Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta
há 30 minutos, Free Live disse:

A Camila a beijar o Edu desacordado. :cryhappy: Nem tenho palavras.

Eu a cada episódio só me apetece dar uma coça na Camila... vou uma semana atrasado... ela comporta-se como uma p*ta!

A Iris é que esteve bem... dentro da sua infantilidade... ao dizer que ela quer roubar o namorado da mãe...

Mas a Helena também é que se afasta do Edu... deixando caminho livre para Camila avançar... e Edu começar a olhar para ela com outros olhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não me deixem sozinho a ver a novela, não tarda muito o comando vai voar em direção à Camila. :triste:

Free podes contar  comigo para ver a novela e para teres 2 comandos em direção à Camila.

Que nojenta. Que ódio. É pior que a Íris!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JMML disse:

Free podes contar  comigo para ver a novela e para teres 2 comandos em direção à Camila.

Que nojenta. Que ódio. É pior que a Íris!

Normal. As filhas das Helenas do Manoel Carlos são sempre irritantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Free eu vou uma semana atrasado...

Acho que perdi um episódio o de sábado passado... quando o Edu foi sair e voltou para casa com a Camila... que foi o início do de segunda...

Como foi essa saída? E como ela foi ter com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Free eu vou uma semana atrasado...

Acho que perdi um episódio o de sábado passado... quando o Edu foi sair e voltou para casa com a Camila... que foi o início do de segunda...

Como foi essa saída? E como ela foi ter com ele?

Penso que ela lhe ligou e foi ter com ele, mas já não me lembro bem. Estavam com um amigo dele. Ela tinha dito à mãe que ia dormir, mas depois não foi.

Depois ela foi levá-lo a casa, ele estava bêbado e ela beijou-o enquanto ele dormia. Penso que o resto já consegues ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Penso que ela lhe ligou e foi ter com ele, mas já não me lembro bem. Estavam com um amigo dele. Ela tinha dito à mãe que ia dormir, mas depois não foi.

Depois ela foi levá-lo a casa, ele estava bêbado e ela beijou-o enquanto ele dormia. Penso que o resto já consegues ver.

É mesmo oferecida... Mesmo ele ainda sendo oficialmente namorado da mãe!

Mas a Helena também tem culpa no morrer da relação... ele teve o acidente e ela afastou-se, não o ia ver, não estava com ele... deixando a filha cada vez ganhar mais espaço e estar com ele! A Helena afastou-se porque não queria ser rival com a filha. 

A filha é que é uma cabra do pior... Quando ela diz à mãe que ela se anda a oferecer para 3 a ver qual quer (Edu, Pedro e Miguel).

Eu se fosse a Helena tinha dado uma coça nela e cortava-lhe a fonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

De certeza? É que acho que essa foi quando a Camila beijou o Edu.

 

Sim eu vi essa cena, mas confesso que o que se calhar aconteceu foi que não vi o episódio inteiro. No entanto, a cena do beijo já acabei por ver num flashback da Camila. Já estou a pôr os episódios todos em dia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Sim eu vi essa cena, mas confesso que o que se calhar aconteceu foi que não vi o episódio inteiro. No entanto, a cena do beijo já acabei por ver num flashback da Camila. Já estou a pôr os episódios todos em dia :D

Acabei de ver essa cena agora!

Amei a Íris a bater no riquinho convencido que queria montar no cavalo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Curiosamente eu, passei de odiar a amar a Íris! Adoro ver ela enfrentando a Camila!!!

A Camila é nojenta. Ela praticamente se ofereceu pelos olhos dentro ao Edu... Mas ele de santo não tem nada! Gostava tanto da mãe e de um dia para o outro já gosta da filha?!

Eu detesto odeio a Camila. E não consigo engolir o nascimento deste casal. Será que na época no Brasil este casal protagonista foi adorado pelo público?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JMML disse:

Curiosamente eu, passei de odiar a amar a Íris! Adoro ver ela enfrentando a Camila!!!

A Camila é nojenta. Ela praticamente se ofereceu pelos olhos dentro ao Edu... Mas ele de santo não tem nada! Gostava tanto da mãe e de um dia para o outro já gosta da filha?!

Eu detesto odeio a Camila. E não consigo engolir o nascimento deste casal. Será que na época no Brasil este casal protagonista foi adorado pelo público?!

Não, Camila na exibição original também era odiada. O Maneco disse que teve muita dificuldade para colocar Camila como a mocinha da história. Ele disse que teve que colocar a doença de Camila bem depois da história em que Camila e Edu se casam, isso era para acontecer bem antes, pois o público não compraria a doença da personagem. Muitos até hoje preferiam a Helena com Edu, mesmo Edu sendo um cafajeste que foi para com a Helena. Íris também foi odiada na exibição original, até Déborah Secco apanhou na rua por uma senhora idosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...