Jump to content

Audiências de domingo [04/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Figo disse:

Acho que é um pouco de tudo.

Muita gente já não tem a minima paciência para a Teresa, mesmo que ela esteja "melhor".

Sinceramente, eu prefiro a Teresa, uma profissional que tem décadas de experiência, do que o amadorismo do Cláudio *armado em vedeta* Ramos. 

A verdade é que os resultados não são melhores porque o elenco é flop, ponto. A pessoa que apresenta um programa como o BB jamais será justificativa para as audiências que tem ou deixa de ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, NEO disse:

Sinceramente, eu prefiro a Teresa, uma profissional que tem décadas de experiência, do que o amadorismo do Cláudio *armado em vedeta* Ramos. 

A verdade é que os resultados não são melhores porque o elenco é flop, ponto. A pessoa que apresenta um programa como o BB jamais será justificativa para as audiências que tem ou deixa de ter.

Eu prefiro o Cláudio que pelo menos trouxe alguma frescura e irreverencia ao programa enquanto a Teresa cheia a mofo por todo o lado.

Mas concordo que o mais importante são os concorrentes. E a Teresa também teve uma palavra a dizer no casting, por isso ela também tem culpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Nem acho que seja pela Teresa. Ela ontem esteve ótima na gala. Este cast é que é super desinteressante. 

mas o fanático hater da Tetecas em questão é que quer culpá-la de tudo kkkk. Get over it. O problema é da produção mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

mas o fanático hater da Tetecas em questão é que quer culpá-la de tudo kkkk. Get over it. O problema é da produção mesmo

O fanático hater da Tetecas sempre disse que o regresso da Teresa ia ser um erro.

E pelos vistos tinha razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Figo disse:

Acho que é um pouco de tudo.

Muita gente já não tem a minima paciência para a Teresa, mesmo que ela esteja "melhor".

Diz antes figo, tu é que não tens paciência para a Teresa, alias eu respeito a tua opinião, mas não consigo entender o teu hate a mulher. 

O Problema do BB está no casting e na produção, se repararmos Teresa está as tentar puxar os concorrentes. 

há 6 minutos, Figo disse:

O fanático hater da Tetecas sempre disse que o regresso da Teresa ia ser um erro.

E pelos vistos tinha razão.

Sim porque o Lau lau ia fazer muito melhor, aliás viu-se que quando ela lá estava e eu não vi esse BB a produção focou o jogo em que nas intrigas e nos pseudo casais. Qualquer dia a Teresa ainda é a verdadeira culpada pela covid lol. 

Quero ver se para o ano houver reality, e sendo provável que haja, se pagarem num SS até vão cortar os pulsos por ser a Teresa a apresenta-lo. 

há 14 minutos, Figo disse:

Eu prefiro o Cláudio que pelo menos trouxe alguma frescura e irreverencia ao programa enquanto a Teresa cheia a mofo por todo o lado.

Mas concordo que o mais importante são os concorrentes. E a Teresa também teve uma palavra a dizer no casting, por isso ela também tem culpa.

claro e a tina não teve culpa, queres ver? fazem da Teresa algo que ela já não é, ela com a idade que tem, só quer trabalhar e ajudar o canal nada mais, e isso viu-se genuinamente no dia de Cristina quando ela lá foi. Mas enfim há hates que nunca se entendem. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a ser muito dramáticos. A RTP, a SIC e a TVI estão a somar uns 30 de rating no HN.

O The Voice está a ter um óptimo arranque e está a tirar público aos RS.

A sorte da TVI é que o Noivo acaba e as galas do The Voice costumam ser fracas.

Toda a gente esperava que o Noivo ia ser um fiasco contra o BB e isso está longe de se verificar.

Se calhar o problema do BB é ter duas edições seguidas num ano. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada que o noivo tenha estado fraco! Liderou a partir da meia noite e até lá foi competitivo, tem feito melhores resultados que os agricultores que eram o programa de maior sucesso de audiências da SIC e tendo em conta que os diários durante a semana não são assim muito fortes também, até está a resultar muito bem ao domingo. Depois ainda há o futebol e o the voice(que é muito mais competitivo que um got talent) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

A verdade é que me prometeram aqui neste fórum que este BB ia ter melhores resultados que o BB do Cláudio, mas até agora está complicado...

