Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Reportagem excelente sobre os 15 anos da Expo '98! Até me bateu uma saudade!

Adorei. Não sabia nada daqueles pormenores do Pavilhão Atlântico (sim, Meo Arena. Para mim será sempre Pavilhão Atlântico). Aquilo antes das obras estava mesmo muito mau. Tínhamos ali o maior lago de lama da Europa (acho que era da Europa). Que vergonha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta semana não haverá actualizações de página.

Estarei ausente da redacção.

Regresso a 3 de Junho.

Hoje estou a preparar a entrevista ao actor Reynaldo Gianecchini, que está em Portugal para o lançamento do livro "Giane - Vida, Arte e Luta".

A entrevista será feita daqui a pouco... e passa mais logo no Jornal da Noite.

984111_484440971624452_1060653709_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta semana não haverá actualizações de página.

Estarei ausente da redacção.

Regresso a 3 de Junho.

Hoje estou a preparar a entrevista ao actor Reynaldo Gianecchini, que está em Portugal para o lançamento do livro "Giane - Vida, Arte e Luta".

A entrevista será feita daqui a pouco... e passa mais logo no Jornal da Noite.

984111_484440971624452_1060653709_n.jpg

 

E a Judite vai entrevistá-lo logo tmb  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Deve estar dentro do assunto. Esse jornalista não é um correspondente da SIC?

 

O Henrique Cymerman é correspondente da SIC no Médio Oriente (nomeadamente em Israel), sendo igualmente correspondente para um periódico catalão (La Vanguardia) e para um estação de televisão privada (Antena 3) de Espanha e Brasil (Globo News)!!  

 

Ser ele o escolhido para a entrevista ao Presidente de Angola, também me intrigou!! :huh:  :huh:

Alguém me sabe dizer se o Miguel Sousa Tavares continua a ser exclusivo SIC?

É que há uns dias ele apareceu numa reportagem na TVI e ontem der uma entrevista ao "De Caras" da RTP1...

 

Penso, não tenho a certeza absoluta, mas os contratos com os comentadores políticos e sociais no âmbito no jornalismo não são de exclusividade! Pelo que sei tem outras premissas semelhantes à exclusividade, mas menos "radicais" ;)

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ela no NOS POR CA ja arrasava... sem duvida, parfa mim, uma das melhores reporteres...

Para mim também. Nem sei porque é que ela meteu aquela descrição no vídeo, mas é compreensível. Acho que quem levar aquilo como "anti-profissional" são burros! Os jornalistas não têm propriamente que ter um ar sério. Aliás, para mim, um jornalista conquista mais o público quando é simpático e engraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Esta reportagem sobre os bastidores das novelas no Jornal da Noite, não passam de publicidade indireta à novela, mas a verdade é que a SIC até fez uma boa peça de reportagem, usou um excelente grafismo e mostra de uma maneira simples os bastidores das novelas. Porém podiam mostrar imagens já de outras produções feitas, mas como sabemos isto é mera promoção a Sol de Inverno, mas mesmo assim está bem conseguida a reportagem!

 

Gostei da de hoje! :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...