Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

 

Não sei quem bate pior:

- o Dr. Mário Soares por estar senil, ou

-  os jornalistas por se darem ao trabalho de o entrevistar quando ele nem tem assim muito a ver (não é política e parece-me não perceber de futebol), é o entrevistar por entrevistar, deixa cá ver o que é que nos vai dizer...

 

 

Às tantas está a dedicar-se ao humor, porque aquela do "sei que bebia whisky" teve muita piada...

 

Os meus pêsames pela morte do Eusébio, que merece todo o respeito, mas também não é necessário ocuparem os telejornais na íntegra com este assunto, como se passou hoje ao meio-dia na SIC. Não sei como foi nos outros canais, nem à noite, porque nem me dei ao trabalho de ligar a TV. Isto tudo parece-me um pouco exagerado.

Editado por João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que ainda ninguém viu que este Mário Soares já não tem sequer capacidade de ser entrevistado. O homem já está senil e as declarações dele sobre o Eusébio só mostram isso mesmo. 

Eu nem sei porque é que as televisões continuam a dar-lhe destaque, o politico virou palhaço, já ninguém o leva a sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, apesar de o Eusébio ter chamado, não há muito tempo, racista ao Sporting, nós mostramos-lhe o contrário.  :)

 

Paz à sua alma.

 

Confesso que me incomoda um bocado este exagero por parte dos canais televisivos... até parece que o mundo acabou, não sabem falar de outra coisa. Estou a achar um exagero tremendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, apesar de o Eusébio ter chamado, não há muito tempo, racista ao Sporting, nós mostramos-lhe o contrário.  :)

 

Paz à sua alma.

 

Confesso que me incomoda um bocado este exagero por parte dos canais televisivos... até parece que o mundo acabou, não sabem falar de outra coisa. Estou a achar um exagero tremendo.

Concordo, não se fala de outra coisa em todos os canais. Eu nunca tive uma grande admiração pelo senhor, nunca o vi jogar; nem sou (nem pretendo ser :P) do Benfica. No entanto, é mais do que óbvio que o país e o mundo perderam uma lenda e um grande homem. 

 

Acho muito bonita a homenagem que fizeram ao Eusébio perante a estátua, só mostram que o futebol (clubes) são o que menos importam nestas alturas. Tenho que dizer que também já lá deixei um cachecol, não do Benfica; não do Sporting; mas sim de Portugal. 

 

Que descanse em paz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, apesar de o Eusébio ter chamado, não há muito tempo, racista ao Sporting, nós mostramos-lhe o contrário.  :)

 

Paz à sua alma.

 

Confesso que me incomoda um bocado este exagero por parte dos canais televisivos... até parece que o mundo acabou, não sabem falar de outra coisa. Estou a achar um exagero tremendo.

 

 

Até estava com a consciencia pesada, por me irritar por causa disso. Ainda bem que não sou a unica.  :blush:

 

Com todo o respeito que é devido ao Senhor... O que é demais é erro.  :@

 

Hoje só posso ver a RTP2.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...