Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Roque Santeiro disse:

Curiosamente esta nao está de todo entre as minhas preferidas do Maneco. Talvez pela premissa da traicao da filha à mae, acabei por rejeitar a novela logo no inicio.

Acho que "Laços" se torna uma novela incrível lá no capítulo 100. Muita coisa irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a tal cena do Pedro e da Cíntia @Lu Bloqueada até 03.08. Não envelheceu nada bem!

Ela até podia estar mesmo interessada, mas se todos os homens se metessem a fazer isto com as mulheres que acham que têm interesse neles. Pior ainda, um homem casado. Vou passar pano porque foi ao som da Shania Twain. :cryhappy: Felizmente há um tal ponto que para mim melhora a situação, mas como é spoiler não vou comentar.

Até tenho alguma pena da Camila em algumas cenas que parece dividida, mas claramente é uma egoísta que põe as suas vontades à frente de tudo. Pobre Helena, lá no fundo sabe a cobrinha que tem em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Até aqui achava o Pedro melhor do que os outros personagens do José Mayer (Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Viver a Vida...), mas depois dessa cena...

Deviam ter editado agora para parecer menos má.

Acho que o único personagem dele que não é tão galanteador das novelas do Maneco é o Carlos de História de Amor. Apesar de que na novela ele era disputado por três mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela funcionária da Helena com o marido com problemas de impotência é muito engraçada. :mosking: Afinal o Manoel Carlos até acerta em alguns núcleos pobres de vez em quando.

há 19 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esta Helena é melhor que a de Por Amor.

O meu personagem preferido é o Miguel. Que charme e sabedoria.

A Alma é uma personagem muito humanizada, completamente diferente da Branca.

Também acho, mas mesmo assim continua a ter momentos detestáveis. Gosto destas personagens mais cinzentas.

Esta novela não tem grandes vilões. A Clara, a Alma e a Íris têm os seus momentos mas também não são aquelas vilãs malvadas tradicionais. Eu gosto destas personagens mais reais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Aquela funcionária da Helena com o marido com problemas de impotência é muito engraçada. :mosking: Afinal o Manoel Carlos até acerta em alguns núcleos pobres de vez em quando.

Também acho, mas mesmo assim continua a ter momentos detestáveis. Gosto destas personagens mais cinzentas.

Esta novela não tem grandes vilões. A Clara, a Alma e a Íris têm os seus momentos mas também não são aquelas vilãs malvadas tradicionais. Eu gosto destas personagens mais reais.

Aqui gosto particularmente, até para não parecer demasiado colada à antagonista anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não consigo odiar a Camila, mas um bocadinho mais de noção não lhe fazia mal.

Mas o maior sonso é o Edu. Ele atacou a Alma porque ela só disse uma boa verdade.

A mim faz-me confusão é todo este drama com o Edu quando ela já tinha dito à Capitu que estava sempre a gostar de quem não gostava dela e ainda enumerou um bom número de crushes.

Se pelo menos ainda tivesse dito que nunca se tinha apaixonado de verdade. Assim parece só uma pita mimada que gosta do primeiro que lhe dá atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A mim faz-me confusão é todo este drama com o Edu quando ela já tinha dito à Capitu que estava sempre a gostar de quem não gostava dela e ainda enumerou um bom número de crushes.

Se pelo menos ainda tivesse dito que nunca se tinha apaixonado de verdade. Assim parece só uma pita mimada que gosta do primeiro que lhe dá atenção.

É um bocado uma mistura das duas coisas. Ela é mimada, não há como negar.

O Edu percebeu a situação e também tinha a obrigação de não dar trela.

Quando a Helena estava na fazenda, não saiu de cima da Camila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É um bocado uma mistura das duas coisas. Ela é mimada, não há como negar.

O Edu percebeu a situação e também tinha a obrigação de não dar trela.

Quando a Helena estava na fazenda, não saiu de cima da Camila.

Sim, ele também provocou muito. Aliás, ele é que ia sempre atrás dela. Que falta de noção.

A salada de atum do café da livraria do Miguel deve ser mesmo boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Free Live disse:

A Camila a insinuar que a mãe e o Miguel estavam a namoriscar. Ai, que desnecessária. :cryhappy:

Tenho pena da mulher do Pedro, que casamento horrível.

Engraçado sempre nas três exibições que assisti de ''Laços'' achava a Silvia insuportável, mas nesta versão do ''Vale'' eu mudei a minha opinião. O casamento deles é um fracasso, só não chega a ser abusivo, pois, há um respeito de ambas as partes. Mas Pedro demonstra nenhum afeto para com Silvia. Porém, com a Cíntia se fosse nos dias de hoje, o abuso que Pedro faz é bem estranho, contudo, Cintia consente nas investidas de Pedro, e isso complica para levar esta situação para os dias de hoje, que para mim é abusivo da parte de Pedro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DanielNunes disse:

Engraçado sempre nas três exibições que assisti de ''Laços'' achava a Silvia insuportável, mas nesta versão do ''Vale'' eu mudei a minha opinião. O casamento deles é um fracasso, só não chega a ser abusivo, pois, há um respeito de ambas as partes. Mas Pedro demonstra nenhum afeto para com Silvia. Porém, com a Cíntia se fosse nos dias de hoje, o abuso que Pedro faz é bem estranho, contudo, Cintia consente nas investidas de Pedro, e isso complica para levar esta situação para os dias de hoje, que para mim é abusivo da parte de Pedro. 

Ela é chata sim, mas porque ele também não lhe liga nenhuma e ela sente-se carente.

Sobre a Cíntia, lá no fundo ela quer sim corresponder às investidas do Pedro, mas as cenas são violentas e passam uma má mensagem para quem vê em casa. Dá a entender que é normal todas as mulheres dizerem que não, mas lá no fundo elas querem sim e tem é de se beijar à força...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...