Por acaso sempre duvidei, mas o @sylar dizia que não. 
E sim a Gala de ontem mereceu estes resultados fracos, andaram a fazer uma gala para expulsar a Sandra quando tinha sair era a Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

TVI a começar outubro bem pior do que terminou o setembro, as mexidas até agora têm surtido pouco efeito...

O marketing perdeu o efeito novidade baixa tudo e a maioria volta ao sítio onde estava. Não se invertem ciclos de um dia para o outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Por acaso sempre duvidei, mas o @sylar dizia que não. 

E os resultados só não são piores, porque a direção do canal interviu logo e voltou à formula do BB do Cláudio.

Porque se dependesse dos caprichos, das ideias, das sugestões e das vontades da Teresa a desgraça ia ser muito maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

O marketing perdeu o efeito novidade baixa tudo e a maioria volta ao sítio onde estava. Não se invertem ciclos de um dia para o outro. 

Claro que nao... e até dezembro nada vai mudar. A própria Cristina já disse que só em fevereiro é que o canal está como ela quer, até lá a TVI continuará a perder. Mas isto é óbvio em qualquer empresa. A SIC demorou meses a liderar quando o Daniel Oliveira assumiu a direção da SIC. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Noivo é Que Sabe” empata com TVI, com emissão em crescendo

 

“O Noivo é Que Sabe” arrancou ontem um empate frente à TVI, com uma emissão em crescendo, que terminou como líder de audiências.

O arranque do programa apresentado por Cláudia Vieira arrancou na vice-liderança. O primeiro segmento registou 9.6/18.1%, com 905.600 espectadores em média. ‘O Vestido’, emitido de seguida, conseguiu elevar os números da SIC até aos 10.0/19.3% e 942.600 espectadores em média.

‘O Grande Dia’ garantiu, depois, os primeiros picos de liderança ao formato de Paço de Arcos. A média foi de 9.2/20.2% e 868.400 espectadores em média.

‘A Cerimónia’ liderou durante o tempo todo com 8.6 25.9% e 814.100 espectadores em média. A partir daqui a SIC não mais saiu da liderança em média.

“O Noivo é Que Sabe” terminou a edição deste domingo com ‘A Boda’ (7.6/26.5%, 721.900 espectadores em média) e o ‘Extra’, com 5.4/27.7% e 508.200 espectadores em média.

Com um pico de 10.9/20.0% conseguido ao início, “O Noivo é Que Sabe” arrancou um empate frente à TVI. Queluz de Baixo teve sempre o “Big Brother – A Revolução” (também com vários segmentos no ar). Já a RTP1 fixou-se no terceiro lugar, maioritariamente com o “The Voice Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

“O Noivo é Que Sabe” empata com TVI, com emissão em crescendo

 

“O Noivo é Que Sabe” arrancou ontem um empate frente à TVI, com uma emissão em crescendo, que terminou como líder de audiências.

 

Então na totalidade o Noivo liderou contra o BB?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Maciel said:

Nem acho que seja pela Teresa. Ela ontem esteve ótima na gala. Este cast é que é super desinteressante. 

Não a achei nada óptima!

Voltou aos trocadilhos com fortes doses... e nota-se que fazer este tipo de programas já não a entusiasma tanto como dantes, porque já fez tantos.

O Claudio Ramos era mais energico. :yes:  Mesmo que tenha começado o programa mal como apresentador, evoluiu muito rápido. 

Mesmo a falar com a Pipoca, ele era muito melhor - mais interessado, entusiasmado. A Teresa a ouvir os comentários dela parece que está a fazer um frete e depois a resposta dela é sempre uma coisa super aborrecida tipo "Ah pois, mas eles são jovens", "Ah, mas ele estava confundido... Coitado!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, acho que O Noivo é mais forte aos domingos que o Agricultor, provavelmente porque as pessoas sabem que a transmissão de domingo tem sempre o momento que vale a pena ver deste programa: o casamento em si. Tanto que o segmento A Cerimónia é sempre aquele que sobe em pico os shares do programa.

O BB, apesar disso, acho que ainda beneficia de ter voltado ao modelo do BB2020. Se tivesse continuado com o modelo de não ter nomeações na terceira parte, seria pior. Tanto que, mesmo na vice-liderança, as nomeações fizeram 25% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...