Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Morreu de cancro na bexiga aparentemente. Não sabia. :unsure:

RIP.

É verdade. Já tinha tido 10 anos antes e conseguiu superá-lo, mas voltou e desta vez não conseguiu resistir.

RIP Emídio Rangel: Um grande homem, que marcou, marca e marcará a televisão portuguesa

E também RIP a Robin Williams e ator que ia entrar na 5° temporada de GoT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural mas curioso ver que, depois de tantos anos a tentar apagar o seu nome da história do canal, a SIC tem dado destaque à notícia e feito a merecida homenagem. O anúncio da morte do Rangel, primeiro pela Júlia Pinheiro e depois pelo Bento Rodrigues foi emotivo. A sua influência ainda se sente nos corredores de Carnaxide. É pena que não tenha tido oportunidade de fazer mais pela televisão na última década, embora ainda tenha estado envolvido no projecto da Telecinco.

 

RIP :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de pessoas polémicas, que não sejam do politicamente correcto, que tem coragem em romper com as normas. Rangel era assim.

Sem dúvida, o nome maior da Comunicação Social dos últimos 30 anos. Foi basicamente o fundador da Comunicação Social liberalizada em Portugal. TSF e SIC ainda hoje tem a sua marca. Sobretudo acho que a SIC após a sua tumultuosa saída em 2001 nunca mais foi a mesma. Na RTP esteve pouco tempo, mas fez aquilo que era necessário - com excessos, como é lógico e que ditaram a sua saída - que era romper com um marasmo em que vivia a estação. Trouxe alguns bons profissionais que ajudaram a relançar a RTP (sobretudo a RTP1, a RTP2 manteve-se basicamente como estava) na informação - José Alberto Carvalho, Alberta Marques Mentes - e no entretenimento - Jorge Gabriel, Júlia Pinheiro. Luís Andrade e Rodrigues dos Santos souberam depois dar continuidade às ideias mestres de Rangel e erradicar com os excessos.

Seria curioso se o seu projecto para o 5º Canal tivesse avançado, decerto que traria algo de novo à televisão - e que bem que precisava...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A decisão de ele não aceitar o Big Brother foi uma coisa má, para a SIC  :mosking:

E se calhar foi essa a decisão de ele sair da SIC (Não sei)

Há duas versões sobre isso: a versão Rangel, que diz que não queria exibir o Big Brother mas queria comprá-lo para não ir parar às mãos da TVI, o que terá sido recusado pelo Balsemão; e a versão Balsemão, que diz que o Rangel recusou o BB sem lhe dizer nada.

 

Mas depois disso ainda houve a aposta precipitada da SIC em realities e o caso Bar da TV...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RIP Emídio Rangel

Morreu a Lauren Bacall? Não fazia ideia! Grande atriz! RIP

 

 

The last one standing is now dead.
Lauren Bacall, a última diva da era de Ouro do Cinema de Hollywood...
 
Greta Garbo (April 15, 1990)
Marilyn Monroe (Aug. 5, 1962)
Marlene Dietrich (May 6, 1992)
Joe DiMaggio (March 8, 1999)
Marlon Brando (July 1, 2004)
James Dean (Sept. 30, 1955)
Grace Kelly (Sept. 14, 1982)
Jean Harlow (June 7, 1937)
Gene Kelly (Feb. 2, 1996)
Fred Astaire (June 2, 1987)
Ginger Rogers (April 25, 1995)
Rita Hayworth (May 14, 1987)
Lauren Bacall (Aug. 12, 2014)
Katharine Hepburn (June 29, 2003)
Lana Turner (June 29, 1995)
Bette Davis (Oct. 6, 1989)
 
As divas e reis de VOGUE ja se foram todas
 
 
《Greta Garbo, and Monroe
Deitrich and DiMaggio
Marlon Brando, Jimmy Dean
On the cover of a magazine
 
 
Grace Kelly; Harlow, Jean
Picture of a beauty queen
Gene Kelly, Fred Astaire
Ginger Rodgers, dance on air
 
They had style, they had grace
Rita Hayworth gave good face
Lauren, Katherine, Lana too
Bette Davis, we love you》
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande perda para o meio do audiovisual! Apesar de afastado à algum tempo deste mundo, ou pelo menos de forma mais activa, Emídio Rangel contribuiu imenso para a evolução da rádio e da televisão, trazendo inovação e iniciativa. É essa inovação e iniciativa que falta nos dias de hoje aos nossos canais, com pena minha. Que descanse em paz!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Joan Rivers morreu!!  :|  :|  ai estou em choque! Ainda à umas semanas estava eu a ver a Fashion Police e agora isto...meu deus! RIP! :(

 

joan-rivers-bend-over-gif.gif

Opá não acredito. :( Eu adorava a senhora :cray:

 

Fashion Police nunca mais será o mesmo, mas que descanse em paz.  :cray:  :cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...