Diogo O. Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 (edited) Tópico para comentar a próxima novela da Globo Portugal, "Laços de Família"! Estreia dia 28 e substitui "O Clone"! Edited September 16, 2020 by Diogo O. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Estou a ver pela terceira vez esta novela... E que novelão!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Não gostei do primeiro episódio. E o acting da Vera Fisher e do Reynaldo Gianecchini neste primeiro episódio é fraquinho. O primeiro de Por Amor deve ser o mais bomba do Manoel Carlos. O que vale é que sei que melhora com o tempo. A Fisher é um mulherão, foi uma escolha acertada para esta Helena em particular. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 há 46 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Não gostei do primeiro episódio. E o acting da Vera Fisher e do Reynaldo Gianecchini neste primeiro episódio é fraquinho. O primeiro de Por Amor deve ser o mais bomba do Manoel Carlos. O que vale é que sei que melhora com o tempo. A Fisher é um mulherão, foi uma escolha acertada para esta Helena em particular. Eu acho que a de "Mulheres Apaixonadas" é uma das melhores estreias do Maneco. Já começa com barraco. Eu venho percebendo que as novelas do Maneco começam devagarzinho e vai aumentando no desenrolar da história. A de "Laços de Família" só acontece quando Helena reencontra Pedro, e quando Íris vai morar com Helena no Rio, ai vem virada atrás de virada. "Mulheres Apaixonadas" também, apesar que os núcleos de cada personagem vai dando a roda da vez. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 agora mesmo, DanielNunes disse: Eu acho que a de "Mulheres Apaixonadas" é uma das melhores estreias do Maneco. Já começa com barraco. Eu venho percebendo que as novelas do Maneco começam devagarzinho e vai aumentando no desenrolar da história. A de "Laços de Família" só acontece quando Helena reencontra Pedro, e quando Íris vai morar com Helena no Rio, ai vem virada atrás de virada. "Mulheres Apaixonadas" também, apesar que os núcleos de cada personagem vai dando a roda da vez. Eu sei que melhora, por isso vou esperar. Mas acho que os episódios de Por Amor antes da troca de bebés são interessantes. Este também é o genérico/abertura que menos gosto. Mulheres Apaixonadas > Por Amor > Viver a Vida > Páginas da Vida > Laços de Família em termos de genérico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu sei que melhora, por isso vou esperar. Mas acho que os episódios de Por Amor antes da troca de bebés são interessantes. Este também é o genérico/abertura que menos gosto. Mulheres Apaixonadas > Por Amor > Viver a Vida > Páginas da Vida > Laços de Família em termos de genérico. Acho de "Viver a Vida" menos criativo, com aquelas linhas de cores sem graça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Essa novela tem o genérico mais bonito visualmente, mas a música não favorece em nada com aquele trecho inicial em inglês. O único genérico que une uma boa técnica no visual - não só em exibir fotos, mas saber processá-las - e na música pra mim é Por Amor. O resto, acerta um e falha em outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 6 horas, pedrovinsky disse: Essa novela tem o genérico mais bonito visualmente, mas a música não favorece em nada com aquele trecho inicial em inglês. O único genérico que une uma boa técnica no visual - não só em exibir fotos, mas saber processá-las - e na música pra mim é Por Amor. O resto, acerta um e falha em outro. Eu gosto de "História de Amor" que ainda não eram músicas de Bossa Nova. Um clip de cenas de um casal romântico ao som de Ivan Lins. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 9 horas, DanielNunes disse: Acho de "Viver a Vida" menos criativo, com aquelas linhas de cores sem graça. Sei que estou sozinha, mas eu amo a simplicidade e amo a música Sei Lá. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Vi o segundo episódio e gostei. Daquilo que sei sobre a novela, é a que acho mais atraente do Manoel Carlos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 2º episódio muito melhor. Basta ter daqueles diálogos característicos do Maneco. Elenco jovem fraco para já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 É a melhor novela do Manoel Carlos. Se bem que Mulheres Apaixonadas fica próxima. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: 2º episódio muito melhor. Basta ter daqueles diálogos característicos do Maneco. Elenco jovem fraco para já. Não são esses que desaparecem a meio da novela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 agora mesmo, Free Live disse: Não são esses que desaparecem a meio da novela? Não sei xD Por mim, podem ficar só o Edu, a Camila e a Íris. Se é a versão internacional, dispenso ver a Estela de Mulheres Apaixonadas a passar vergonha no acting. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 há 53 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Não sei xD Por mim, podem ficar só o Edu, a Camila e a Íris. Se é a versão internacional, dispenso ver a Estela de Mulheres Apaixonadas a passar vergonha no acting. Estes personagens da formatura do Edu são participações especiais. Não aparecem mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 É uma das novelas mais bonitas da Globo. Uma história que se foca em aspectos tão centrais e inerentes à condição humana, sendo que o mais notável de todos é a extraordinária capacidade de sacrifício de algumas destas personagens. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 A imagem de Por Amor estava melhor conservada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: A imagem de Por Amor estava melhor conservada. Venho percebendo isso também. As imagens da novela parecem ser bastante velhas para o ano de 2000. A Globo vem fazendo malabarismos para ter a qualidade de imagem da novela. Muito embaçadas e esticadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 A conversa de ontem entre o Edu e a Helena ❤ Que saudades destes maravilhosos diálogos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 É a Helena mais sexy. Os diálogos maravilhosos são o que sustentam. É a primeira semana mais fraca das novelas do Maneco que vi. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Só por curiosidade, em que capítulos aparecem a Camila e a Íris? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 há 49 minutos, Free Live disse: Só por curiosidade, em que capítulos aparecem a Camila e a Íris? No Rio de Janeiro? Aparecer, apareceram no primeiro episódio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: No Rio de Janeiro? Aparecer, apareceram no primeiro episódio. Sim. A Camila não começa no Japão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 há 1 minuto, Free Live disse: Sim. A Camila não começa no Japão? Londres. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 On 30/09/2020 at 19:50, Vieira disse: É a melhor novela do Manoel Carlos. Se bem que Mulheres Apaixonadas fica próxima. Por acaso acho Por Amor superior. Laços de Família é melhor na cenografia, que é esplêndida, e a parte rural dá um charme especial. On 03/10/2020 at 18:06, Lu Bloqueada até 03.08 disse: É a Helena mais sexy. Os diálogos maravilhosos são o que sustentam. É a primeira semana mais fraca das novelas do Maneco que vi. Também acho os diálogos de Por Amor superiores. Os de Laços em geral são menos naturais. On 03/10/2020 at 19:30, Free Live disse: Só por curiosidade, em que capítulos aparecem a Camila e a Íris? Logo no 1.º. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts