Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Como jogadora essa Joana dá uma malha a qualquer um ali dentro.

Encarou um papel que nao é ela, mas segue à a risca e nao reparei em nenhum erro ou passo em falso. merece as minhas palmas.

Engana o povinho todo, chega ca fora a primeira coisa que faz é passar a noite num motel com o Nuno, está mortinha.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HollyJoint disse:

Como jogadora essa Joana dá uma malha a qualquer um ali dentro.

Encarou um papel que nao é ela, mas segue à a risca e nao reparei em nenhum erro ou passo em falso. merece as minhas palmas.

Engana o povinho todo, chega ca fora a primeira coisa que faz é passar a noite num motel com o Nuno, está mortinha.

Ela é boa pessoa,mas tá ali a encarar um papel claramente.Concordo em tudo ela é a pessoa que joga mais e melhor para fora.Mas na minha opinião é fácil de ver o que ela está a tentar fazer,só engana quem quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina deve ser a tipa mais falsa que eu já vi num RS.

Antes, em edições passadas quem ousasse sequer fazer este joguinho de proximidade a X porque é forte e na semana seguinte já o nomear porque supostamente já é fraco, e depois na próxima semana voltar a gostar da pessoa porque afinal até é forte outra vez , quem ousasse sequer fazer isto (houve muitos que tentaram) eram logo postos a mexer da casa.

Agora? Agora lê-se que é "muito boa jogadora".

A Carina já fez isto com a Joana F, com o Rui, com o Nuno, com a Isabela e com o Tiago.

Lembro-me da Tucha fazer isto com a Helena e foi ofendida 100458452 vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

acham que sai a carina ou o rui? à partida penso que os outros 2 estejam safos.

Se for como da semana passada sai a Carina de certeza,se fecharem as votações sai um abrem as votações e continua assim.Eu tou mais inclinado para a Carina que saia,mas por outro lado eu mesmo não gostando nada da personalidade faz muita falta ao jogo.Por outro lado,se sair o Rui ficava lá a Joana sozinha no grupo e o jogo tinha de mudar ,aproximações e afinidades iam mudar.Eu gosto mais do Rui mas...

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, nion disse:

Se for como da semana passada sai a Carina de certeza,se fecharem as votações sai um abrem as votações e continua assim.Eu tou mais inclinado para a Carina que saia,mas por outro lado eu mesmo não gostando nada da personalidade faz muita falta ao jogo.Por outro lado,se sair o Rui ficava lá a Joana sozinha no grupo e o jogo tinha de mudar ,aproximações e afinidades iam mudar.Eu gosto mais do Rui mas...

Por acaso até acho que ela pode ser salva na segunda ronda se os 30% que votam Luan  votarem nela. Se ficar entre Joana e Rui ele sai facilmente. Se a Joana for salva aí vai ser muito renhido, e basicamente sai quem a produção quiser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João A disse:

Por acaso até acho que ela pode ser salva na segunda ronda se os 30% que votam Luan  votarem nela. Se ficar entre Joana e Rui ele sai facilmente. Se a Joana for salva aí vai ser muito renhido, e basicamente sai quem a produção quiser. 

Eu acho que o Luan não tem a força que pensamos ,mas só Domingo saberemos.Os fãs do Luan/Tiago acho que não gostam muito da Carina,eu pelo menos não e acredito que muitos não.A minha aposta é Joana F/Luan/Carina/Rui.Era o melhor para jogo na minha opinião(não podendo sair o Luan) e agora com esta situação com a Isabela melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

Eu acho que o Luan não tem a força que pensamos ,mas só Domingo saberemos.Os fãs do Luan/Tiago acho que não gostam muito da Carina,eu pelo menos não e acredito que muitos não.A minha aposta é Joana F/Luan/Carina/Rui.Era o melhor para jogo na minha opinião(não podendo sair o Luan) e agora com esta situação com a Isabela melhor.

Acredito que seja salvo o Luan, depois Joana e a saída poderá estar no Rui. 

