Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

As pessoas que fazem esse tipo de coisas (quer bullying, quer cyber-bullying) nem deveriam de viver, certas vezes. :sleep: :sleep: É chocante quando alguém acaba com a sua vida, ainda por cima uma vida tão pouco vivida, desta forma e por causa destas razões. Por vezes, era nestas alturas em que penso que a Pena de Morte funcionava nestes casos na perfeição. RIP Amanda Todd. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os praticam bullying, nem mereciam viver!

Tantos adolescentes que se suicidam por causa disso, essas campanhas contra o bullying não chegam, façam mais.

Um conselho se querem fazer turismo não vão para a Colômbia.

Um colega foi para lá e assaltaram-no levaram-lhe o carro, mas antes esfaquiaram-no, felizmente não o mataram, e os assaltantos ainda não foram presos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os praticam bullying, nem mereciam viver!

Tantos adolescentes que se suicidam por causa disso, essas campanhas contra o bullying não chegam, façam mais.

Um conselho se querem fazer turismo não vão para a Colômbia.

Um colega foi para lá e assaltaram-no levaram-lhe o carro, mas antes esfaquiaram-no, felizmente não o mataram, e os assaltantos ainda não foram presos.

Praticar Bullying e não poder viver não combinam muito bem... É verdade que quem faz bullying não deverá ser boa pessoa, mas há também aqueles que sendo vítimas de bullying acabam também por se tornar em praticantes de bulying, sem qualquer segunda intenção... Digo isto porque quando era mais novo fui vítima de bullying e acabei também por fazer outros também o serem. Batiam-me, chamavam-me nomes e outras cenas, entretanto mudei que escola e voltei para a mesma passado 2 anos. Tudo tinha mudado, e para minha surpresa deixei de gozado pelos meus colegas. Mas o Bullying leva à vingança e foi o que fiz. Vinguei-me, bati-lhes, gozei-lhes, entre outras coisas. No último dia de aulas do 12º ano, cheguei ao pé de um que gozava comigo em tempos e cuspi-lhe na cara à frente de todos... É uma imagem que ainda hoje guardo na memória e que quero continuar a guardar, para me lembrar daquilo que fui e daquilo que quero continuar a ser....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...