa nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto nada!!! :huh: Fazem-me lembrar os microfones da Antena 1!!! :dry:

Preferia que tivessem mantido o azul. Não percebo o porquê de terem mudado para vermelho!!! Ou então que ficasse em tons de laranja, como o grafismo da informação da estação (ou será que optaram pelo vermelho por isso mesmo, para se aproximar mais da SIC Notícias?).

Não gosto do logotipo a branco. Obviamente que é melhor que seja embutido (até porque os outros já estavam todos descolados e algumas bolas de vento já nem tinham o logotipo), mas era preferível que fosse a cores (se bem que, depois, não se deveria ver com o fundo vermelho)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...