Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Isto das drogas, destroi por completo os famosos, só de pensar que mais ano menos ano é a Lindsay, nem quero que me lembre.

 

Realmente. 

Há atores que precisam de uma fuga. Alguns são solitários, por si mesmo, e pronto, tem essa falha concretizada. O Goucha é assim. Pode ser muito extrovertido para as câmaras, mas depois precisa de ter tempo para si, coisa que os atores também tem de fazer. E muitos, usam as drogas para isso, muito infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1001886_643007459045007_505736031_n.jpg

 

As voltas que a vida dá.... Iam casar daqui a 2 semanas. Um exemplo de que nunca sabemos o dia de amanhã....

 

Novamente, a segunda foto não é a Lea... o Cory era canadense, e têm que fazer primeiro a autópsia, para o porem no caixão... 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fontes próximas de Dianna Agron dizem que ela desmaiou quando soube da morte de Cory, e desde então, não tem parado de chorar. :'(

 

De facto, embora a droga tenha feita das sua todos os anos a grandes estrelas e não só, foi mesmo imprevisível. E segundo li, ele ia casar com a Lea dentro de duas semanas! Ainda mais em choque fiquei... se a Dianna já reage assim imaginem a Lea neste momento.  Por isso, não imagino como estará a lidar com tudo...

 

4 anos numa série, passa a ser uma grande "família".... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...