Jump to content

Audiências de domingo [04/10/2020]


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de domingo, 04 de outubro de 2020 [LIVE + VOSDAL]

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 1,0%

SIC – 18,9%

TVI – 16,1%

Total CABO – 37,5%

Outros – 14,7%

Posted

Resultado Fraquinho do RAP e do BB, bom resultado do JN mas não o melhor o consumo foi baixito, noivo mediano, a grande diferença deve ter sido o Domingão 

Posted
há 1 minuto, TEX disse:

Resultado Fraquinho do RAP e do BB, bom resultado do JN mas não o melhor o consumo foi baixito, noivo mediano, a grande diferença deve ter sido o Domingão 

O Domingão parece ter tido picos de 8% e um resultado em média à volta dos 6,5%/7%

Posted

Como se nota que hoje é feriado. Consumo fraco para um domingo. BB a vencer o Noivo, mas por margem curta. Ontem a gala foi assim/assim. RAP nem aos 13 chegou e o JdN acabou por ser o programa mais visto do dia.

Esperava mais da RTP1 uma vez que durante a tarde esteve boa parte em 2º com picos de liderança e mesmo o The Voice intrometeu-se na luta TVI-SIC.

 

Posted
há 1 minuto, Diogo O. disse:

O Domingão parece ter tido picos de 8% e um resultado em média à volta dos 6,5%/7%

E o SP

Posted

O "Domingão" arrasou toda a tarde!!! :surpresa:

Quem diria... "Portugal em Festa"!

Bem parece que afinal a Teresa Guilherme já não é sinônimo de grandes audiências, Cristina Ferreira... Ainda vão ter saudades dos resultados do Cláudio. 

Posted

A sorte da Teresa é que este ano já não vem o Ljubo, senão ia ser completamente humilhada.

Assim, deve dar para manter a liderança com resultados modestos e abaixo dos do Cláudio.

Posted

A influência que o apresentador tem em termos de audiência num RS como o BB é residual. Depende muito dos concorrentes e da concorrência doso outros canais. O dia de ontem foi atípico. Ñ só o consumo foi mais fraco porque hoje é feriado, mas também jogaram Benfica e Sporting.

Posted
há 5 minutos, Figo disse:

Teresa Guilherme a fazer piores resultados que o Cláudio Ramos.

Nem acho que seja pela Teresa. Ela ontem esteve ótima na gala. Este cast é que é super desinteressante. 

Posted

HN muito fraco. Provavelmente teve consumo parecido ao de um sábado, porque hoje é feriado. O futebol em massa também não ajudou (Sporting, Liverpool a ser massacrado, Barça x Sevilha... isto sem contar com o Benfica às 18h30).

Domingão o destaque do dia, a liderar de ponta a ponta e a segurar a SIC. JdN bem também a liderar o dia. RAP, BB e Noivo fracos.

Posted
agora mesmo, Maciel disse:

Nem acho que seja pela Teresa. Ela ontem esteve ótima na gala. Este cast é que é super desinteressante. 

Acho que é um pouco de tudo.

Muita gente já não tem a minima paciência para a Teresa, mesmo que ela esteja "melhor".

Posted

A que horas deram as nomeações? Antes era o bloco mais forte e com liderança folgada e agora nem apareceu no TOP!

"BB" muito fraco e noivo fraquíssimo. A má gestão deste último, durante a semana a prejudicar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...