Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

Também quero reportagens sobre a extrema esquerda. :smoke:

Se formos investigar os outros partidos também vamos descobrir informações e factos chocantes.

Que se saiba o André Ventura não raptou ou matou ninguém.

Interesses obscuros todos os partidos tem, mas dos outros partidos as televisões não lhes interessa se quer investigar.

É sabido que o Chega tem elementos neo-nazis, skinheads e membros de outros grupos violentos entre os seus militantes. As forças da autoridade já alertaram para isso mesmo. Eu até acredito que o André Ventura e a maioria das pessoas do partido não se identifiquem com essas franjas (bem, o André Ventura não tem ideologia nenhuma a não ser dizer o que convém, anda ao sabor do vento, como é digno de alguém sem carácter), mas que há criminosos violentos dentro do partido, isso é sabido. Provavelmente a reportagem vai mostrar isso às pessoas, finalmente! E não, os outros partidos não são assim, que comentário mais infeliz. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rdrigx disse:

Ainda gostava de saber qual é, pra ti, essa extrema esquerda tão terrível que existe em Portugal. Digo pra ti porque, ela de facto, não existe ou não tem relevância. 
 

Também é preciso te relembrar que o jornalismo está sempre atento a outros casos de outros partidos? + Ainda me vais explicar que escândalos internos de partidos nacionais são tão maus como aos que aí vêm do Chega. 

Não conheço os do Chega mas quero saber.

Mas nem o Chega é santinho, nem os outros são.

Mas estas reportagens são encomendadas é óbvio. O timing não engana. Vai começar agora na SIC.

Mas acho graça que se preocupem com o Chega, mas tenham eliminado da TV as reportagens sobre o caso de Pedrógão Grande, e desapareçam com jornalistas como a Ana Leal e a Manuela Moura Guedes. Mas isto é a minha opinião.

E não se esqueçam que quem levou o país à ruína foi o PS e José Sócrates, situação essa que devia ter sido mais investigada pelas televisões.

E quantos aos ciganos fiquem a saber que no Alentejo 99% das pessoas falam mal deles porque conhecem a realidade dos mesmos aqui.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

É sabido que o Chega tem elementos neo-nazis, skinheads e membros de outros grupos violentos entre os seus militantes. As forças da autoridade já alertaram para isso mesmo. Eu até acredito que o André Ventura e a maioria das pessoas do partido não se identifiquem com essas franjas (bem, o André Ventura não tem ideologia nenhuma a não ser dizer o que convém, anda ao sabor do vento, como é digno de alguém sem carácter), mas que há criminosos violentos dentro do partido, isso é sabido. Provavelmente a reportagem vai mostrar isso às pessoas, finalmente! E não, os outros partidos não são assim, que comentário mais infeliz. 

Acredito que sim. Mas eu não confio em nenhum partido, por isso...

há 2 minutos, Rdrigx disse:

Já faltava. Também não queres dizer “isto são os 15 milhões a funcionar!!!!!!”?

Não são...mas foi encomendada é óbvio. Mas se calhar vocês saíram agora da escola e não estão informados sobre os bastidores das televisões e da política...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D91 disse:

Acredito que sim. Mas eu não confio em nenhum partido, por isso...

Não são...mas foi encomendada é óbvio. Mas se calhar vocês saíram agora da escola e não estão informados sobre os bastidores das televisões e da política...

um bocadinho podre estares basicamente a dizer que todas as reportagens são por interesses obscuros. menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

um bocadinho podre estares basicamente a dizer que todas as reportagens são por interesses obscuros. menos.

Mas eu disse que eram todas? Eu estava a falar desta em específico.

Mas se vocês não percebem ou não querem perceber....

Há muitos interesses escondidos tanto nas televisões como na política.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Mas eu disse que eram todas? Eu estava a falar desta em específico.

Mas se vocês não percebem ou não querem perceber....

Há muitos interesses escondidos tanto nas televisões como na política.

e como sabes que esta foi?

é atirar para o ar, porque sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

a reportagem já está a ser preparada pelo menos desde de outubro. Não decidiram fazer isto agora assim. 
Agora se queres votar no teu amigo facho...

Eu não vou votar nele mas ok. Só estou a falar da reportagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, @D91já percebemos que és simpatizante do Chega, ou pelo menos anti extrema esquerda.

Mas ninguém está a dizer que não concorda contigo. Aliás, todos as pessoas minimamente informadas sabem que há jogos políticos em todos os partidos, sejam de que facção forem. 

Mas há aqui um linha entre esses jogos de bastidores e ideologias. É isso que a reportagem pretende escrutinar e expor, presumo eu. A verdade é que o Chega, por ser um partido que se identifica como anti sistema, anti progressista, nacionalista, anti globalização, é um partido atraente para pessoas reles que através dele podem chegar como tentáculos a altos círculos e assim controlar vários meios de influência, de uma maneira promíscua, errada, racista e preconceituosa. 

Concordo também que o timing é mau, e parece sim encomendado, mas acredito que a SIC já tenha isto preparado há algum tempo para apresentar exactamente nesta altura, duvido que por razões políticas. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Mar-Vell disse:

Vá, @D91já percebemos que és simpatizante do Chega, ou pelo menos anti extrema esquerda.

Mas ninguém está a dizer que não concorda contigo. Aliás, todos as pessoas minimamente informadas sabem que há jogos políticos em todos os partidos, sejam de que facção forem. 

Mas há aqui um linha entre esses jogos de bastidores e ideologias. É isso que a reportagem pretende escrutinar e expor, presumo eu. A verdade é que o Chega, por ser um partido que se identifica como anti sistema, anti progressista, nacionalista, anti globalização, é um partido atraente para pessoas reles que através dele podem chegar como tentáculos a altos círculos e assim controlar vários meios de influência, de uma maneira promíscua, errada, racista e preconceituosa. 

Concordo também que o timing é mau, e parece sim encomendado, mas acredito que a SIC já tenha isto preparado há algum tempo para apresentar exactamente nesta altura, duvido que por razões políticas. 

Claro que é por razões políticas, eles nem esconderam isso.

Eu sou anti extrema esquerda mas também não sou a favor da extrema direita. Mas sou de direita.

Infelizmente a informação da SIC em alguns aspectos já viu melhores dias. Deviam fazer investigações a assuntos que realmente interessam aos portugueses. Mas não é só a SIC a cair nestes e noutros erros e isso é que é grave....

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...