Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Zero utilidade no Japão. É completamente ridículo. O mais chocante foi passar um episódio inteiro sem os protagonistas e não sentir falta.

Iris melhor personagem.

Por acaso não se sentiu falta nenhuma. :mosking:

A Íris é louca, mas também sofre imenso ao longo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Zero utilidade no Japão. É completamente ridículo. O mais chocante foi passar um episódio inteiro sem os protagonistas e não sentir falta.

Iris melhor personagem.

Eu fico a imaginar os gastos exorbitantes desta novela :cryhappy: só o mobiliário da casa da Alma deve custar o mesmo que os decors de uma novela portuguesa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu adoro como a Alma é muito mais rica que a Branca praticamente sem ter negócios e é muito menos snob. :cryhappy:

Com a herança de 3 maridos era o mínimo :cryhappy: apesar de gostar muito da casa da Alma, a casa da Branca é dos melhores cenários já feitos :cryhappy:

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Das melhores coisas da novela:

 

Já eu acho das piores, prefiro mil vezes mais a parte bossa nova :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

A sério que com tanta coisa para ver no Japão, foram a um bar de strip? :ph34r: Mãe e filha e pai e filha? Que nojo.

Deve ser algo cultural. Não entendi. Nessa cena, a Helena diz que aquilo é um espectáculo para ver com a mãe e não com o namorado.

O Japão é completamente inútil e aquele "Baby, baby, baby" fica super irritante no contexto.

Estava a ver que o Fred não mostrava o corpo, já que é bem mais gostoso que o Edu.

O Tony Ramos é tão agradável de se ver neste registo. O Fagundes era mais sedutor, mas às vezes irritava um bocado. 

A Giovanni está melhor aqui do em Segundo Sol ou Sol Nascente. Como é que é possível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve ser algo cultural. Não entendi. Nessa cena, a Helena diz que aquilo é um espectáculo para ver com a mãe e não com o namorado.

O Japão é completamente inútil e aquele "Baby, baby, baby" fica super irritante no contexto.

Estava a ver que o Fred não mostrava o corpo, já que é bem mais gostoso que o Edu.

O Tony Ramos é tão agradável de se ver neste registo. O Fagundes era mais sedutor, mas às vezes irritava um bocado. 

A Giovanni está melhor aqui do em Segundo Sol ou Sol Nascente. Como é que é possível?

Tinha mais a provar e não estava no automático. A personagem também era melhor.

O Fred estava mesmo no auge da beleza aqui. Mais um motivo para odiar a Clara. :cryhappy:

Não acho que show de strip seja cultural, pelo menos nunca ouvi falar de nada do género. Mais valia terem ido a um daqueles cafés de animes. :ph34r: Realmente o Japão acabou por não acrescentar muito, achei que iam visitar mais algumas zonas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve ser algo cultural. Não entendi. Nessa cena, a Helena diz que aquilo é um espectáculo para ver com a mãe e não com o namorado.

O Japão é completamente inútil e aquele "Baby, baby, baby" fica super irritante no contexto.

Estava a ver que o Fred não mostrava o corpo, já que é bem mais gostoso que o Edu.

O Tony Ramos é tão agradável de se ver neste registo. O Fagundes era mais sedutor, mas às vezes irritava um bocado. 

A Giovanni está melhor aqui do em Segundo Sol ou Sol Nascente. Como é que é possível?

Acho que não vi esse tal strip. Talvez na versão do VPVDN tenham cortado, só me lembro da parte da conversa.

Baby icónico :cryhappy:

Eu fico chocado com o quão carismática é a Giovanna. Ela entrou no automático uns anos depois, gosto muito mais da versão antiga. Também seria muito interessante ver a Carolina Ferraz neste papel, ela era a atriz cotada pelo Maneco para a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Acho que não vi esse tal strip. Talvez na versão do VPVDN tenham cortado, só me lembro da parte da conversa.

Baby icónico :cryhappy:

Eu fico chocado com o quão carismática é a Giovanna. Ela entrou no automático uns anos depois, gosto muito mais da versão antiga. Também seria muito interessante ver a Carolina Ferraz neste papel, ela era a atriz cotada pelo Maneco para a personagem.

No VPVDN deviam ter cortado o Japão todo. Não imagino a Carolina aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

No VPVDN deviam ter cortado o Japão todo. Não imagino a Carolina aqui.

