Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Vamos ver se a Sra. Ministra volta a insinuar que os portugueses não podem criticar o Governo, como fez na última entrevista à RTP. :rolleyes: De uma arrogância atroz, espero bem que daqui a uns anos não se comece a elogiar o trabalho miserável dela só porque deu a cara num período de crise. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Vamos ver se a Sra. Ministra volta a insinuar que os portugueses não podem criticar o Governo, como fez na última entrevista à RTP. :rolleyes: De uma arrogância atroz, espero bem que daqui a uns anos não se comece a elogiar o trabalho miserável dela só porque deu a cara num período de crise. 

Eu também acho a ministra arrogante. E nessa entrevista na RTP esteve muito mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/26/2021 at 7:31 PM, Da ni el said:

Vamos ver se a Sra. Ministra volta a insinuar que os portugueses não podem criticar o Governo, como fez na última entrevista à RTP. :rolleyes: De uma arrogância atroz, espero bem que daqui a uns anos não se comece a elogiar o trabalho miserável dela só porque deu a cara num período de crise. 

Este comentário foi classificado como criminoso por Marta Temido e enquadra-se na categoria de discurso de ódio, por favor aguarde a visita da PSP ou GNR. Obrigado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me, quando vem as restantes reportagens sobre os partidos de extrema direita na Europa?

On 12/01/2021 at 11:29, Faded disse:

Reportagem da SIC com muita qualidade. Ansioso pela terceira e quarta parte! Pena vir só em Março! :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Conceição Lino revelou no Estamos em Casa que já se encontra a preparar um novo programa que deverá estrear em breve e que terá a ver com uma perspectiva diferente que temos das notícias. 

Editado por Rapha-el
  • Adoro 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/03/2021 at 11:45, Rapha-el disse:

Conceição Lino revelou no Estamos em Casa que já se encontra a preparar um novo programa que deverá estrear em breve e que terá a ver com uma perspectiva diferente que temos das notícias. 

Eu gostaria que ela tivesse uma presença mais regular/constante no écran.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A peça de há pouco sobre a Groundforce foi narrada por uma voz que me é familiar mas da Informação TVI, alguém sabe quem é a jornalista em questão? Já ouvi esta voz muitas vezes mas tenho 99% de certezas que não foi na SIC e estou curioso visto que as transferências que tem vindo a público no jornalismo tem sido Sic-Tvi e não o inverso.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

A peça de há pouco sobre a Groundforce foi narrada por uma voz que me é familiar mas da Informação TVI, alguém sabe quem é a jornalista em questão? Já ouvi esta voz muitas vezes mas tenho 99% de certezas que não foi na SIC e estou curioso visto que as transferências que tem vindo a público no jornalismo tem sido Sic-Tvi e não o inverso.

É a Ana Filipa Nunes. Saiu da TVI para a crónica criminal do Programa da Cristina e agora foi para o jornalismo da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

A peça de há pouco sobre a Groundforce foi narrada por uma voz que me é familiar mas da Informação TVI, alguém sabe quem é a jornalista em questão? Já ouvi esta voz muitas vezes mas tenho 99% de certezas que não foi na SIC e estou curioso visto que as transferências que tem vindo a público no jornalismo tem sido Sic-Tvi e não o inverso.

É ela mesmo, muito obrigado pela resposta.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...