Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Mas é mais ou menos assim que funciona, não? Não sei se os dias são esses, mas geralmente tem uma rubrica dessas por dia. Actualmente não há "Nós Por Cá" (infelizmente) e acho que o "Ir é o Melhor Remédio" (que adoro!) também já chegou ao fim (geralmente surge na época do verão), não já?

E o "Future Hoje" dá semanalmente, ainda está no ar.

O que podia regressar era o "Histórias do Mundo" que penso que já não fazem... Esse era muito bom, também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é mais ou menos assim que funciona, não? Não sei se os dias são esses, mas geralmente tem uma rubrica dessas por dia. Actualmente não há "Nós Por Cá" (infelizmente) e acho que o "Ir é o Melhor Remédio" (que adoro!) também já chegou ao fim (geralmente surge na época do verão), não já?

E o "Future Hoje" dá semanalmente, ainda está no ar.

O que podia regressar era o "Histórias do Mundo" que penso que já não fazem... Esse era muito bom, também.

"Histórias do Mundo" faz falta à nossa televisão, era uma excelente rubrica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é mais ou menos assim que funciona, não? Não sei se os dias são esses, mas geralmente tem uma rubrica dessas por dia. Actualmente não há "Nós Por Cá" (infelizmente) e acho que o "Ir é o Melhor Remédio" (que adoro!) também já chegou ao fim (geralmente surge na época do verão), não já?

E o "Future Hoje" dá semanalmente, ainda está no ar.

O que podia regressar era o "Histórias do Mundo" que penso que já não fazem... Esse era muito bom, também.

Descobri na quarta que o "Futuro Hoje" ainda é emitido. Sendo assim, só falta arranjarem uma rubrica para as Terças, que se fosse o "Nós Por Cá", era excelente!

Gostei muito de "Condenados", e adorei a ideia do espaço interactivo. Muito inovador!

Foi pena foi o episódio de "Condenados" não ter mais tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já hoje que estreia o programa Condenados - Um Ano Depois, no Jornal da Noite, da SIC. Logo após a transmissão, Sérgio Casca e a equipa do programa estarão disponíveis para responder em direto às suas questões no site do Condenados. Participe!

Fonte: Facebook da SIC

Não estive em casa para ver! :S

Isto pode ser considerado estreia?

Eu diria que pode ser uma 2ª série. Estreia se calhar não, mais um regresso.

Mesmo sendo uma segunda série, é a estreia da segunda série! :P Faz todo o sentido dizerem que é estreia, pois é a estreia desta série de episódios. ;)

Descobri na quarta que o "Futuro Hoje" ainda é emitido. Sendo assim, só falta arranjarem uma rubrica para as Terças, que se fosse o "Nós Por Cá", era excelente!

Sim, é verdade. Quando eu vi (penso que deu na terça-feira, mas não tenho a certeza! ;) ), lembrei-me logo de vir aqui dizê-lo, mas depois esqueci-me! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...