Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

RIP  :( Pela morte de Manuel Forjaz e José Wilker que apesar de tudo foram partidas inesperadas e injustas.

 

Quanto a José Wilker (que podemos ver em Amor à Vida e Senhora do Destino) foi mesmo uma morte inesperada, mas ficam as muitas personagens dele para recordarmos no seu extenso curriculum. Uma excelente pessoa e ator que já mais será esquecido e que eu tanto admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nao, nao é famosa, mas era uma das estrelas da familia... 14 aninhos :'(

 

10155261_668778976503352_677040475382718

 

Descansa em paz minha prima linda <3  Nossa Carol, Carolina :'(

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/jovem-de-14-anos-morre-esmagada-por-cavalo174147447

 

So de acrescentar que esta noticia ta exagerada... nao encontrei online a que veio no Jornal de Noticia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda de Muro mata 3 jovens em universidade do Minho, segundo sei estava mesmo a decorrer uma actividade de praxe entre grupos de estudantes de Engenharia Informática e Medicina. 

Parece  que os que morreram não eram caloiros (segundo me disseram).

 

Agora vamos culpar as praxes xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

O mundo vai acabar, e vai ser por causa das praxes.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece  que os que morreram não eram caloiros (segundo me disseram).

 

O mundo vai acabar, e vai ser por causa das praxes.

 

Temos milhões de estudantes praxados, desses todos, quantos morreram por causa da praxe? Mas por causa da praxe em si, não porque era estúpidos demais para se manterem vivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Ricardo, é um assunto sério e pelos vistos ninguém sabe ou vai dizer o que se passou...

Espero que não haja tanta polémica como o meco senão isto vai dar pano pra mangas.

 

Again, xDDD é sarcástico. Segundo, o muro já andava a ameaçar que ia ruir há "n" tempo, pelo que dizem. Terceiro, hoje fui a uma tabacaria e as capas dos jornais "Jornal de Notícias" e "Correio da Manhã" diziam: praxes matam 3 jovens, enquanto que a do DN dizia: "Muro cai e mata 3 jovens em praxe". Já estão a culpar as praxes por culpa de um muro xDDDDDDDDD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Again, xDDD é sarcástico. Segundo, o muro já andava a ameaçar que ia ruir há "n" tempo, pelo que dizem. Terceiro, hoje fui a uma tabacaria e as capas dos jornais "Jornal de Notícias" e "Correio da Manhã" diziam: praxes matam 3 jovens, enquanto que a do DN dizia: "Muro cai e mata 3 jovens em praxe". Já estão a culpar as praxes por culpa de um muro xDDDDDDDDD

 

Pelos vistos não foi por caulpa  da praxe mas porque houve uns ''espertinhos'' que se puseram a festejar em cima do tal muro, as pessoas pensam que o mal só acontece aos outros e depois olha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...