Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta

@Lu Bloqueada até 03.08 comparaste a chegada da Íris ao Rio de Janeiro com a da Sol aos Estados Unidos e é curioso porque as duas aconteceram por volta do capítulo 40. :cryhappy:

Que horror a Ciça a insultar o irmão. Até a achava engraçada de vez em quando, mas foi muito mau. :ph34r:

Já fizeram as pazes, achei fofo por isso retiro o comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim. O Aras e todo o patrimônio que ela diz ser dela, é tudo do Edu e da Estela.

 

Spoiler

É mais vilã do que eu pensava então. Eu sei o final dela, por isso pensei que ia ser vilãzinha apenas para a Helena, não achei que andasse a roubar os sobrinhos...

Mas é um plot interessante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Insuportável a Camila, mas adoro que a Helena responde e não fica em modo mocinha sofredora.

Até consigo ter alguma empatia pelo "dilema" da Camila, mas depois é tão imatura que cansa. Acho-a mais irritante do que a Eduarda na fase inicial. A Eduarda pelo menos nunca teve nada de sonsa.

Como não amar a Íris, a catalisadora do grande barraco de ontem (um daqueles que guardamos na memória).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Até consigo ter alguma empatia pelo "dilema" da Camila, mas depois é tão imatura que cansa. Acho-a mais irritante do que a Eduarda na fase inicial. A Eduarda pelo menos nunca teve nada de sonsa.

Como não amar a Íris, a catalisadora do grande barraco de ontem (um daqueles que guardamos na memória).

Ainda não vi, mas acho que sei de que cena se trata. Depois comento aqui.

Também tenho empatia pelo dilema dela, mas acho horrível como se deixa levar pela Alma que falou mal da mãe dela. Que horror. Também se nota desde o início uma implicância um pouco gratuita com a Íris, ela nem sequer é filha única. Podia ter outro arcaboiço para lidar com a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ainda não vi, mas acho que sei de que cena se trata. Depois comento aqui.

Também tenho empatia pelo dilema dela, mas acho horrível como se deixa levar pela Alma que falou mal da mãe dela. Que horror. Também se nota desde o início uma implicância um pouco gratuita com a Íris, ela nem sequer é filha única. Podia ter outro arcaboiço para lidar com a situação.

Ela mais ou menos acaba por explicar o porquê durante o barraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

O Viriato e a Ivete são dos melhores casais da novela.

Amei a Íris a enganar a Camila para a tirar da casa do Edu e ficar lá sozinha. :clap:

O barraco. :surpresa:

Amei a Íris. A Camila mereceu tudo, achei baixo gozar com a Íris por ser caipira. Mimada insuportável.

Amei. Tão simples e rápido. Ela movimenta os núcleos todos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

As cenas do Pedro e da Cíntia envelheceram tão mal. Que constrangimento... :ph34r:

Tudo mundo diz isso, é tão constrangedor o assédio que Pedro faz com consentimento de Cíntia. Levar em consideração o ano, mas nada tira o machismo que as personagens de José Mayer nas novelas do Maneco tiveram. 

Ao contrário de "Laços de Família", em "Mulheres Apaixonadas" Maneco teve sua redenção ao tratar da violência contra a mulher. Helena Ranaldi muito bem como a Raquel, só o olhar de desespero ao ver o Marcos até dá agonia de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...