Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

O que é isto dos Gato Fedorento e do Marcelo Rebelo de Sousa que vai dar no JdN ??

Um excerto do programa dos Gato na SIC Noticias

Correctamente, era um excerto do novo programa da SIC Notícias, "Conversas Improváveis" (que estreou e foi para o ar ontem, às 23:00), onde uma vez por mês, duas figuras (de áreas distintas, daí ser "improvável" estarem as duas a comentar) são convidadas para comentar a actualidade (e o programa é gravado num auditório de Leiria).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei!

Hoje, no "Perdidos e Achados", "Zona J"!

Parece que a reportagem era para ter sido emitida no Sábado passado, mas devido à promoção de "Conversas Improváveis" não emitiram.

Quero ver a reportagem hoje!

Podiam era exibir o filme, quando o "Até à Verdade" terminasse! Uma sessão de cinema português, todos os Sábados, depois do "Dr. White"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao erro no oráculo, opá, são coisas que acontecem! :D E é recorrente aparecerem nos oráculos dos informativos todos (então nos rodapés, é o "pão nosso de cada dia"!). Os erros acontecem, por mais que dêem origem ao calão! :D

Gostei bastante d' "O Meu Pequeno Mundo". Uma rubrica de excelente qualidade (mesmo na linha de "Histórias com Gente Dentro").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rubricas SIC:

Segunda - Miguel Sousa Tavares

Terça - Nós Por Cá

Quarta - Ir é o Melhor Remédio

Quinta - O Meu Pequeno Mundo (posteriormente, Futuro Hoje)

Sexta - Condenados

Sábado - Perdidos e Achados

Domingo - Grande Reportagem SIC

Acho que a SIC devia ter uma Rubrica de Reportagens por dia. Chama sempre à atenção, e tem um historial de excelentes rubricas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...