Mas perderia a essência do movimento do Edu com a Camila. Já que a partir dessa viagem, Camila fica mexida com a presença de Edu. Acho que o Japão não é nada romântico. Se fosse mais para perto do Brasil, Buenos Aires, era o ideal, a Paris da América do Sul. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Mas perderia a essência do movimento do Edu com a Camila. Já que a partir dessa viagem, Camila fica mexida com a presença de Edu. Acho que o Japão não é nada romântico. Se fosse mais para perto do Brasil, Buenos Aires, era o ideal, a Paris da América do Sul. 

Tinha que ser um lugar longe do Rio para atrasar a vinda da Helena após conhecimento da doença do pai. Tinha que ser um lugar intelectual e icónico. Não muito romântico uma vez que iria por no mesmo set Camila e depois a parelha Miguel e Ciça. A ideia original era ser na China, mas os chineses imposeram algumas condições, que poderiam atrasar as filmagens. E sim, "Baby" icónico!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/10/2020 at 11:38, Free Live disse:

A Íris é a melhor personagem da novela, meio mimada e doidinha mas não dá para condenar a paixão dela pelo Pedro quando a mãe também namorou um homem bem mais velho.

Depois da chatagem que Íris fez à mãe, ameaçando contar ao pai uma mentira que o poderia matar logo ali... Para ir ter com o Pedro... 

Ainda achas que não dá para condenar?!

A Íris é insuportável, maquiavélica, mimada, com traços até de louca por um amor doentio da cabeça dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/10/2020 at 02:46, JMML disse:

Depois da chatagem que Íris fez à mãe, ameaçando contar ao pai uma mentira que o poderia matar logo ali... Para ir ter com o Pedro... 

Ainda achas que não dá para condenar?!

A Íris é insuportável, maquiavélica, mimada, com traços até de louca por um amor doentio da cabeça dela!

Pronto, está bem. Esse lado eu não desculpo. :cryhappy: Mas o amor por um homem mais velho, mesmo que casado, até é bem justificado. Ela está ali fechada naquele buraco, mal deve ver pessoas da idade dela e a mãe também tem um homem mais velho...

Adoro esta música! Aliás a banda sonora é toda muito boa.

 

Adoro a Camila a fazer projeção e dizer que a Ciça é insuportável. Ela é igual kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JMML disse:

Não sei qual a mais insuportável...

Se a louca Íris, a infantil Cissa, ou a enjoada Camila!!!

Falou a amargurada Clara.

Eu acho sempre as novelas do Manoel Carlos muito acima do tom, mas esta tem personagens que realmente me fazem lembrar pessoas que passaram na minha vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Que triste a cena da Helena com o pai. :(

Foi fortíssima. Mas a cena da novela até agora é mesmo toda a interpretação da Lília na cena da morte.

A Vera está melhor agora. Não me convenceu nos primeiros episódios e foi a contracena do iniciante Reynaldo que não ajudou.

Já a Carolina era muito talentosa no início. Super convincente em todas as do Maneco e em Senhora do Destino. Pena que depois parece que piorou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi fortíssima. Mas a cena da novela até agora é mesmo toda a interpretação da Lília na cena da morte.

A Vera está melhor agora. Não me convenceu nos primeiros episódios e foi a contracena do iniciante Reynaldo que não ajudou.

Já a Carolina era muito talentosa no início. Super convincente em todas as do Maneco e em Senhora do Destino. Pena que depois parece que piorou.

Eu estou a ver a novela pela primeira vez, mas acho que ela está ótima e dos spoilers que já sei sobre a novela, acho que é a melhor Helena do Manoel Carlos (pelo menos das mais recentes).

Aliás eu acho que esta novela não envelheceu tão mal como outras do autor (aquela história racista de Por Amor, que coisa horrorosa!). Mesmo o Pedro, que é uma personagem super machista, pelo menos

Spoilers do final

Spoiler

não fica com a mulher que aceita ser traída por ele, nem com a Cíntia (não sei bem os contornos, mas imagino que até ao final ela não perca a sua personalidade forte e o seu feminismo por causa de um homem - pelo menos não totalmente)

Para além de que ainda há alguns personagens masculinos importantes que fogem ao estereótipo macho tóxico, como o Fred, o Miguel e o filho dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...