Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que deviam voltar com duplas! Criam maior dinamismo e eles funcionam muito bem os dois!

Hum. Não acho que seja muito necessário uma dupla no "Jornal da Noite". Sim, gera aproximação e simpatia com o espectadores, mas mesmo com as duplas, não via grandes mudanças audiométricas.

No entanto, a dupla Rodrigo e Clara funciona muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma peça dos castings dos Idolos no Primeiro Jornal. Boa promoção!

4 mil jovens ( + ou -) estão no Porto

Casting - 2 Dias

Retificação, Pre casting hoje e amanhã, casting com o juri mesmo, 2ª e 3ª .... Dos 4000 que hoje foram, so uns 150/200 passam ao juri mesmo... E tava pa ir, mas a caminha tava a saber me tao bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num pre casting temos membros da produçao divididos por umas 4/5 salas, a escolherem as melhores vozes... e os mais cromos... E em certas salas teem camaras, que por exemplo, no programa na parte dos castings, quando aparecem aqueles que tao a cantar e se eskecem da letra e tal, isso na verdade sao partes do pre castings... Em todos os programas deste genero existem ... Que é pa produçao escolher o que lhe convem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...