Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei o "Perdidos e Achados" de ontem... :mundofantastico: Vi-me a andar para trás no tempo... que saudades!

As gémeas estão superdiferentes! O "João" estava diferente porque na altura só tinha 11 anos; era o que mais iria mudar, claro, nem se quer era adolescente!

Foi mesmo bonito de se ver. E, no fim, só faltou juntar um dos actores; não deu, estava em França.

Opá, queria tanto ter estado lá ao pé deles!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de estes atores não serem os meus preferidos, senti nostalgia, principalmente no final, no reencontro. A minha querida infância ;_; De maneira geral, estão todos diferentes (exceto o Alexandre Personne que não mudou muito). Gostava que fizessem o mesmo com o outro elenco, apesar de há bem pouco tempo termos visto um deles nos morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse elenco surgiu na 3ª temporada.

E da 1ª para a 2ª transitaram só as gémeas.

Esse elenco fez a 3ª, 4ª e 5ª temporada?! Tanto?!

O miúdo que fazia de João é diferente nas duas! Na 1ª temporada, quem fazia de João chamava-se Sandro Silva. Na 2ª temporada, quem fazia de João chamava-se Salvador Nery!

Hã?! Não estás enganado?!

Espera aí... acho que estou a ter uma vaga ideia de um miúdo que não está naquela foto e não é o da 1ª temporada... então só as gémeas transitaram da 1ª para a 2ª temporada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O da 1ª temporada tinha o cabelo curto, e de todos, era talvez o que se via brincar mais com o cão xD

O da 2ª temporada tinha o cabelo comprido.

O elenco da foto fez as 3 temporadas seguintes.

Adorei "O Meu Pequeno Mundo" de Ontem! Para mim, a melhor rubrica de reportagens actual!

Um excelente trabalho que conta vidas únicas com histórias inesquecíveis. Um Mundo tão vasto e tão pequeno!

Até agora, gostei dos 4 episódios emitidos, mas sem dúvida que o 3º (Metro) e 4º (Bairro Alto) foram os melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...