Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

 

Credo homem.  :S aqui, ontem morreu uma prof. de FQ do 7.º ano, com 49 anos, atropelada por uma mota (este fim-de-semana houve uma concentração de motards cá em Viana). Parece que ela ia a andar de bicicleta com a família e caiu, e conforme cai passa um motard e projeta-a. Partiu a cabeça, morreu a caminho do hospital.  :unsure:

 

Mas credo, 14 anos é tão "  :shok: "

 

Que horror! As vezes  a vida acaba de uma forma tao estupida, e banal... RIP! 

 
 

Concordo imenso comigo... quis desabafar, e publiquei aqui na semana passada a morte da minha prima de 14 anos, que morreu numa queda de cavalo... e ninguem se dignou em dar os sentimentos...mas pronto, na boa...

 

http://videos.sapo.pt/ZpdoGfhhCQh0si6Z5HCh

 

 

Os meus sentimentos  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

A homenagem do Daniel Oliveira:

 

 

Praça Pública. A hora da Liberdade. Amo-te Teresa. Camilo e Filho. Casos de Polícia. Até Amanhã Camaradas. A Noite da Má Língua. Os Donos da Bola. Globos de Ouro. Mundo Vip. Luna Park. Minas e Armadilhas. Chuva de Estrelas. Bravo Bravíssimo. Ficheiros Clínicos. Na Cama com. Caça ao Tesouro. All you need is love. Surprise Show. Juiz Decide. Esta Semana. Cenas de um Casamento. Perdoa-me. Ponto de Encontro. Século XX. Grande Reportagem. Big Show SIC. Jasmim. A máquina da verdade. BBC Vida Selvagem. Capitão Roby. Ora bolas Marina. Malucos do Riso. Não se esqueça da escova de dentes. Trapalhões. Cantigas da rua. Agora ou Nunca. O Rei do Gado. Crossfire. Ai os homens. Imagens Reais. Terra Nostra. Médico de Família. SIC 10 horas. Fura Vidas. Conversa da Treta. HermanSIC. Programa da Maria. Jornalistas. SIC Internacional. SIC Gold. SIC Radical. SIC Notícias

Emídio Rangel. 1947-2014

 

RIP

 

A SIC tem passado vários separadores em homenagem ao Emídio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...