Se a Gabriela ou Isabella estivessem nomeadas seria uma delas a sair, mas este quarteto está muito equilibrado. As duas terão de ser nomeadas para saírem antes da final. Acredito que seja só quatro finalistas com duas saídas no dia 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu queria uma final com quatro finalistas. @goucha, tome nota e peça à produção uma dupla expulsão 

Se fosse 4 neste momento iria em principio Isabela,Carina/Rui,Joana F,Luan ,portanto...Final ÉPICA

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

Se fosse 4 neste momento iria em principio Isabela,Carina/Rui,Joana F,Luan ,portanto...Final ÉPICA

Não seria nada épica tendo aí o Luan e a Isabela. 

Se o Luan tivesse com o Tiago, seria épica para a grande revelação do segredo na última semana. Mas sem o Tiago, o mais épico que podia acontecer é ganhar visto que ele já é o vencedor. Duvido muito que seja a Joana F.
A Isabela não faz falta e ponto. Não sei o que ainda está lá a fazer. Acho que a trocava pelo Tiago 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Não seria nada épica tendo aí o Luan e a Isabela. 

Se o Luan tivesse com o Tiago, seria épica para a grande revelação do segredo na última semana. Mas sem o Tiago, o mais épico que podia acontecer é ganhar visto que ele já é o vencedor. Duvido muito que seja a Joana F.
A Isabela não faz falta e ponto. Não sei o que ainda está lá a fazer. Acho que a trocava pelo Tiago 

 

Tava a brincar...Eu acho é que vai se perder um grande concorrente este Domingo,principalmente quando sabemos que a Gabriela ou a Isabela uma delas vai á final.Por mim uma final engraçada alternativa,era Gabriela,César,Rui,Carina,Tiago comiam-se uns aos outros para serem os vencedores.Eu até concordava com uma final a 4 com Rui,Carina,Tiago,Joana F ai sim.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nion disse:

Tava a brincar...Eu acho é que vai se perder um grande concorrente este Domingo,principalmente quando sabemos que a Gabriela ou a Isabela uma delas vai á final.Por mim uma final engraçada,era Gabriela,César,Rui,Carina,Tiago comiam-se uns aos outros para serem os vencedores.Eu até concordava com uma final a 4 com Rui,Carina,Tiago,Joana F ai sim.

Eu,sinceramente, eu não gosto do Rui e acho que seria bom ele sair. Ele está a tentar ser um palhacinho para ver se convence o público, mas já está a tornar-se chato. Para mim era uma final: Carina, Luan, Joana F. e Tiago. Embora ache que o Luan é planta, é melhor tê-lo na final do que a Gabriela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito de ver a Gabi sem o Cesariana. Até parece outra. :)

Tanto a Gabriela como o César são culpados pelas atitudes que tiveram lá dentro, mas para mim, existe uma diferença óbvia entre os dois que me faz gostar muito mais da Gabriela (para além de ser linda, claro :happy:), é que a Gabriela sem o César é uma concorrente completamente diferente, muito mais divertida, mais feliz, mais natural, sem o constante choro. Já o César sem a Gabriela seria na mesma irritante, com aquela vontade forçada de aparecer em tudo, ser sempre o centro das atenções, armar-se em engraçado sem piada nenhuma...

Mas também concordo que pela postura que teve antes, não merece chegar à final. Acho que acabará por sair na próxima semana.

Eu prevejo os seguintes finalistas: Tiago, Luan, Carina, Joana, Isabela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Revista Mariana avança em exclusivo que vai avançar o Desafio Final com o Goucha em Junho... Sei que é pouco fiável, mas... O Goucha ontem nas nomeações disse a Voz “Voz, que confusão que me faz ver a casa já tão vazia...” e a Voz “Tem razão, temos de começar a pensar em enche-la de novo”...

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

A Revista Mariana avança em exclusivo que vai avançar o Desafio Final com o Goucha em Junho... Sei que é pouco fiável, mas... O Goucha ontem nas nomeações disse a Voz “Voz, que confusão que me faz ver a casa já tão vazia...” e a Voz “Tem razão, temos de começar a pensar em enche-la de novos”...

Quem é que vão meter lá dentro?? Os do SS2-SS5 estão super batidos. Os do SS6 e SS7 não fazem um desafio final.. 
E por favor, que se livrem de por a rameirada do LOT (inclui krikas e afins), caso façam novo desafio-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...