Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

A SIC está a passar, no "Jornal da Noite", um teaser a perguntar algo do género: "O que fazem Paulo Futre e David Carreira no mesmo local?". É algo assim. É a Clara de Sousa que fala e é daqueles teasers a promover o que se vai poder ver a seguir, no informativo.

Isto de certeza que é sobre o videoclip do David Carreira. Opá, que ridículo!!! Desde quando é que isto merece destaque?! Para mim, nem se quer é notícia, mas se querem noticiar, não é assunto para destaque!!! :banghead:

Também vi, muito mau e inicialmente nem tinha percebido o que era!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David Carreira até foi ao Boa Tarde cantar, à cerca de 1 mês mais ou menos...

Acho que foi cantar primeiro na SIC, do que na TVI, não sei.

A notícia do David Carreira está a dar de novo na SIC. Este videoclip é muito parecido com o do Ângelo Rodrigues. O do Ângelo também tem mulheres polícias e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É cómico ver, ao domingo, o Pedro Mourinho a anunciar no final do 'Primeiro Jornal' para não perderem de seguida o 'Fama Show' (não tenho a certeza se diz o mesmo para o 'Alta Definição'...). Acaba por já ser uma imagem de marca dele, assim como o José Rodrigues dos Santos a piscar o olho no final do 'Telejornal'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me recordo se ele promove o "Alta Definição", mas lembro-me em relação ao "Fama Show". :D Esse tipo de promoção não faz mal nenhuma e deveriam fazer mais em todos os programas.

A Maya também termina o pograma a dizer que a seguir vai começar o "Querida Júlia".

A Conceição deveria terminar o "Boa Tarde" a dizer que a seguir vai começar "Morde & Assopra".

Etc., etc., etc..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do grafismo (nomeadamente dos oráculos) da SICNotícias. Os da SIC são na mesma linha, mas mais clean; gosto mais dos do canal do Cabo!

Vi ontem o "Jornal da Meia-Noite" e gostei bastante deste informativo. É rápido, conciso, sem rodeios. E o Pedro Mourinha conduz muito bem!

Eu tbm conduzo muita bem .. x'D ... Brincadeirinha .. x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado da 'Revista de Imprensa 2011' que tem ido para o ar nestes últimos dias. É diferente das que fazem habitualmente no final do ano. Este ano dividiram por temáticas (política, tragédia, etc.), em vez de mostrarem o que aconteceu mês a mês.

Já no ano passado fizeram o mesmo. Os textos do Reinaldo Serrano são qualquer coisa de brilhantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, fizeram agora um esclarecimento, no "Primeiro Jornal", acerca da TDT, a explicarem às pessoas como funciona (o básico), a dizerem que a antena é a mesma, mas que agora se liga ao descodificador e não à televisão. Chamaram a atenção das pessoas para não se deixarem enganar pelas operadoras do Cabo, que se só quiserem ver os 4 canais só precisam do descodificador e não de aderir à TVCabo, como as operadoras têm vindo a sugerir. Bem feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, fizeram agora um esclarecimento, no "Primeiro Jornal", acerca da TDT, a explicarem às pessoas como funciona (o básico), a dizerem que a antena é a mesma, mas que agora se liga ao descodificador e não à televisão. Chamaram a atenção das pessoas para não se deixarem enganar pelas operadoras do Cabo, que se só quiserem ver os 4 canais só precisam do descodificador e não de aderir à TVCabo, como as operadoras têm vindo a sugerir. Bem feito!

Já não é a primeira vez que o fazem no Primeiro Jornal. A SIC com um serviço público muito mais apurado do que a RTP, quem compete este tipo de esclarecimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...