Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei imenso hoje da grande reportagem, na verdade Portugal tem grandes artistas com grandes ideias, que vingam lá fora e que por cá são mal tratadas.

Concordo com o senhor dos sabonetes, penso que foi ele, gostava que um dia esses grandes empresários recebessem uma carta do Presidente da Republica ou do Primeiro Ministro ou de algum ministro a felicitá-los pelo bom trabalho que fazem apesar das dificuldades porque hoje em dia passam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''JOSÉ GOMES FERREIRA - AUDIÊNCIAS DA SIC MAIS FORTES DO PONTO DE VISTA COMERCIAL''

''A RTP1 ganha porque tem muito mais gente com mais idade a ver a emissão ao longo do dia, já no que toca Às classes A, B, C1, C2 e aos públicos dos 25-54 anos - que é que o país e quem tem poder de compra e é activo - nós na SIC ganhamos. Ganhamos com 29% de share, contra 23 a 24% da informação da TVI e 22% da RTP''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como têm sido habitual nos últimos tempos, é conveniente para a SIC fazer a leitura dos números de outra forma, senão da empresa que os mede, a marktest.

A única coisa que a SIC se pode 'gabar' é de ser líder apenas numa das frentes (targets comerciais), e é disso que se segura quando apresenta as suas contas mensais. Nada contra, mas será que eles ainda não entenderam que estão em queda (em todos os horários), não saindo do 3º lugar todos os dias ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, pode-se gabar e ainda bem. É daí que vem o dinheiro, das classes / faixas etárias com poder de compra.

É óbvio que a SIC não vinha À imprensa queixar-se dos seus resultados. Tem que haver reconforto e o que o José disse foi apenas para tal.

Estão em queda hoje, é certo, mas amanhã levantarão. Tudo depende das apostas que farão pra 2012 e eu estou completamente de acordo com elas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me viste a dizer que não era isso que lucrava, os targets, só que não acho bem esconderem-se dos números que os põe em 3º lugar. Eu ainda não percebi qual é o mal de vir a público dizer que se está mal a nível audiométrico ? ... vocês arranjam problemas com isso, eu não vejo problema nenhum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles sempre valorizaram os targets e o objectivo deles sempre foi lutar para ganhar nas classes mais importantes. Nunca o esconderam. Daí sempre se ter dito que a TVI é a TV das donas de casa e dos velhos, apesar de ser líder! Comercialmente, isso deveria ser negativo, mas em Portugal parece que pouco importa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC está a passar, no "Jornal da Noite", um teaser a perguntar algo do género: "O que fazem Paulo Futre e David Carreira no mesmo local?". É algo assim. É a Clara de Sousa que fala e é daqueles teasers a promover o que se vai poder ver a seguir, no informativo.

Isto de certeza que é sobre o videoclip do David Carreira. Opá, que ridículo!!! Desde quando é que isto merece destaque?! Para mim, nem se quer é notícia, mas se querem noticiar, não é assunto para destaque!!! :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...